You are on page 1of 8

Ns a Procuraremos

A branca neve, O sol que aquece e as estrelas, lindas l no cu. O som do riso dos pequeninos, Tm o poder de romper o vu. A bela cano que afasta a tentao Traz alento ao mais triste corao.
O nosso Pai nos deu tudo que belo e bom; No vamos ao que mal nos achegar. E se algo for virtuoso, amvel, e de boa fama ou lo uvvel, Ns a procuraremos.

Os pssaros a cantar, No cu sempre a voar e a luz que, em profuso, Rompe a escurido. Com vigor trabalhar, aprender ao estudar, E com nimo ao prximo ajudar. A f divulgar, O amor compartilhar, Em segredo orar e a Deus louvar.
(Refro) ARRANJO: 1- Danar, voar, correr, se alegrar, e o bem compartilhar. Danar, voar, sorrir, cantar, buscar, amar e ajudar. 2- Cu azul, altos montes. 3- Flores a embelezar, e o vento a refrescar, tudo para nos alegrar. TODOS: Ns a procuraremos

Feliz Para Sempre


Era uma vez algum que aqui nasceu. O cu refletido em seu olhar. Mostrava quo divino era o seu lar. Presta ateno para ento, sentir. E a princesa dessa histria descobrir.
a tua vez, teu destino brilhar. Ao se erguer, irs perceber que s filha de Deus. No vivas a histria que o mundo quer contar; Vida eterna podes alcanar. Escreve tua histria com a ajuda do Senhor. Ser feliz para sempre.

s vezes vers o mundo tentar Fazer tua conscincia adormecer E de quem s ento se esquecer, Presta ateno para aprender E o plano do Senhor obedecer
(Refro)

Quando a escurido domina e o perigo se aproxima, s lembrar Que agora tu ests entre o era uma vez E a vitria no final
(Refro)

Honesta
Neste mundo h tanta confuso, Tantas mentiras nenhum padro. E tantos se importam s com a ambio. Eu no sigo a multido .
Quero ser honesta ao pensar e ao falar, Quero ser honesta ao agir e ao amar. Se integridade eu demonstrar, Em mim o Pai vai confiar; Sempre vou cumprir minhas promessas Eu serei honesta.

Agirei de acordo com minha f, Pra poder ser como Cristo . A integridade eu j escolhi Mesmo quando no olham pra mim.
(Refro) ARRANJO: 1- Ao pensar, ao agir, ao falar, ao amar } 3x 2- Quero ser honesta, honesta (Refro)

De Volta Virtude
A todo o mundo vamos proclamar Que o Senhor logo vir reinar. E os puros iro o caminho marcar E ao seu nome a bandeira elevar
Voltai a Deus, voltai virtude E no caminho da verdade andai. Sois filhas de Deus; Por saber de seu valor, Uni-vos na f e na pureza. Pois vosso agir E vosso falar Chamar todos de volta virtude.

Ns somos os mensageiros que trazem a luz, E esperana atravs de Jesus. E sem fraquejar ao seguir o Senhor A nossa voz vamos erguer sem temor.
(Refro)

Sois filhas de Deus; Por saber de seu valor, Uni-vos na f e na pureza.

Pois vosso agir E vosso falar Chamar todos de volta virtude . Nossa voz elevar E o mundo guiar Chamar todos de volta virtude.

Na Fora do Senhor
Ao sentir que no posso ser a pessoa que eu quero ser. Como duro pra mim. Eu ouo uma voz a me sussurrar que eu vou conseguir, Se eu nunca desistir. Comigo o Pai vai estar.
Na fora do meu Senhor, Forte eu posso ser, Pois sabe tornar fraqueza em poder, Se eu deixar Seu amor me levar. Ele sabe como ajudar, Se eu confiar e sempre andar na fora do Senhor.

Ao prometer que eu posso vencer, Qualquer coisa se eu lutar com fervor; Pois Ele afasta o temor. Se comigo est mais fora me d, tudo eu posso conseguir. Na terra viveu, a Sua vida Ele deu, pra que eu possa vencer.
(Refro)

Vem Comigo Habitar


To grata eu sou pelo que Tu fizeste por mim. Nada mais doce que Tua paz, Tua bondade, Teu amor, que sem fim
Teu calor e Teu amor posso sentir quando assim me acalma E enche minha alma. Vem, vem, vem comigo estar, Teu esprito vem me dar.

O sol nascente sua luz nos vem trazer. E as trevas da noite logo vem desfazer. Vem do cu, traz a vida, rompe o vu.

(Refro) 2x

Ns Cremos
Reina a escurido,

Algo assim jamais se viu, Mas ns temos f, Firmes vamos ser, Pois podemos ver Vamos sempre assim o certo escolher.
Cremos, sim, em ser honestos, Verdadeiros ser tambm. Castos, benevolentes E em fazer sempre o bem. E se algo for virtuoso amvel ou louvvel Ns vamos procurar e encontrar. Cremos sim.

As foras do mal Ns vencemos confiando no Senhor. Ele vai nos guiar Para o que bom, Para a Sua luz, Sempre para o bem ele nos conduz.

(Refro)

O nosso Pai nos deu tudo o que belo e bom; No vamos ao que mal nos achegar.
(Refro)

You might also like