You are on page 1of 3

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Declaro, ao preencher a Ficha de Inscrio, que estou em boas condies fsicas para participar do 20 Encontro Nacional dos Estudantes de Design - N Design Imerso, de livre e espontnea vontade, isentando de responsabilidade os organizadores e patrocinadores. Concordo assim com as normas do evento e autorizo a utilizao de minha imagem para a divulgao do mesmo.

REGIMENTO INTERNO DO N DESIGN IMERSO: 1. DEfINIO DO N DESIgN IMERSO


O Encontro Nacional dos Estudantes de Design um evento itinerante e anual, de cunho cientfico, poltico, acadmico e cultural, sem fins lucrativos que promovem a integrao de estudantes de Design do Brasil, bem como o aprofundamento do debate crtico na rea entre acadmicos e os mais diversos setores da sociedade.

2. AOS ENcONTRISTAS
O Encontro Nacional dos Estudantes de Design um evento itinerante e anual, de cunho cientfico, poltico, acadmico e cultural, sem fins lucrativos que promovem a integrao de estudantes de Design do Brasil, bem como o aprofundamento do debate crtico na rea entre acadmicos e os mais diversos setores da sociedade.

2.A SO ENcONTRISTAS AquELES quE TENhAM SuAS INScRIES AcEITAS PELA ORgANIzAO DO EvENTO. 2.B SO DIREITOS DOS ENcONTRISTAS:
a. Participar, por livre e espontnea vontade, das atividades previstas na programao do evento de acordo com a categoria de sua inscrio; b. Usufruir da estrutura prevista e disponibilizada respeitando as restries impostas pela organizao; c. Exprimir suas idias e opinies no evento sem infrigir quaisquer regras e a liberdade dos demais participantes do evento; d. Ter acesso aos meios de divulgao e comunio do evento.

2.c SO DEvERES DOS ENcONTRISTAS:


a. Efetuar sua inscrio e no evento, bem como ter posse do comprovante de pagamento no momento do credenciamento; b. Informar a Comisso Organizadora sobre qualquer perigo durante a sua participao no evento; c. Utilizar os itens de identificao fornecidos pela organizao durante todo o tempo de permanncia no evento; d. Respeitar a grade de horrios bem como a capacidade mxima de encontristas nos espaos do evento; e. Respeitar a legislao vigente, seja ela municipal, estadual ou federal, assumindo toda e qualquer conseqncia de seus atos no perodo de durao do evento e naqueles que o antecedem e o sucedem f. Responsabilizar-se por qualquer dano material causado por ele ao patrimnio e s dependncias do evento, tais como local de realizao do evento, alojamento, locais de festas e demais dependncias utilizadas, e se obrigar a ressarcir o proprietrio dos prejuzos causados; g. Responsabilizar-se por qualquer dano fsico causado por ele aos animais presentes dentro da estrutura do evento, bem como respeitar segundo a lei vigente de proteo aos animais; h. Respeitar as seguintes proibies, sob pena de excluso do evento, sem qualquer ressarcimento: Entrar no lago da Universidade Positivo; Entrar em locais no autorizados pela Universidade Positivo; Interagir ou causar danos aos animais da Universidade Positivo; Consumir bebidas alcolicas dentro das dependncias da Universidade Positivo; Fazer uso de drogas ilcitas em qualquer dependncia do evento; Permanecer nas dependncias da Universidade Positivo fora do horrio permitido, entre as 9:00h e 23:00h.

2.D AOS ENcONTRISTAS MENORES DE 18 ANOS:


a. expressamente proibido o consumo de drogas lcitas ou ilcitas dentro das dependncias do evento ou durante qualquer atividade realizada durante o perodo de evento. b. A Comisso Organizadora no se responsabiliza por nenhum menor de idade participante do evento. c. O menor dever ter em mos um documento contendo uma autorizao para participar do evento assinada por um pai ou responsvel e autenticado em cartrio. d. No sero entregues os pacotes de Festas para menor de 18 anos sem documentao regularizada de emancipao ou autorizao regulamentada perante as leis federais para a permanncia da mesma dentro do recinto da casa noturna. e. O credenciamento de menores de 18 anos s ser feito mediante a apresentao dos documentos de autorizao requeridos pela Comisso Organizadora do N Design.

3. cABE cONDE cuRITIBA

cOMISSO ORgANIzADORA DO N DESIgN


a. Supervisionar o andamento geral do evento; b. Decidir sobre questes de ordem; c. Prover aos inscritos condies mnimas de participao ao evento; d. Zelar pela observncia da ordem das inscries e pela obedincia programao do evento; e. Alterar, adiar, cancelar atividades ou modificar o evento sem aviso prvio, sem a obrigao de reembolso, salvo cancelamento do evento como um todo; f. Emitir o certificado de acordo com a quantidade de horas da participao do encontrista nas atividades do evento; g. Zelar pelo bem-estar de todos os encontristas.

4. DISPOSIES gERAIS
a. de responsabilidade do encontrista qualquer risco de acidentes, conhecidos ou no, nas atividades que no estejam envolvidas nesse evento. b. As atividades dos organizadores restringem-se a contribuir para que o N Design Imerso seja realizado com sucesso, o qual depende e de responsabilidade exclusiva de seus participantes; c. Qualquer perda, dano, roubo, extravio ou destruio referentes a bens pessoais ocorridos durante o evento, no interior dos espaos do evento, ser nica e exclusivamente de responsabilidade do participante. d. O evento no se responsabiliza por problemas de sade dos participantes, tanto por imprudncia dos mesmos ou desconhecimento; e. O respeito natureza, em todas as suas formas, e o respeito a terceiros, tanto fsica como moralmente, sejam eles participantes, assistentes, organizadores ou demais pessoas ou bens, fundamental para que o evento alcance seus objetivos culturais, educativos e de cunho cientfico. Cabe ao encontrista reconhecer estas prioridades e comprometer-se a respeit-las totalmente; f. Os casos omissos sero julgados exclusivamente pela CONDE dentro das 24 horas seguintes ao ato vetado ou denncia do mesmo. Eu, Participante / Responsvel legal, acima qualificado(a)(s), DECLARO estar, ou, que o menor esteja, ciente dos riscos da participao do N Design e apto a prtica de qualquer atividade da programao, assim, estando em excelentes condies de sade, fsica e psquica, para participar do evento acima qualificado, eximindo e isentando os organizadores de qualquer responsabilidade objetiva e/ou subjetiva que venha acontecer por atos de negligncia, imprudncia ou impercia, praticados e/ou vivenciados pelos participantes no local do evento, danos materiais, morais, fsicos ou morte por conseqncia destes atos e /ou da prtica em questo. Estou CIENTE e AUTORIZO o uso de fotos, filmagens, vdeos e nomes em qualquer veiculo de comunicao disponibilizado para a divulgao e acontecimento do evento, antes, durante e aps o mesmo. APS TER LIDO ESTE TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAO DE RISCOS, E TENDO COMPREENDIDO SEUS TERMOS, ENTENDO QUE ESTOU DESISTINDO DE DIREITOS SUBSTANCIAIS ATRAVS DA MINHA ACEITAO DESTE TERMO E DE COMPLETAR A MINHA INSCRIO, A QUAL FAO LIVRE E VOLUNTARIAMENTE, SEM QUALQUER COERO.

You might also like