You are on page 1of 9

The American Way of Life

AAR sobre HoI3 SF Do inverno de gelo ao inferno nuclear... Captulo 7No incio do inverno de 1945, comeou a calmaria nos mares. A supremacia Estadunidense era absoluta e os navios inimigos no se arriscavam a sair para os mares. Em terra, no Oriente Mdio, tivemos os primeiros combates contra os Comunistas, a surpresa foi o razovel estado das tropas, espervamos elas em muito pior estado:

Na Europa, aps a muito bem sucedida tomada de Gibraltar que estava protegida por tropas Etopes, fomos para Portugal. A resistncia portuguesa foi surpreendente, talvez por frustrao de j terem perdido todas suas colnias na frica e sia (ainda restam as da Indonsia).

Com dias de ferozes combates, finalmente Lisboa cai, at o momento, foi a batalha mais sangrenta para os EUA:

Na Itlia, o objetivo era apenas o de criarmos uma cabea de ponte na Siclia. Mas eles estavam to desguarnecidos e com tropas to fracas que nossas unidades de Marines avanaram facilmente. S no avanaram mais por receio de um cerco:

Em dezembro, a fora area relatou o primeiro confronto com a Luftwaffe no norte da Itlia. Samos vitoriosos. Mas em se tratando de fora area, praticamente somos imbatveis, a fora area Italiana est apenas uma sombra do que um dia foi. Alis, o nico incmodo que temos nas guas mediterrneas so os bombardeiros navais deles que pouco efeito tem. Na indstria, chegamos ao mximo de nossa produo e pesquisa nuclear sem penalidades:

No incio de 1946... percebemos que o Oriente Mdio um gigantesco cemitrio promovido pelo controle da AI. Sim, no tenho condies de administrar mais do que a invaso da Irlanda e os combates na Espanha e Itlia alm de navios de transporte nas rotas Amrica/frica para Europa/Oriente Mdio. Para ocupar a pgina, nosso avano na Austrlia no encontra mais resistncia e comeamos a tomas as ilhas ao norte com poucos e breves combates em terra e absolutamente nenhum combate naval.

Na Espanha, apesar do inverno, avanamos sem maiores dificuldades sobre as tropas alems que, em diversos cercos, so dizimadas. O interessante que nosso radar em Gibraltar nos mostra dezenas de unidades inimigas vindo da Frana. Nesse perodo, a Irlanda anexada e estamos s portas da Inglaterra que est com sua fora area j exaurida.

Em fevereiro, enfrentamos a primeira ofensiva Panzer na Europa:

Nos Pirineus, a fora area estadunidense faz um estrago:

E finalmente achamos uma marinha inimiga:

Na Itlia, avanamos com apenas 4 divises, 3 Marines e uma mecanizada. Em Monte Cassino, uma homenagem ao Brasil:

Mais uma frota inimiga localizada... aps quase um ms:

Nesse mesmo ms, tentando desembarcar no ltimo refgio dos Espanhois, mais uma frota, o desembarque fracassou:

Na Inglaterra, esperamos o fim do inverno. A ideia era um desembarque rpido com a tomada de um porto ampliando o fronte dos Ingleses e, se bem sucedido, no utilizaremos a Bomba. Apesar dos radares, no temos uma ideia adequada sobre as foras inimigas na ilha.

O desembarque inicial foi bem sucedido porm, a segunda leva no conseguiu. As tropas Inglesas so fortes. A soluo:

LONDRES FERVE

O resultado? Ai est:

Fim do Captulo 7.

You might also like