You are on page 1of 4

24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Apenas coincidncia? A diferena entre o sexo pago e o sexo grtis...

. que o sexo pago costuma sair mais barato! A faculdade virou uma instituio financeira que vende diplomas, o aluno o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor o cara que quer atrapalhar as negociaes. A mulher a melhor caixa econmica do mundo: ela abre o negcio, recebe o bruto, fica com o lquido, faz o balano, e se botar na poupana ainda rende mais. A mulher que diz a sua idade ou muito nova para ter alguma coisa a perder, ou muito velha para ter alguma coisa a ganhar. A terra virgem porque a minhoca mole. Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos outros. Amigo igual parafuso: a gente s sabe que bom na hora do aperto. Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc S quando voc bebe demais. As mulheres perdidas so as mais procuradas. As nuvens so como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo! Beijo no mata a fome, mas abre o apetite. Casar trocar a admirao de vrias mulheres pela crtica de uma s! Coceira na mo de pobre sarna, na mo de rico dinheiro. Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar para mais um palhao. Depois dos 40 anos, a nica coisa com gordura que o mdico deixa um homem comer a sua prpria mulher. Do nascimento aos 18 anos, uma garota precisa de bons pais; dos 18 aos 35, precisa de uma boa aparncia; dos 35 aos 55, de uma boa personalidade; dos 55 em diante, precisa de dinheiro. tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminusse com a calvcie. Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro perto da sogra: No h raio que a parta! Errar humano. Colocar a culpa em algum, ento, ainda mais. Est constatado na Bblia: O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no teve sogra. Estrada recta igual a mulher sem cintura, s d sono. Estudos comprovam que a posio sexual mais usada pelos casais a de cachorrinho: o marido senta e implora... a mulher rola e finge de morta. Eu bebo para dormir e acordo para beber. Eu bebo para ficar ruim mesmo, porque se fosse para ficar bom, eu tomava remdio! Eu cavo, tu cavas, ele cava, ns cavamos, vs cavais, eles cavam. No bonito, mas profundo. Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar para gostar dele. Eu no sou louco no, apenas no tenho parafusos. Eu queria morrer como o meu av: dormindo tranquilo... E no gritando desesperadamente como os quarenta passageiros do autocarro que ele dirigia! Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so.

Ex-namorado que nem vestido: voc v em foto antiga e no acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo. Fiado igual a barba, se no cortar s cresce. Frustrao quando voc pela primeira vez no consegue dar a segunda... Desespero quando voc pela segunda vez no consegue dar a primeira... Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca. Homem igual a orelho: 80% no funciona e o resto est ocupado. Justo mesmo o soutien: oprime os grandes, levanta os cados, protege e disfara os pequenos. Lucidez uma realidade causada pela falta de lcool. Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar! Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro. Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no cho. Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana. Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando. Mulher de amigo meu que nem travesseiro: S ponho a cabea. Mulher que nem circo, debaixo do pano que est o espectculo. Mulher que nem pipoca: a gente come mas nunca se satisfaz. Mulher feia e bode s quem procura o dono. Mulher feia como muro alto: primeiro d medo, mas depois voc acaba trepando. Mulher feia como pantufa... Dentro de casa at que gostosinha, mas na rua d uma vergonha! Mulher feia igual a ventania, s quebra galho. Mulher feia e tractor s servem para o trabalho, pois ningum sai a passear com eles. Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo. Mulheres so como tradues: as boas no so fiis e as fiis no so boas. No almocei pensando em voc, no jantei pensando em voc , agora no consigo dormir, porque estou com fome. No me considere o chefe. Considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo. Nesta empresa, conjugam-se teoria e prtica: nada funciona e ningum sabe o porqu. Ningum vencer a guerra dos sexos. H muita confraternizao entre os inimigos. No mundo actual est se investindo 5 vezes mais em remdios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles no se lembraro para que servem. Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. Nunca diga que seu namorado um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre. O amor como capim: voc planta, ele cresce... a vem uma vaca e acaba com tudo! O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois. O caf excessivamente quente, em copo plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lngua. O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa.

O duro no carregar o peso do chifre... sustentar a vaca. O mdico me disse que se eu no parasse de beber, no poderia trabalhar, ento parei de trabalhar. O mundo precisa de mais gnios modestos; hoje em dia somos poucos. O povo diz quem tem boca vai a Roma, mas o fogo l da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha. O que adianta ser rico e usar roupa de marca se o melhor da vida se faz estando nu. O sol nasceu para todos, mas a sombra s para alguns! O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada. Ol! Eu sou o homem invisvel e ando procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas! Os homens que se do melhor com as mulheres so os que sabem se dar bem sem elas. Os peitos so como os prdios. Quando eles comeam a crescer, ningum imagina que um dia aquilo vai despencar. Os polticos so como as fraldas... Devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo. Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc! Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. No justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. Os ltimos sero os primeiros e os do meio, sempre sero os do meio. Otrio no aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde. Peo a Deus, muita pacincia, porque se pedir e ele me der foras, eu vou bater no meu chefe. Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que, por enquanto, ainda no h terra em cima. Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem. Prtica quando tudo funciona e ningum sabe o porqu. Preguioso o dono de sauna: vive do suor dos outros. Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO! Qualquer idiota capaz de pintar um quadro, mas somente um gnio capaz de vend-lo. Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. Quando li sobre todos os problemas que a bebida causa, deixei de ler. Quando voc passar na rua e ficarem te olhando, no se sinta o mximo... O feio e o ridculo tambm chamam a ateno. Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braos dessa pessoa sejam curtos demais para se coar... Amm! Quem gosta de mulher feia salo de beleza. Quem tem uma mulher um louco apaixonado, quem tem duas um homem realizado, quem tem trs um doido descontrolado, quem tem mais de trs Sai da frente que tarado. Realidade um estado causado pela falta de lcool. Saudades da famlia, principalmente da cabeludinha do meio. Se barba fosse respeito, bode no tinha chifre. Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

Se ferradura desse sorte, o burro no puxava carroa. Se for dirigir no beba, se for beber me chame! Se me vir abraado a uma mulher feia, separe que briga. Se mulher fosse fcil de entender, psiclogo no existiria. Se no andasse de autocarro nos horrios de pico, a minha vida sexual seria zero. Se o amor cego, o negcio apalpar. Se tudo sua volta est um caos mas voc est sorrindo porque j achou em quem pr a culpa. Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mo na bunda dela. Se um dia voc sentir um vazio em voc, coma que fome! Se voc est se sentindo sozinho, abandonado, achando que ningum liga para voc... experimente atrasar um pagamento. Se voc no encontrar a sua metade da laranja, no desanime... Encontre sua metade do limo, adicione acar, pinga e gelo e seja feliz! S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem. S no crio juzo porque no sei o que ele come! Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. Solteiro um sujeito que chega toda manh ao trabalho vindo de uma direco diferente. Te dou 1000 vestidos, para voc me dar 100 calcinha. Teoria quando se sabe tudo mas nada funciona. Ter cime de mulher feia como pr alarme em carro Fiat 147. Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. Um homem de sucesso o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso a que consegue encontrar um homem desses. Uma vantagem dos sem-abrigo a de nunca levar desaforo para casa. Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu. Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! No leve a vida to a srio, afinal, voc no vai sair vivo dela mesmo.

You might also like