You are on page 1of 2

Conferncia Proftica APOCALIPSE, a resposta

Preparar pequenas equipes para ajudar no evangelismo. Equipe de som. Equipe de recepo. Equipe de evangelismo infantil. Equipe de instrutores bblicos. Guerreiros de orao. Colunas na casa de Deus. Equipe de visitao. Equipe de apoio. (espiritual, financeiro ou suporte fsico no templo). Atividade dos obreiros.

Envolvimento dos departamentos Escola Sabatina cada unidade deve ter um alvo e deve fazer visitas aos amigos daquela classe. Culto divino: Anotar o nome de cada interessado que se manifestar sua deciso na hora do apelo do sermo e programar uma visita. Lar e famlia: deve fazer um plano para fortalecer os cultos familiares e fazer um levantamento de pessoas no adventistas ou afastadas daquela famlia e promover uma assistncia a eles. Mordomia e tesouraria: este departamento deve buscar fortalecer a fidelidade dos irmos e prover recursos para o evangelismo. Jovens: Em cada culto J deve fazer apelos e fazer anotaes dos interessados presentes. Deve ainda estabelecer um projeto para que cada jovem traga um amigo. Ministrio pessoal deve fortalecer as classes bblicas ao lado dos obreiros e dar apoio aos demais departamentos na formao de duplas missionrias e pequenos grupos. Os diconos e diaconisas devem cuidar da ordem no local e dar apoio aos interessados. O departamento de comunicao deve fazer a propaganda em toda a cidade e usar bem a mdia do municpio. ASA (Ao Solidria Adventista): Deve trabalhar no apoio de famlias carentes que participaro da conferncia com alimentos, roupas, remdios etc.

Explicar todo o programa da conferncia. O segredo est no primeiro dia. Leve seu interessado na primeira reunio. Explicar como ser a guarda do primeiro Sbado em detalhes. Explicar como funciona o apadrinhamento em detalhes. Falar sobre o drama da apostasia e como evit-la. Falar da igreja viva em todos os sentidos.

Autor: Lus Gonalves Evangelismo DSA Diviso Sul-Americana da Igreja Adventista do Stimo Dia

You might also like