You are on page 1of 2

Introduo

Caro cliente,

Sempre que houver a necessidade de reparo de um equipamento HP, o cliente dever preencher uma documentao de Comprovante e Registro de Entrega do Equipamento, este documento necessrio para assegurar o envio/entrega do equipamento com todos os acessrios necessrios e registro do estado em que o equipamento entregue a HP.

No momento em que o representante HP efetuar o recolhimento do material ou no momento em que for entregar o equipamento no Centro de coleta, solicitaremos o preenchimento do formulrio com as seguintes informaes:

Dados Pessoais Onde o cliente deve informar seus dados para cadastro e contatos futuros. Dados do equipamento Modelo e configurao. Detalhes da Falha Problema que est apresentando o equipamento. Acessrios enviados Todos os acessrios que esto sendo entregues com o equipamento. Problemas Cosmticos Qualquer avaria visvel no equipamento.

importante o preenchimento correto e completo deste documento. Independentemente do local de entrega do equipamento defeituoso, o Comprovante de Registro de Entrega de Equipamento deve ser assinado e enviado com o produto. No momento da entrega do equipamento, o responsvel pelo recebimento realizar uma reviso visual e preencher uma lista de verificao que acompanhar o equipamento defeituoso at o Reparador, que dever ter a plena concordncia do cliente atravs de sua assinatura, indicando a aceitao de que ao entregar seu equipamento no tem o direito de reclamar acessrios esquecidos ou no registrados. A ordem de servio ser cancelada se o equipamento estiver com danos no cobertos pela garantia.

Informaes Importantes sobre o reparo e retirada do equipamento; Caso seja identificado um defeito causado por mau uso do equipamento como: Queda, partes trincadas ou danificadas, derramamento de lquidos, perfuraes, etc. Aps uma comunicao, seu equipamento ser devolvido sem reparo. Seu equipamento passar por anlise tcnica e caso seja identificado a ausncia de problema (equipamento em perfeito funcionamento) o mesmo equipamento ser retornado.

Sugerimos uma leitura atenta ao formulrio, abaixo seguem informaes adicionais para auxiliar no preenchimento do relatrio de retirada.

Verificar nmeros no e-mail enviado pela HP. Ttulo: Instrues


Informaes sobre abertura do chamado
CSC:
Nmero do Centro de Servio. Preencher ao encaminhar ao Centro de Coleta.

CRRE - Comprovante e Registro de Entrega de Equipamento

Impressora ( )
Iniciado por uma letra (6 caracteres).

Multifuncional ( )
N da NF de envio para a reparadora:
Manter em branco. No preencher.

N Chamado:

Dados do Equipamento recebido


Modelo: Cdigo do produto (Part Number): Numero de srie (Serial Number):

Marque todas as falhas identificadas

Sinalizao esttica do aparelho: Marcar com (X) no desenho e descrever todas


As avarias visveis no equipamento: Riscos, arranhes, trincados, partes quebradas ou desmontadas, amassados, manchas, adesivos e qualquer outro sinal visvel de avaria.

Pr identificao das falhas:


Qual freqncia se apresenta a falha: Sempre ( ) Algumas vezes / Intermitente ( Descrio resumida da Falha: ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( )

MULTIFUNCIONAL

Anotar as avarias encontradas:


Frontal:

Laterais:

Superior:

Bandeja de papel:

) No liga ) Atolamento de papel ) No puxa papel ) Qualidade de impresso ) Falha de Scanner ) Barulhos ) Luzes piscando ) Mensagem de erro ) Falha de comunicao ) Falha no visor ) Falha de FAX (No envia ou Recebe) ) No reconhece cartuchos ou cabea de impresso. ) Outros

IMPRESSORA

Anotar as avarias encontradas:

Descrio da falha:

Frontal:

Indicar aqui outras falhas no listadas acima

Laterais:

Superior:

Bandeja de papel:

Entrega de acessrios:
No enviar Cabos (fora, USB, rede e Fax), Fonte de alimentao, Cartuchos de tinta ou tonner, Cabea de impresso, CDs, DVDs, Manual de instalao, Duplexer (acessrio de impresso Frente e Verso), Bandejas removveis (Exceto ao modelo C8185ADTN * ), fone de Fax e qualquer acessrio no descrito. *Exceo Somente o modelo C8185A (HP Officejet Pro K5400dtn), DEVER seguir ao reparo com a bandeja de alta capacidade.

HP no se responsabiliza por quaisquer acessrios enviados.

Descreva passos a seguir para reproduzir a falha no momento em que ela ocorreu.

Indicar se o problema ou no intermitente


RG:

Dados do cliente ou do responsvel pela entrega do equipamento:


Nome: Telefone:

Aviso Importante:
- A HP no se responsabiliza por qualquer acessrio enviado com seu equipamento. - Caso seja identificado um defeito causado por mau uso do equipamento como: Suprimento No Original, Queda, quebra de partes, partes desmontadas, contaminao ou oxidao por excesso de tinta, derramamento de lquido, perfuraes, descaracterizaes, contaminao biolgica (Insetos ou mau cheiro) e etc, neste caso haver uma comunicao da HP, seu equipamento ser devolvido sem reparo. - Para atendimentos atravs de um "Centro de coleta", caso o equipamento no seja disponibilizado em at 5 dias teis, a HP se reserva ao direito de cancelar a ordem de servio para atendimento. Para toda e qualquer avaria tipificada acima a HP se reserva ao direito de devolver o equipamento no mesmo estado. Afirmo estar de acordo com os itens deste documento e que no momento da entrega o equipamento foi embalado na minha presena UF / Data / Hora recebimento Nome do recebedor: Assinatura cliente / responsvel pela entrega:

You might also like