You are on page 1of 6

SEI QUE AS ESCRITURAS SO VERDADEIRAS Sacramental Especial da Primaria 1.

Ala So Marcos 2011

JANEIRO
Tema:As escrituras so a palavra de Deus Escritura: Escritura:2Nefi 32:3 Banqueteai-vos com as palavras de
Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos diro todas as coisas que deveis fazer Discurso: Discurso: O Livro de Mormon a Blibia, Doutrina e Convenios e a Perola de Grande valor contn as revelaoes de Deuas para ns , que foram escritas pelos profetas de todas as pocas.

FEVEREIRO
Tema:"As escrituras ensinan Sobre o plano do Pai Celestial" Escritura: Escritura:Moiss 1:39 eis que esta minha obra e minha
Gloria: Levar Efeito a Imortalidade do HOmen" Discurso: Discurso: Eu Vivi Com o Pai Celestial Antes de Nascer. No grande Conselho do Cu Ele Apresentou seu Plano de Salvao e eu Decidir Seguir.!

MARO
Tema:"O Pai Celestial nos falao por meio de Seus profetas " Escritura: Escritura:D&C 1:38 O Que O Senbhor Disse Est Dito(...)
Seja Pela Minha propia Voz ou pela voz dos meus Servos o mesmo" Discurso: Discurso: Tem Existido Profetas desde os tempos de ado esles representan o Pai Celestial aqui na terra e tem autoridade para agir em seu nome. Quando um profeta fala como se Deus Estivesse Falando.

ABRIL
Tema:"Jesus Cristo meu Salvador e Redentor" Escritura: Escritura: 3Regra de F Cremos que por meio da
expiao de Cristo , Toda a Humanidade pode ser salva por obediencia as leis e Ordenanas do Evangelho." Discurso: Cristo veio a Terra e expiou peloos nosso pecados Discurso: e por meio da expiao poderemos ser salvos , devemos seguir seu exemplo.

MAIO
Tema:"A Igreja de Jesus Cristo Foi Restaurada" Tema Escritura: Escritura: Joseph Smith Historia 1:17Vi dois Personagens cujo explendor e gloria desafia qualquer descrio, pairando no ar, acima de mim. um deles falou-me chamando-me pelo nome e disse apaontando para o outro - Este meu filho amado Ouvi-o" Discurso: Discurso: O senhor restaurou a plenitude do evangelho por meio do profeta Joseph Smith. Por intermedio dele a aoutoridade do Sacerdocio e todas as ordenanas salvadoras da igreja de Jesus Cristo foram resturadas.

JUNHO
Tema:"Os Primeiros Principios e Ordenanas do evangelho
permitem-me voltar a viver com Deus" Escritura: Escritura: 4 Regra de F: Cremos que os primeiro principios e ordenanasdo evangelho, so : primeiro, f no senhor Jesus Cristo, segundo Arrependimento, Terceiro Batismo por imerso para remisso dos pecados quarto, imposio de mos para o Dom do Espirito Santo " Discurso: Discurso: F significa Confiana. Sei que Cristo vive meuo salvador e me ama,e por meio do arrependimento posso perdoado e encontrar a Paz e felicidade ao guardar os mandamento o Pai Ceslestial promete que o Espirito Santo pode ser meuo Companheiro.

JULHO
Tema:"O Templo casa de Deus " Escritura:" Escritura:"Proclamao ao Mundo , Paragrafo] 3:"As
ordenanase os Convenios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornen a presena de Deus e que as familias unidadas para sempre." Discurso: Discurso: O templo casa de Deus, um lugar de Amor , Beleza, aprendizado e inspirao, minha familia pode ficar unida para sempre por meio das ordenanas do templo!

AGOSTO
Tema:"Meu Corpo um Templo de Deus " Escritura:" :"I Escritura:" Corintios 3:16-17 , No Sabeis Vs Que sois
Um templo de Deus e que i Espirito de Deus Habita em Vs?(...) o Templo de Deus que Sois vs Santo." Discurso: Discurso: Uma das maiores Benos que recebemos quando viemos a terra foi nosso corpo sagrado precisamos cuidar bem dele.

SETEMBRO
Tema:" O evangelho Ser Pregado a Todo o Mundo " Escritura:" :"(D&C 133:37) E este evangelho ser pregado Escritura:" a toda nao e tribo e lngua e povo , Santo." Discurso: Discurso: Todo Membro um missonario devemos compatilhar
o evangelho com nos amigos , e devemos nos preparar para servir uma misso e assim levar o envangelho a todo o mundo.

OUTUBRO
Tema:"A orao a Comunicao revente entre mim e
Deus "

Escritura: Escritura:Tiago 1:5 E, se algum de vs tem falta de


sabedoria, pea-a a Deus, que a todos d liberalmente e o no lana em rosto, e ser-lhe- dada Discurso: Discurso: A Orao uma conversa sincera com o Pai Celestial, feita do fundo do corao. Por meio dela podemos comunicar-nos com Deus e Procurar diariamente Sua orientao.

NOVEMBRO
Tema:"A reverncia o amor e o respeito a Deus Escritura: Escritura:Mateus 22:37 Amars o Senhor teu Deus de
todo seu corao, e de toda alma, e de todo o teu pensamento Discurso: Discurso: Demonstramos nosso amor pelo Pai Celestial quando estamos reverentes na igreja.

You might also like