You are on page 1of 47

5Ps 1-Qual o seu nome? 2-Onde voc mora? 3-Quantos anos voc tem? 4-O que voc faz?

5-Est aqui com quem? (Onde esto suas amigas?)

10 Mandamentos do preguioso 1 - Viva para descansar. 2 - Ame a sua cama, ela o seu templo. 3 - Se vir algum descansando, ajude-o. 4 - Descanse de dia para poder dormir noite. 5 - O trabalho sagrado, no toque nele. 6 - Nunca faa amanh, o que voc pode fazer depois de amanh. 7 - Trabalhe o menos possvel; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faa. 8 - Calma, nunca ningum morreu por descansar. 9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe. 10 - No se esquea, trabalho sade. Deixe o seu para os doentes.

o seguinte gata... imagina s, eu e vc, s ns dois numa ilha deserta... Nessa ilha te m uma montanha, e no meio da montanha tem um coqueiro... De repente, cai um coco ... Rola ou no rola? eu nunka falho apenas encontro novas maneiras d saber como as coisas num funcion am... "Amanh ser tudo diferente, apesar de parecer tudo tao igual" "a nica coisa foda na vida foder em p na rede. de resto d-se um jeito." "Se eu pudesse deixar algum presente a voc, deixaria aceso o sentimento de amor vida dos seres humanos. A conscincia de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que no mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para voc, se pudesse, o respeito aquilo que indispensvel: alem do po, o trabalho e a ao. E, quando tudo mais faltasse, para voc eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a sada." - Mahatma Ghand i

F E L I Z

aa de cada dia, de cada ano, uma nova tapa na construo de quem voc , buscando sempre iberdade para caminhar do seu jeito, niciativa para chegar aonde voc quer, elo por suas crenas, seus sonhos e objetivos.

A prender novas coisas a cada dia, N ovos caminhos, novas amizades, I nventar novos jeitos de ser voc.

V E R S R I O

er o que est alm do horizonte, levando-se sobre o mar da rotina. eunir tudo isso dentro de voc ignifica ter uma certeza: ureos dias e anos esto pela frente, ealizaes esto por serem conquistadas. sso tudo se resume numa verdade simples: melhor da vida viver.

'Falta de tempo desculpa daqueles que perdem tempo por falta de mtodos.' Albert Einstein

Se hoje no tem motivo para ser feliz, Agradea a Deus pelo potencial de amanh. ... pois a vida mais simples do que pensamos! "Carpe Diem" (aproveite o dia)... e a vida... enquanto h tempo! rs --Um ato vale mais do que mil palavras-- A imaginao mais importante que o conhecimento. (A. Einstein) O prmio por uma coisa bem feita t-la feito. (R. W. Emerson) No preciso me drogar para ser um gnio; No preciso ser um gnio para ser humano; Mas p reciso do seu sorriso para ser feliz - Depois da derrota, o pior resultado o empate. (Galvo Bueno) - Se no puder se destacar pelo talento, vena pelo esforo. (Dave Weinbaum) - Para cada coisa que acredito saber, dou-me conta de nove que ignoro. (Provrbio r abe) - Se voc perder a capacidade de rir, perder a de pensar. (Clarence Darrow) - Humor rir do que voc no obteve quando deveria ter obtido. (Langston Hughes) "A vida mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossvel, dispensar o indispensvel e suportar o intolervel." (Kathleen Norris) "Estar cheio de vida respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com in tensidade." (Alexander Lowen) "As coisas mais importantes na vida no so coisas." (Anthony J. D'Angelo) "A vida se contrai e se expande proporcionalmente coragem do indivduo." (Anas Nin) "A vida maluca! Ns nos apressamos em busca de intimidade e envolvimento pessoal, apenas para morrer de medo quando a possibilidade aparece " (Carl Whitaker) Todos se jugam pessoas de carater mas..... a maioria foge de seus problemas, pen sando q assim vai esquece-los!, mas eles ficam guardados e o sofrimento e magoa vem em dobro!!! -simplismente enfrente-os sem medo do amanh ...pq um dia em vez d

e sofrer, vc estara rindo da situao...=] Toca-me com as pontas dos dedos,midos de desejo,e percorre todo o meu corpo,desco brindo seus segredos No almocei pensando em voce, No jantei pensado em voce, agora no consigo dormir por que estou com FOME Quem se apaixona por si mesmo no tem rivais o grande prazer da vida eh fazer o impossivel.. ' sinto falta dessa paz, que encontrei no seu sorriso! ' Pa?ls (~ Nunca tarde pra comear... Sempre cedo pra desistir. ~) Pa?ls ' Quando nada certo, tudo possvel.' (;

Um par, cego de paixo no calor do encontro, segue com grande impetuosidade, sem pr estar ateno a nenhum excesso. Por esta razo, algum que familiar com a cincia do amor deve conhecer sua prpria fora e tambm a delicadeza, impetuosidade e poder da mulher , e agir de acordo essa eh a melhor, longa mais vale a pena!(pior q eh tuuuudo verdade):

Leis de Murphy: Se alguma coisa pode dar errado, dar. E mais, dar errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possvel. Lei da experincia: no vai funcionar. A informao mais necessria sempre a menos disponvel. A fila do lado anda sempre mais rpido. adianta mudar de fila,a do lado sempre a mais rpida. A probabilidade do po cair com o lado da manteiga virado para baixo proporcional ao valor do carpete. O gato sempre cai em p. No adianta amarrar o po com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Prov avelmente o gato comer o po antes de cair em p. Por mais tomadas que se tenham em casa, os mveis esto sempre na frente. Existem dois tipos de esparadrapo: o que no gruda, e o que no sai. Voc sempre acha algo no ltimo lugar que voc procura. Toda partcula que voa sempre encontra um olho. Todo corpo em contato com a gua do chuveiro faz tocar o telefone. Tudo que bom na vida ilegal, imoral ou engorda. Nmeros errados nunca esto ocupados.

RECEITA DE COMO FAZER AMOR Ingredientes:

04 04 04 02 02 01 01

olhos pernas braos pacotes de leite ovos tigela banana

Instrues 1- olhe dentro dos olhos; 2- com os braos, abrir as pernas; 3- aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente; 4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida. Repita o procedimento at adquirir consistncia cremosa. Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite. 5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a umedecer preferencialmente. (NO pernoitar). O bolo estar pronto quando a banana amolecer. Caso isso no ocorra, repita os passo s de 3 a 5 ou troque de tigela. Observaes: - se vc se encontra em uma cozinha que lhe estranha, lave bem os utenslios antes e aps o uso; - no lamba a tigela depois de usada; - caso o bolo cresa, fuja.

Colegas... D para ser chic sim , at fazendo coc...e como? Oras, s criar uma atmosfera de glamour , enquanto voc "obra". Leve para o banheiro dois incensos de baunilha da Loccitane...se no tiver, pode s er os de Jasmim da Loja de R$1,99 -Coloque o cd da Amy Winehouse ...ou da Gladys Knight...ou do Barry White... Vozes negras e "souls" tem mas glamour Leve uma xcara de caf fumegante , ou talvez um capuccino ou um ch de jasmim. D descarga duas vezes(ecologicamente incorreto, porque a gua do mundo est acabando) Use o papel higinico pelo menos 7 vezes, e se forem picotados, coloridos e com Al oe Vera, beeeemmm melhor. Se for jornal, apenas jornAs internaciona is(New York Times)

Significado do Beijo: 1. Beijo na mo...Eu te adoro. 2. Beijo na bochecha...Eu s quero ser um amigo. 3. Beijo no pescoo...Eu te quero. 4. Beijo nos lbios...Eu te amo. 5. Beijo nas orelhas...Eu s estou fazendo joguinho. 6. Olhar nos olhos...Me beije. 7. Brincando com seu cabelo...No posso viver sem voc. 8. Mos na sua cintura...Eu te amo demais pra te deixar ir embora. Os Trs Passos: 1. Garotas: Se algum cara fica fresco com voc, d um tapa nele. 2. Garotos: Se a garota te d um tapa,beije ela

Agora as conseqncias: Se voc quebrar essa carta corrente, voc ter m sorte nas suas relaes no futuro.

Origem de alguma palavras: Voc sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que no fossem da famlia real tin ham que pedir autorizao ao rei para terem relaes sexuais? >Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimen to ao rei que, ento, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que dev eria ser pendurada na porta de casa com a frase "Fornication Under Consent of th e King" (fornicao sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K. - da a origem da palav ra chula: FUCK.

>J em Portugal, devido baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relaes: "Fornicao Obrigatria por Despacho Administrativo" = sigla F.O.D.A. da a orige da palavra FODA. >Por sua vez, quem fosse solteiro ou vivo, tinha que ter na porta a frase: "Proce sso Unilateral de Normalizao Hormonal por Estimulao Temporria Autoinduzida" = sigla P .U.N.H.E.T.A. "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem!"

O sentimento como o medo, acaba atrasando os nossos movimentos, o medo nos trs du vida e ns limita fazendo que a gente exite ao fazer um golpe, ns tornado lentos e dando tempo do nosso adversrio "ler nossos movimentos", sentimento como a raiva n os torna imprudentes faz com que ns abramos brechas na nossa defesa e assim acabo s por nos expor de maneira desnessria e o que pode acabar nos deixando vulnerveis, mas quando voc luta concentrado, quando voc esta com a mente voltada para a luta e no na vitria ai sim voc tem o combate sobre controle ai voc tem uma vantagem a mai s que seu advesrio, quando se luta com coragem, honra e humildade estaremos sempr e conquistando as vitrias que merecemos e ai sim estaremos no verdadeiro caminho.

Orao do pau dagua Santa Cana que se extrai da roa, purificado seja o teu caldo. Aguardente sem mist ura, venha a ns o vosso lquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar. Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebem os menos assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz. No nos deixeis cair ator doados e livra-nosWhisky e Vodka que esto no bar

"A vida NO medida pelo nmero de vezes que voc respirou mas, pelos momentos em que voc perdeu o flego... de tanto rir... de surpresa... de xtase... de felicidade..." Ento descanse, sorria, divirta-se... Bom Fim de Semana!

"Bom mesmo ir a luta com determinao, abraar a vida com paixo, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida muita para ser insignificante". Charles Chaplin

Orao da Mulher Agora me deito para dormir, Senhor. Rezo por um homem que no seja um horror. Que seja inteligente, forte e lindo. E que adore ficar horas me ouvindo. Um que pense antes de falar. E que diga que vai ligar, e no me faa esperar... Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem. Que quando eu gastar seu dinheiro, no fique bravo

tambm. Que puxe pra mim a cadeira, e que me me abra a porta. Que faa massagens nas minhas costas e transe at eu ficar "morta". Ah! Mande-me um homem que me ame com respeito... E no pelo tamanho dos meus peitos... Eu rezo pelo homem que vai me amar at o fim... E que nunca diga no para mim. Amm.

Orao do Homem Senhor, eu peo a ti uma loira surda-muda e ninfomanaca, com peitos enormes que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia.

As crticas no me rebaixam Os elogios no me elevam vivo o presente Espero o futuro E muito obrigado a todos Aqueles que me jogaram pedras Porque foi com elas que Constru meu castelo!!! Para muitos o cho o fim, para O Jiu-Jitsu apenas o comeo Sou o que sou, no o que dizem. Sou sim um amante do Jiu-Jitsu.

As crticas no me rebaixam, Os elogios no me elevam, vivo o presente, Espero o futur o

O que importa no o homem que critica ou aquele que aponta com o brao o trofu.

Importante, em verdade, o homem que esta na arena, com a face coberta de poeira, Suor e sangue; que luta com bravura, e erra, seguidamente, tenta atingir o alvo. e aquele que no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, na frac assa , pelo menos falha com ousadia, de modo que o seu lugar jamais ser entre as almas tm idas, que no conhecem nem a vitria, nem a derrota .

Penso, logo existo. Loiras burras no pensam, logo, loiras burras no existem. Meu amigo diz que no viado porque namora uma loira inteligente. Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria burra. Como loiras burras no existem, meu amigo no namora ningum. Logo, meu amigo viado mesmo.

" fcil errar e sustentar o erro, o difcil admitir q errou e pedir desculpas."(Robso n Gracie)

"Nunca odiamos aos que desprezamos. Odiamos aos que nos parecem iguais ou superi ores a ns." Friedrich Nietzsche Fechei a porta da tristeza Abri os braos pra alegria Meu universo minha fonte De amor de amor Segui a luz do meu destino Voc mudou a minha vida E por voc eu fico louco de amor "Eu juro que no vai ter fim" Meu bem voc nasceu pra mim Eu j estou dominado entregue apaixonado Ganhei motivos pra viver No sinto mais prazer Sem o teu calor Sem o teu calor Vivo pra voc a ponto de esquecer de mim Porque eu s vivo pra voc Achei melhor viver assim No percebi deixei correr E quando eu vi j era minha a sua estrada!!!

Cada um que passa em nossa vida Passa sozinho...

Porque cada pessoa nica para ns, E nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida Passa sozinho, Mas no vai s... Levam um pouco de ns mesmos E nos deixam um pouco de si mesmos. H os que levam muito, Mas no h os que no levam nada. H os que deixam muito, Mas no h os que no deixam nada. Esta a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um importante E que ningum se aproxima do outro por acaso...

H pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas h aquelas que faz em de uma simples mancha amarela o prprio sol. "As pessoas satisfeitas apreciam aquilo que tem na vida e nose preocupam em compa r-lo com oque os outros possuem.Valorizar o que se tem, em vez de lastimar-se pel o que no se pode ter leva a uma felicidade maior." Nas horas difceis da vida, vc deve levantar a kba, estufar o peito e dizer FUDEU! Quem define se limita, aprendizagem infinita, busque, corra atras, se auto conhea , crie ...

"Todo homem, desde os tempos mais remotos por necessidade de sobrevivncia j nascia um lutador. Importante, em verdade, o homem que est na arena, com a face coberta de poeira , suor e sangue; Que luta com bravura, erra e , seguidamente, tenta atingir o alvo . aquele homem que pelo menos falha com ousadia, de modo que o seu lugar jamais se r entre as almas tmidas, que no conhecem nem a vitria nem a derrota." Sexo hereditrio.Se nossos pais no tivessem feito ns no estaramos aqui. Dinheiro e mulher bonita, at hoje s vi na mo dos outros!

eu axo q axo q tenho certeza de axar q nao tenho certeza...mais eu axo...

Voc meu adversrio, no meu inimigo, sua resistncia me d foras, seu esprito me enob embora meu objetivo seja derrot-lo, se eu vencer no o humilharei ao contrrio o hon rarei; porque sem voc sou menos gente

Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho voc

Vivemos num mundo que precisamos nos esconder para fazer amor... Enquanto a violncia praticada em plena luz do dia... "No importa o seu passado,a sua experincia ou o que aconteceu em sua vida.Vc sempr e vai poder se apaixonar novamente!"

Tudo comeou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma clebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte f rase: "Seu namorado faz Direito? Vem c que eu fao!" A o pessoal de Medicina resolveu provocar: "Ele pode at fazer direito, mas ningum conhece seu corpo melhor que eu." O pessoal de Administrao no deixou por menos: "No adianta conhecer o corpo, fazer Direito se no souber Administrar o que tem!" E a Turma de Agronomia mandou esta: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como ns ningum consegue!" E no termina por a! Depois foi o pessoal de Publicidade: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandi oca se depois no puder contar pra todo mundo?" Logo veio a turma da Engenharia participar tambm da brincadeira: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandio ca, e poder contar pra todo mundo, se no tiver energia e potncia para fazer varias vezes ?" Mas a frase campe foi realmente a da Economia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandio ca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potncia para fazer vrias vezes se mulher gost a mesmo de dinheiro?"

Curiosidades... Se voc ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, ter produzido energia sono ra suficiente para aquecer uma xcara de caf. (No parece valer a pena.) Se voc peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, ter produzido gs suficiente para criar a energia de uma bomba atmica. (Agora sim!) O corao humano produz presso suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a u ma distncia de 10 metros. (Uau!) O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha prxima vida, quero ser um porco!) Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabea at morrer de fome. (Ainda no consegui esquecer o porco) Bater a sua cabea contra a parede continuamente gasta em mdia 150 calorias por hor

a. (No tente isso em casa; talvez no trabalho!) O louva-deus macho no pode copular enquanto a sua cabea estiver conectada ao corpo . A fmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabea. (?Querida, cheguei! O que is ..?) A pulga pode pular at 350 vezes o comprimento do prprio corpo. como se um homem pu lasse a distncia de um campo de futebol. (Trinta minutos que porco sortudo! D pra imaginar?) O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas. (O que que pode haver de to saboroso no fundo de um rio?) Alguns lees se acasalam at 50 vezes em um dia. (Ainda prefiro ser um porco na minha prxima vida qualidade melhor que quantidade!) As borboletas sentem o gosto com os ps. (Isso eu sempre quis saber) O msculo mais forte do corpo a lngua. (Hmmmmmmmm ) Pessoas destras vivem em mdia 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?) Elefantes so os nicos animais que no conseguem pular. (E melhor que seja assim!) A urina dos gatos brilha quando exposta luz negra. (E algum foi pago para descobrir isso?!) O olho de um avestruz maior do que o seu crebro. (Conheo gente assim) Estrelas-do-mar no tm crebros. (Conheo gente assim tambm) Ursos polares so canhotos. (Se eles comearem a usar o outro lado, vivero mais) Seres humanos e golfinhos so as nicas espcies que fazem sexo por prazer. (E aquele porco???) ahahahahahahahahaahahahahahaha

"O problema de morar sozinho que sempre a nossa vez de lavar a loua" "O nico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho no dicionrio." "Grandes almas sempre encontraram forte oposio de mentes medocres." "H duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." "No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade." "Procure ser um homem de valor em vez de ser um homem de sucesso" "A teoria assassinada mais cedo ou mais tarde pela experincia" "A Matemtica no mente. Mente quem faz mau uso dela" "Algo s impossvel at que algum duvide e acabe provando o contrrio" "Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza." "A palavra progresso no ter qualquer sentido quando houver crianas infelizes" "O tempo e o espao so modos pelos quais pensamos e no condies nas quais vivemos"

"A realidade uma iluso, embora bastante persistente" "Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silncio, e a verdad e me revelada." "A nica coisa que interfere com meu aprendizado a minha educao.Educao o que resta ois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola" "A imaginao mais importante que o conhecimento." "A coisa mais bela que podemos experimentar o mistrio. Essa a fonte de toda a art e e cincias verdadeiras." "A coisa mais dura de entender no mundo o Imposto de Renda." "O mais incompreensvel do mundo que ele seja compreensvel. " "A paz no pode ser mantida fora. Somente pode ser atingida pelo entendimento." "Nunca penso no futuro, ele chega rpido demais." "Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma pensar que no existem milagres e a outra que tudo um milagre."

1. Ladro que rouba ladro vive no Distrito Federal. 2. Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras. 3. As mulheres perdidas so as mais procuradas. 4. Como difcil se livrar de uma mulher fcil. 5. Criana e tamanco s se faz com pau duro. 6. Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio. 7. Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente. Duas coisas q ue no gosto: cerveja quente e mulher gelada. 8. Se CHEFE fosse arquivo, a extenso seria '.fdp' 9. Enquanto no encontro a mulher certa... me divirto com as erradas. 10. LULA o meu pastor... por isso eu estou pastando. 11. Herrar umano. 12. Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro. 13. Melancia grande e mulher muito boa, ningum come sozinho. 14. Na vida tudo passageiro, menos o motorista e o cobrador.

15. No roube! O governo detesta concorrncia... 16. No teatro do poder, todos so formados em artes cnicas. 17. O chifre como consrcio, quando voc menos espera, contemplado. 18. Cabelo ruim igual a bandido... ou t preso ou t armado!!! 19. Mulher gata, gostosa, gente fina e fiel igual a nota de R$30,00... eu nunca vi...!!! 20. Mulher feia como pantufa... Dentro de casa, at que gostosinha,mas na ru a...d uma vergonha!!! 21. Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!!! 22. Mulher feia igual a ventania... s quebra galho. 23. Nunca bata em um homem quando estiver cado... a no ser que voc tenha certeza que ele no vai se levantar... 24. Preguioso o dono da sauna, que vive do suor dos outros. 25. Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romntic o, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JI TSU... Agora a moda KARAT! O kara-t dinheiro, o kara-t carro, o kara-t fama, o karat peitoral definido... 26. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem no trabalha no erra. E quem no erra... promovido. 27. A faculdade virou uma instituio financeira que vende diplomas, o aluno o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor o cara que quer atra palhar as negociaes. 28. No me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo. 29. Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana! 30. Mulher gorda que nem Ferrari... quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo. 31. Quando voc passar na rua e ficarem te olhando, no se sinta o mximo...Pois o feio e o ridculo tambm chamam a ateno... 32. Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc... S quando voc bebe demais. 33. Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mo na bunda dela. 34. Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficin cia mental... Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc!! 35. O Brasil um pas geomtrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

As 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50

maiores mentiras do mundo, com ceretza voce ja usou alguma..hehehe - Satisfao garantida ou seu dinheiro de volta. - No nos procure, ns o procuraremos! - Pode deixar que eu te ligo. - Puxa, como voc emagreceu! - Fique tranqilo, vai dar tudo certo. - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto. - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo. - Eu s bebo socialmente. - Isso para o seu prprio bem... - Eu estava passando por aqui e resolvi subir. - Estou te vendendo a preo de custo. - No vou contar pra ningum. - No pelo dinheiro, uma questo de princpios. - Somos apenas bons amigos... - Que lindo o seu beb. - Pode contar comigo! - Voc est cada vez mais jovem. - Eu nem reparei que voc usava peruca... - Nunca broxei antes. - Voc foi a melhor transa que eu j tive! - No contm aditivos qumicos. - Estou sem troco, leve um chiclete. - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.... - No se preocupe, essa roupa no vai encolher. - No se preocupe, essa roupa vai lacear. - Essa roupa a sua cara! - Eu no pude evitar. - Tudo o que meu, seu. - A inflao vai cair. - Eu no sou candidato. - Comeo a dieta na segunda... - O trabalho engrandece o homem! - Isso nunca aconteceu comigo... - Isto vai doer mais em mim do que em voc. - Dinheiro no traz felicidade. - Voc sempre foi a nica! - Pode ir que vou depois. - Eu nem estava olhando... - Que bom que voc j arrumou outra, estou feliz. - A amizade o que importa. - Juro que no estava sabendo! - No fui eu que contei. - Est perfeito! - Esse carro nunca foi batido, s fica na garagem... - No folga que sou do jiu-jitsu! - Eu liguei, mas ningum atendeu... - Beleza e dinheiro no importam, e sim estar feliz. - Ela era virgem quando a conheci. - Nunca te tra! - Essas mentiras acima, nunca falei...

Meu refgio a luta, minha defesa a prtica, meu ataque kamikaze e minha arte eterna

"A CADA LUTA Q VENCEMOS UM GRAU DE CONFIANA. A CADA LUTA Q PERDEMOS UM GRAU DE PE RCEVERANA E EXPERINCIA" O valor das coisas no est no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem... Por issu, existem momentos inesqueciveis,coisas inexplicaveis e pes soas incomparaveis. como vc queriiidaa, amoo vcc amigaa. Um brinde a ns, mulheres, portadoras da seduo, que nenhum filho da puta sabe dar va lor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que sejam brochas!!! Bebo porque vejo no fund o deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO FILHA DA PUTA DESGRAADO!!! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperana pq Esperana a lti ma q/ morre! Deus 10, Romario 11, wuisque 12, Zagallo 13, e acima de 14 eu to pe gando!Que sobre, nunca nos falte, e que a gente d conta de todos, e no tropea que a fila anda!!amm! Um brinde a ns, mulheres, portadoras da seduo, que nenhum filho da puta sabe dar va lor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que sejam brochas!!! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO FILHA DA PUTA DESGRAADO!!! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperana pq Esperana a ltima q/ morre! Deus 10, Romario 11, wuisque 12, Zagallo 13, e acima de 14 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente d conta de todos, e no tropea que a fila anda !!amm!

Um Brinde a ns, Homens, portadores do dinheiro ou no, que todas as mulheres tentam arrancar de ns a todo o custo! Que elas sejam nossas, que as deles sejam nossas, e as nossas s seram deles quand o enxerem o saco, e se forem para eles q faam um bom proveito q para ns nao ir falt ar! Bebo pq vejo no fundo do copa a imagem da mulher desejada... VEM C GOSTOSA Q EU VO T CHUPA A NOITE TODA!!! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperana pq Esperana a ltima q/ morre!!!MAS MORRE!!! Deus 10, Romario 11, whisky 12, Zagallo 13, 14 o numero do meu AP, e acima de 15 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente d conta de todas, se vierem em mais d 2 ao mesmo tempo melhor!!! !!!AMM!!!

??????????????????????????????????????????????????????????? ?????ORAO DO VICIADO NA NET?????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????? ????? ORAO DO VICIADO NA NET ???????????????????????????? ?????Satlite nosso que esta no cu, ????????????????????? ????? Acelerado seja o vosso link, ???????????????????????

????? Venha a ns o vosso texto, ??????????????????????? ????? Seja feita a vossa conexo, ??????????????????????? ????? Assim no virtual como no real, ?????????????????????? ?????? O download nosso de cada ????????????????????????? ????? dia nos dai hoje,????????????????????????????????? ????? perdoai nossas palavras erradas no MSN??????????????? ????? assim como ns perdoamos aqueles q as tenham escrito? ????? e nao nos deixei cair no bad server?????????????????? ???????? amm! ??????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????

ORAO DO ORKUTIANO Orkut que estais na Internet, Abenoado sejam nossos amigos, Venham a ns as comunidades, Sejam feitos recados e os testemunhos, Assim no speedy e no 56kb, Os scraps de cada dia nos dais hj, Perdoai as nossas besteiras, Assim como ns perdoamos os que vasculham nosso profile, No nos deixei sem scraps e Livrai-nos do Bad Server ... Amm!!!

A POLCIA MILITAR ENCONTROU ONTEM A NOITE,UM CORPO CARBONIZADO COM PNIS PEQUENO, AN US DILATADO E VESTIGIOS DE ESPERMA NA BOCA. NO SOUBERAM INFORMAR IDADE, COR, NOME , ETC. ESTOU PREOCUPADO COM VC. ME LIGA PRA DIZER SE EST TUDO BEM OK?

0-> Mulher OUT. Essa t fora da brincadeira e ponto final! 1 -> Mulher ESCRIA. Pra nunca dizer nunca, essa pode participar de certas brincad eiras que os guerreiros venham a fazer. 2 -> Mulher DRAGO. S o guerreiro atuando como So Jorge encara essa mulher. 3 -> Mulher CHACOTA.Quando os seus amigos descobrem que voc a pegou, voc que vira o motivo de chacota. 4 -> Mulher ENCOLHA. Famosa mulher da encolha, no vale a pena contar pros amigos que a pegou: eles podem falar mal dela. 5 -> Mulher ESQUEMA. J t no esquema pra mostr-la pro amigo: ele no falaria mal dela - mesmo ainda no falando bem - e voc coloca mais uma na frente dele. 6 -> Mulher MANEIRA. Seus amigos a elogiam. Mesmo assim, voc corre o risco das ou tras mulheres falarem mal. 7 -> Mulher PADRO. Quando a mulher atende a padres mnimos de modo que mesmo sem fal ar bem, as outras mulheres tambm no falam mal! Essa j vale a pena desfilar em qualq uer lugar: aquela que j merece que desfilemos de mo dada.

8 -> Mulher PRESENA. Ela se faz presente em qualquer lugar, todas as mulheres a e logiam. Lembre-se que propaganda a alma do negcio: ser visto com uma mulher que a s outras falam bem, seguramente uma grande jogada! 9 -> Mulher FENMENO. Quando ela passa o comrcio fecha, o trnsito pra e todos notam, alm dela ( claro), a pessoa que a acompanha: voc! Essa com certeza o sonho de consu mo de todos os guerreiros, mas sabemos que dificilmente uma mulher como essa pod e ser pega com duas palavras. 10 -> Mulher PERFEITA! Conceito utpico de mulher! J que ningum perfeito, e como ess a escala de mulheres na verdade composta de nmeros reais ( freqente encontrarmos mu lheres 6,9) existem mulheres que tendem a 10, mas no so 10, at porque, caso voc cons eguisse pegar uma mulher nota 10, a nota dela cairia pra 9 instantaneamente!!!

s vezes eu fico pensando: Ns procuramos uma pessoa especial por muito tempo mas pa rece q ela nunca aparece, mas se voc pensar bem esta pessoa j pode ter aparecido e vc nem ter pecebido ou ter apercebido, ter a sensao de que em um momento voc poder ia ter tomado uma atitude e no a tomou, por esse momento ter passado no se desesp ere pois um prazer adiado se torna um prazer prolongado, no fique tentando se apa ixonar por uma pessoa conquiste-a a cada dia e um dia voc perceber q essa pessoa t ambm se apaixonou por voc, quando voc conseguir isso continue a conquist-la pois s as sim o encanto d vocs 2 continuar...

PESSOAS COMO VOC Amigos no esto juntos apenas quando perto um do outro. Mesmo quando distantes permanecem em nossos pensamentos Um amigo fiel uma poderosa proteo, quem o encontrou, descobriu um tesouro. Pessoas como voc, acrescentam felicidades na vida de todo mundo. A lua s vezes tem o formato de vrgula, para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho tem um ponto final.

Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano

no vai embora, vaza no briga, arranja treta no bebe, chapa o coco no cai, toma capote no entende, se liga no passeia, d um rol no come, ranga no entra, cai pra dentro no fala, troca idia no dorme, apaga nunca ta apaixonado, ta a fim no namora, d uns cato no mente, d um migu no ouve msica, curte um som no se d mal, a casa cai

Mano no acha interessante, acha bem loco Mano no tem amigos, tem uns truta / uns camarada Mano no mora no bairro, se esconde na quebrada Mano no vai pro Guaruj, vai pro litoral Mano no tem namorada, tem mina Mano no faz algo legal, faz umas parada firmeza Mano no gente, mano E pra finalizar: Sangue na veia de mano no corre...tira racha . CERTO, MANO?! *- vc sumiu? depois daquele dia que nos ficamos voce nunca mais me ligou? por qu e?to com saudadix* *- meo, vc ta encrencado... voce ficou com a marcela soh por ficar, agora o irma o dela ta querendo te bater* *- porque voce nao foi? o filme foi legalzinho... tava todo mundo la. o carlos, tiago, karina, marcia, leticia....* *- ae muleque voce ta fudido fiquei sabendo o que voce falou de mim, reza pra na o me encontrar...* *- e ai quando vamos ir no cinema denovo?* *- meu to muito triste ... meu gato morreu...* *- ow..sai do telefone que eu estou tentando te ligar* *- entao voce so me beijou por beijar?* *- meu eu te amo, nao faz isso comigo, nao me deixa.. por favor.. me da mais uma chance....* *- caramba ... eu te mato ... mew namoro terminou por sua causa !!! * *- amanha voce vem denovo pra ficar cumigo ? * *- fiquei sabendo que voce fez nas calas !!! noahhhhh ... hahahaha xD* Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem Jovem no no no no no no no no no no no no no no no no no no briga.........................d porrada vai em festa...............vai pra Balada bebe.........................chapa o coco cai............................capota faz amor....................transa,mete,trepa entende.....................se liga come........................engole entra........................invade mata.........................destri pede.........................impe fala..........................Troca ideia urina..........................mija cospe........................escarra solta gases................peida vai embora.................vaza digita........................tecla gente....................... jovem manda mensagens manda scraps!!!!Ento PORRA, manda um pra mim!!!

Vc pode no se dar conta, mas 100% verdade. 1. H pelo menos 2 pessoas nesse mundo por quem vc morreria. 2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam vc de algum jeito. 3. A nica razo pela qual algum lhe odiaria pq ela quer ser exatamente igual a vc. 4. Um sorriso seu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse algum no gostar de vc. 5. Toda noite, ALGUM pensa em vc antes de dormir. 6. Vc o mundo para algum. 7. Vc especial e nico. 8. Algum que vc nem sabe que existe ama vc. 9. Quando vc comete o pior erro que pode existir,vc sempre aprende algo de bom. 10. Quando vc pensa que o mundo virou as costas a vc,olhe melhor. 11. Sempre se lembre dos elogios que recebe. Esquea-se dos comentrios ruins. Ento.. .se vc um bom amigo, envie esta mensagem a todos, inclusive a quem lhe enviou. S e vc receber de volta, ento eles realmente amam vc. AMIGOS SO ANJOS QUE NOS LEVANTA M QUANDO NOSSAS ASAS ESTO MACHUCADAS. o amor perguntou p dio pq vc me odeia anto e amei d+ e dio respondeu.. foi pq um dia eu t

>>>> comum as pessoas dizerem "fulana t muito rodada". >>>>Mas vocs sabem de onde vem o termo? Como feito o clculo? >>>> >>>>Os cientistas determinaram que uma transa dura aproximadamente 7 >>>>minutos. O calculo mdio de uma transa de 60 penetraes por minuto, o >>>>que indica que o ato consiste em 420 penetraes. Supondo que o pnis >>>>tem, em mdia, 15 centmetros (p/ a maioria), significa que a mulher >>>>recebe, em mdia, 6.300 centmetros, ou seja, 63 metros a cada relao. >>>> >>>>Geralmente, as mulheres transam 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 >>>>semanas, ento so 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher >>>>recebe 9.828 metros por ano, ou o equivalente a quase 10 km por ano. A >>>>10 km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a sua vida sexual >>>>iniciada, em media, aos 17 anos, j rodou (25 - 17 = 8 x 10) = 80 km!!! >>>> >>>>Agora com a calculadora na mo as mulheres devem fazer o seu clculo, se >>>>j atingiu 5.000 km no esquea que tempo de fazer a primeira reviso.

Viadologia -BICHA no deve ser referida como VEADO (marido da cora) e sim como VIADO - com I, encurtamento da palavra DESVIADO, como eram conhecidos os "alegres" rapazes anti gamente. Muita gente escreve VEADO e no sabe que o termo vem de DESVIADO da norma lidade. Variaes semnticas para todo tipo de viado: - BOIOLA: o viado mais moderno. Pratica surf, musculao, vive com culos na testa, fi nge que namora a coleguinha de turma, freqenta pagode mas, no fim da noite, d uma passadinha no Bingo pr botar a "cartela" em dia. Exemplo: THIAGO LACERDA - VIADO: Esse o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a

lngua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variaes: viadinho,viadao, viado, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tra dicional deles: o viado velho "Pederasta" (adiante especificado). Exemplo: CLODOVIL - BICHA: o viado mais rampeiro que existe, usa cala corsrio com tamanco. Suas duas variaes mais conhecidas so: bicha-louca, que um misto de viado com maluco, e bicha -nojenta, que aquele que trabalha com a gente. Exemplo: VERA VERO (IN MEMORIAM) - GAY: o viado metido a intelectual, alegre,mas que d o rabo igualzinho aos demai s. S que com mais criatividade. Fala de sexo. Exemplo: MAX FIVELINHA. ((( trabalha na MTV ))) - BONECA: a mais fmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de viada", por se r no feminino. Na realidade, ela se acha a prpria me-ni-na e sonha com casamento. Exemplo: ROBERTA CLOSE - FRUTINHA: aquele viadinho meigo, frgil,branquinho, plido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente ou foi criado pela vov, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipteses aquela "filha" que a me no pode ter e foi criado usando camis olinha rosa e lao de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente s d o rabo mediante s olicitao, pois extremamente tmido. Exemplo: CAIO BLAT - BAITOLA: a bicha nordestina. Normalmente, bem abestado, nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou So Paulo, onde sempre cabe mais um e no precisa n em usar Rexona) pra fazer salincia bem longe da famlia. Exemplo: EDSON CORDEIRO - PEDERASTA: um viado em desuso e extino.Teve sua vez na poca dos grandes bailes do Municipal. Hoje, apareceram as varizes, enfim... virou um lixo!! Exemplo: ROGRIA - HOMOSSEXUAL: o viado discreto, enrustido. Em geral, rico e se casa para camufl ar suas atividades. Paga bem e pede discrio. Freqenta muito o proctologista e capaz de trair a mulher com o prprio cunhado garoto, em troca de emprestar o carro. s ve zes, sofre de crise existencial e cai em depresso. Mas nunca se arrepende. A, tambm j pedir demais, n, santa?! Exemplo: VICTOR FASANO e MIGUEL FALABELLA - MEIGO: o viado que voc nunca tem certeza de que realmente ele viado. Voc desconf ia pelos seus gestos e trejeitos, porm se voc souber que ele no viado, voc no iria f car to decepcionado. Ele deixa dvidas. Quando voc acha que um cara meio viado mas no tem certeza,chame ele de MEIGO que a abreviatura de MeioGay. Exemplo: GUGU E enfim chegamos ao mais recente de todas a variaes de viados... Devido as alteraes genticas ocorridas nesses seres nos ltimos anos, chegamos ao tipo abaixo: - COLRIO: Esse o viado que ningum imagina que ele viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, pode ser casado at ter filhos, compra a revista Pen thouse e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexvel quanto a od iar os homosexuais e se fosse possvel mandaria matar todos sob tortura . Chama-se COLRIO porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ningum saiba, ele vai pra cama, d tanto o rabo que tem que passar colrio (Moura Brasil ou similar) no olho do c..., de to ardido que fica. Quando voc quer chamar algum de viado e no quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse a tem cara de qu em usa COLRIO!" Exemplo: PAULO ZULU, MAURCIO MATTAR , ETC..ETC

ABISMADO- Pessoa que sofreu queda num abismo. AMADOR- O mesmo que masoquista. AMAZONAS- Indivduo apaixonado por reas de baixo meretrcio. ARMARINHO- Vento proveniente do mar. ARTESO- O que aparenta estar muito excitado.

BARGANHAR- Receber um botequim como herana. BARRACO- Proibir a entrada de cachorro. BISCOITO- Relao sexual repetida. CHICOTE- Pessoa chamada Francisco de baixa estatura. COAGIR- Agir em equipe. COAXAR- Achar em conjunto com outros. CONCEIO- Elemento de soma: quatro "com seis so" dez. DEPAUPERADO- Que foi operado de fimose. DESABROCHAR- Uma dezena de homens com problema de impotncia. DESDENTADAS- O mesmo que dez mordidas. DESVIADOS- Uma dezena de bichas. DETERGENTE- Ato de prender indivduos suspeitos. EDIFCIO- Antnimo de " fcil". ENTREGUEI- Cercado de homossexuais. ESFERA- Animal selvagem j domesticado. ESPERTO- O mesmo que distante. ESTOURO- Bovino que sofreu operaro de mudana de sexo. EXTENSO- Pessoa muito tranqila. GINCANA- Gin com cachaa. HOMOSSEXUAL- Sabo para limpar os rgos genitais. LEILO- Mulher chamada Leila com dois metros de altura. NEGATIVA- Crioula muito trabalhadora. NEGOCIAR- Crioulo entrando no cio. PAULATINO- Pnis de indivduo nascido na Amrica do Sul. PERIGOSA- Personagem de Jos de Alencar em estado de xtase com Ceci. QUILOMBO- Expresso de admirado quando avistamos um traseiro muito bonito. SOLUO- Soluo muito forte. SUPERSTIO- Crioulo parrudo. TESTICULO- Texto muito pequeno. TRIPULANTE- Especialista em salto triplo. COMPUTADOR- pessoa que est sentindo muita dor Nossa...Que olhar atraente...Que boca sexy...Que sorriso fascinante...Que corpo escultural, pelo menos eu acho...Que perfeio...Charme irresistvel...Pessoa Maravilh osa...realmente um Mximooo... Bom chega de falar de mim... e vc como est?...rsrsrsrsrsrsrs bom fds Conseqncia qualquer coisa traz. Quando bom nunca demais. E se faz bem ou mal. Tanto faz... Conseqncia qualquer coisa traz.Quando bom nunca demais.E se faz bem ou mal.Tanto f az...

O pai da Malu Mader o Malu Fader Voc no tem, mais o Frankstein Eu pulo do monte, o Luciano Do Valle Eu assisto Chapolin, o Hugo Chaves Eu nao vou furar, o Juca Kifuri Voc riu dessas frases? No ? O Damon Hill !

sou palmeiras.. o silvio santos tudo muda ate bermuda eu conto meses, a cameron dias eu curto onibos o james bond tudo da ate abada eu fko de perto.. to tom delonge

Eu ainda me lembro daquela noite... Eu estava dormindo... Voc veio devagarinho pra eu no perceber... Voc comeou a me chupar... Eu ia te pegar voc fugia... e ficava naquele vai e vem... naquela brincadeira... ai no outro dia eu acordo... e vejo aquela marca de sang ue na cama... Te peguei! Pernilongo fdp!!! huhuahuahuhua...ja acharo q er coisa errada n + eae tudo bom ? UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHU!!!

No sei porque... No sei de onde... No me disseram... Nasci assim! No tive outro... Me apaixonei... Me criticaram... Mais sou Feliz! s vezes penso... Fico nervoso... Brigo com todos... Mais assim! Ser Corintiano... Viver Corinthians... Morrer Corinthians... Este meu FIM! vai corinthians

Pois ....Ta aeee ____________________$____________________ ___________________$$$___________________ __________________$$$$$__________________ __________________$$$$$__________________ __$$______________$$$$$____________$$____ ___$$$____________$$$$$___________$$$____ ____$$$$$_________$$$$$________$$$$$_____ _____$$$$$$$______$$$$$_____$$$$$$$______ _______$$$$$$$____$$$$$___$$$$$$$________ __________$$$$$____$$$___$$$$$___________ _$$$$$$$_____$$$__$$$__$$$______$$$$$$$_

_____$$$$$$$$____$$_$_$$____$$$$$$$$_____ _________$$$$$$$$$_$$$_$$$$$$$$$_________ ________________$$$_$_$$$________________ ____________$$$$$___$___$$$$$____________ ___________$________$________$___________ ____________________$____________________ FAA DE SUA VIDA UM BASEADO: *ENROLE PROBLEMAS; *ACENDA BOAS IDIAS; *TRAGUE FELICIDADES; *PRENDA ALEGRIAS; *SOLTE TRISTEZAS E APROVEITE AT A LTIMA PONTA siga estes conselhos e bom ano novo...flows . PAZ FA D SUA VDA 1 BASEAD:ENROLE PROBLEMS;ACNDA BOAS IDIAS;TRAGUE FLICIDADS;PREND ALEG RIAS;SOLT TRISTZAS E APROVEIT AT A ULTIM PONT

No tenho asas pra subir e voar, mas tenho bike pra cair e me arrebentar

___________b___A ___________$b__Vb. ___________'$b__V$b. ____________$$b__V$$b. ____________'$$b._V$$$$oooooooo._________.. _____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____.o$$P ______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$$$$C ______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$b. ______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P"""*$$$P _______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b________.$$P _______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b.______*" _______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._A. _______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b$$: ________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$$$ _________"$$b_____"*$.__*b._________"$$$b ___________"$$b._____"L__"$$o.________"*"_____.ooo.. _____________"*$$o.________"*$$o.__________.o$$$$$$$$b. _________________"*$$b._______"$$b._______.$$$$$*"___""*. ____________________"*$$o.______"$$$o.____$$$$$' _______________________"$$o_______"$$$b.__"$$$$___...oo.. _________________________"$b.______"$$$$b._"$$$$$$$P*""""" ________________________._"$$_______"$$$$b__"$$$$P"

Se eu no tiver emprego mas tiver liberdade Se eu no tiver dinheiro mas cerveja a vontade Enquanto houver vida haver um motivo pra lutar Se tudo est perdido nos sobra a esperana

Se no restar amigos ns teremos a lembrana Enquanto houver vida haver UM MOTIVO PRA LUTAR !!!! "(...) Todos fazendo parte da mesma podrido. Somos o nico lixo que canta e dana no mundo. Voc no sua conta bancria. Nem as roupas que usa. Voc precisa saber que vai morrer um dia. A propaganda nos faz ter empregos que odiamos, para acabar comprando o que no precisamos (...)". "As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres so como mas em rvores. As melhores esto no topo... Os homens no querem alcanar essas boas, porque eles tm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as mas podres que ficam no cho, que no so boas como as do topo, mas so fceis de se conseguir. Assim as mas no topo pensam que algo est errado com elas, quando na verdade, ELES esto errados... Elas tm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que valente o bastante para escalar at o topo da rvore".

TE ENCONTRO DESPERTO ME DICES LO SIENTO COM UNA LGRIMA DERRAMAS te encontro desp ertu me dices lo siento com una lgrima derramas te encontru despertu me disse q sintu com uma lagrima no olhar.. Amigo no gente. Amigo anjo. Que te fala as verdades mas ouve as suas razes... Que te quebra as pernas mas te segura no colo... Amigo luz no escuro, sol no inverno, chuva na seca, perdo no erro... Amigo aquele que sempre tem a palavra certa... No importa se aquela que voc quer ouvir, mas com certeza aquela que voc precisa ouvir... Que respeita as diferenas... Que no olha a tua cor, nem a tua beleza... Que te aceita como , e nunca pergunta por que ... flw saudade d+

Jovem Jovem Jovem Jovem

naum naum naum naum

briga.........da porrada vai a festra .........vai pra balada bebe..............xapa as idias kai................kapota

Jovem naum entende........c liga Jovem naum fuma............puxa Jovem naum kome...........engole Jovem naum entra............invade Jovem naum mata.............destri Jovem naum pede.............impe Jovem naum fala...............troka idia Jovem naum defeka..........kaga Jovem naum urina............mija Jovem naum vai embora........vaza Jovem naum digita............tekla Jovem naum dorme..........apaga Jovem nunka tah apaixonado.......tah a fim Jovem naum namora ..........da uns pega Jovem qnd bja naum Poe a mo na cintura...........mete a mo na bunda Jovem naum se da mal...........se fode Jovem naum eh gent.......eh jovem E para finalizar um verso: _ sangue na veia de jovem naum corre .......tira raxa

HINO::::: Num POSTO DA IPIRANGA, s margens plcidas, De um VOLVO herico BRAHMA retumbante SKOL da liberdade em RIDER fulgido Brilhou no SHELL da Ptria nesse instante Se o KNORR dessa igualdade Conseguimos conquistar com brao FORD Em teu SEIKO, liberdade Desafio nosso peito MICROSOFT O PARMALAT, MASTERCARD, SHARP, SHARP AMIL um sonho intenso, um RDIO PHILLIPS De amor e de LUFTHANSA terra desce INTEL formoso cu risonho OLYMPICUS A imagem do BRADESCO resplandesce GILLETE pela prpria natureza s belo ESCORT impvido colosso E o teu futuro espelha essa GRENDENE CERPA GELADA! Entre outras mil SUVINIL, COMPAQ amada. Do PHILCO deste SOLLO s me DORIL COCA COLA, BOMBRIL !

CANTADAS;) 1. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Alm de ser fresco, quer te r o pau enfiado no rabo tambm? 2. Cantada: Se beleza desse cadeia, voc pegaria priso perptua. Resposta: Se feira fo

sse crime, voc pegaria pena de morte.(Boa !) 3. Cantada: Gata, voc linda demais, s tem um problema: a sua boca t muito longe da minha! Resposta: Questo de higiene (Boa !!! ) 4. Cantada: Qual o caminho mais rpido pra chegar no seu corao? Resposta: Cirurgia p lstica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhao. 5. Cantada: Voc a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. (Noooooo ossa !!! ) 6. Cantada: Eu no acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idia. Resposta: Que coincidncia! Eu no acreditava em assombrao. (Melhor) 7. Cantada: Voc tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? Resposta: Pod e... (cospe no cho e vira as costas) 8. Cantada: Se tivesse uma me como voc mamaria at os 30 anos. Resposta: Se eu tives se um filho como voc mandava pro circo! 9. Cantada: Nossa, no sabia que boneca andava! Resposta: E eu no sabia que macaco falava! 10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, por qu? Sua me t no cio? (THE BEST !!!) 11.Cantada: Este lugar a seu lado est vago? Resposta: Est, e este aqui onde estou tambm vai ficar se voc se sentar a. 12.Cantada: Ento, o que voc faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. (Putz!!!) 13.Cantada: Ser que eu j no te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepci onista da clnica de doenas venreas se lembra? (Essa over) 14.Cantada: A gente j no se encontrou em algum lugar antes? Resposta: J e exatament e por isso que eu no vou mais l. 15.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Voc v ai para a sua casa e eu vou para a minha. 16.Cantada: Eu queria te ligar, qual o seu telefone? Resposta: Est na lista. Rplic a: Mas eu no sei o seu nome. Trplica: Tambm est na lista, na frente do telefone. (he hehe..... ) 17.Cantada: Ora, vamos parar com isso, ns dois estamos aqui nesta boate pelo mesm o motivo. Resposta: , pra pegar mulher... (Hahaha ...) 18.Cantada: Eu quero me dar por completo pra voc. Resposta: Sinto muito, eu no ace ito esmola. (Essa destruiu...) 19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. (tima) 20.Cantada: Est procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com voc por perto v ai ficar muito mais difcil de encontrar

1. Eu quero derreter na tua boca, no na tua mo.

2. - Me empresta uma ficha? - Pra qu? - Quero ligar pra minha me e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. ou: - Quero ligar pra sua me e agradec-la. 3. - O teu pai ladro? - No. - Ento como que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder "sim".) 4. Voc to quente que chega a derreter o plstico da minha cueca. 5. Quer ser o meu buffet de amor? Da eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser? 6. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu j falei pra todo mundo que a gente fez. 7. A palavra do dia "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra. 8. No te dem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? 9. Essa roupa ficaria tima toda amassada no cho do meu quarto amanh de manh. 10. Meu nome [seu nome]. Isso pra voc saber o que gritar na hora. 11. Meu nome [seu nome], mas pode me chamar de "amante". 12. Bonito sapato. Quer transar? 13. Posso te dar uma cantada? 14. Sabe, se a gente cortar os teus braos, vai ficar igual Vnus de Milo. 15. (Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, "O que voc est fazendo?", responda:) - Vendo se voc foi feita no cu. ou: - Vendo se voc do tamanho certo. 16. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum... 17. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, voc o apertaria junto ao meu? 18. Me fode se eu estiver errado, mas voc no quer me beijar? 19. Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu. 20. Herdar oitenta milhes no significa muito quando se tem um corao fraco. 21. T quente aqui ou s voc? 22. - Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu corao.

23. Quer casar comigo e ser a me dos meus filhos? (efeitos colaterais perigosos: cuidado!) 24. Vou te chupar to forte que voc vai ter que tirar os lencis da sua bunda quando eu terminar. 25. Sabe o que ficaria bem em voc? Eu. 26. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? 27. E ento... Como estou indo? 28. O que voc acha de ns dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas? 29. Voc quer Gin e platnico, ou prefere Scotch e sof? 30. A primeira vez sempre a mais difcil. 31. Com licena, voc toma plulas? 32. Oi. Voc engole? 33. Puxa! Eles so de verdade? 34. gatinha, t a fim de ganhar 50 conto fcil? 35. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele? 36. Quer foder como coelhos? 37. Bond. James Bond. 38. Esquea! Brincar de mdico para crianas! Vamos brincar de ginecologista. 39. Quer brincar de adivinhao? Voc senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso. 40. Sexo mata... quer morrer feliz? 41. Eu procurei "deusa" no Aurlio, e teu nome tava includo. 42. Eu tive um pssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Ento, voc pode sorrir para mim? 43. Oi! Posso te pagar um carro? 44. Eu tive sexo com algum noite passada. Foi voc? 45. Voc d a bunda? 46. um relgio no seu bolso, ou s est feliz em me ver? 47. Tem um pouco de Alemo/Espanhol/Italiano/etc em voc? Hmmm...no.... Bem, quer um pouco? 48. O que voc faria se eu te beijasse agora? 49. Desculpa, mas eu j t indo pra casa me masturbar e pensei se voc no se importaria se eu fantasiasse com voc?

50. - Oi, sabe porque bem melhor se masturbar com esses dois dedos? (levantando qualquer dedo) Resposta bvia: - No, por qu? - Porque eles so meus. 51. Estou bbado. 52. Moa, se a senhora j perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela? 53. Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA! 54. Sabe, eu gostaria de te foder at o crebro, mas parece que algum chegou na minha frente. 55. J experimentou aquelas camisinhas espinhosas? 56. Ei, algum peidou. Vamos sair daqui. 57. Voc tem os dentes mais brancos que eu j vi. 58. - Voc dorme no seu estmago ? - No. - Posso? 59. Com licena, mas qual a cantada que funciona melhor com voc? 60. Puxa o meu dedo. 61. Com licena. Voc quer transar ou devo me desculpar? 62. Voc acredita em amor primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? 63. Quer sair pr comer uma pizza e transar? O qu? Voc no gosta de pizza? 64. Sua perna esquerda o Natal e a direita a Pscoa. Posso entrar entre os feriados? 65. (Use o dedo indicador para chamar algum e diga:) Eu fiz voc vir at aqui usando s um dedo, imagina o que eu faria com a mo inteira. 66. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro? 67. Dizem que o amor uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir... 68. Oi. Eu transo no primeiro encontro... e voc? 69. Oi, o que faz uma garota como voc num lugar legal desses

FRASES;)

"Se algum disser que voc nunca fez nada de importante, no ligue. O mais importante j foi feito: voc." "Pr que cheirar o cravo, se a rosa mais gostosa; pr que beijar na bochecha, se a b oca mais gostosa." "A felicidade uma palavra que tem 10 letras; a minha se resume em 4: Voc!" "Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pr a te amar." "Em alguns momentos acho que estou pensando em voc; nos momentos restantes, tenho certeza!" "Amar sentir na felicidade do outro a prpria felicidade." "A maior felicidade a certeza de sermos amados apesar de ser como somos" "H vrios motivos para no se amar uma pessoa e um s para am-la." "Amar eficazmente a algum recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as mscaras a condio para que aparea a verdadeira face humana, no esplendor de sua verda de." "Amar no apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o compl etar." "Para amar voc bastou um olhar... Agora para esquecer voc s mesmo se eu morrer." "Todas as cartas de amor so ridculas. No seriam cartas de amor se no fossem ridculas. Tambm escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridculas..." "O verdadeiro amor como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ningum o viu." "A ausncia diminui as paixes medocres e aumenta as grandes, assim como o vento apag a as velas, mas atia as fogueiras." "S se vence o dio ou a indiferena com o poder da inveno do amor em dar inesperadament e muito mais do que foi perdido." "As paixes cegam. O verdadeiro amor nos tornam lcidos." "Todos ns vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurana de amar." "Te amo tanto que isto no caberia nas cem milhes de vezes que te disse que te amo. " "O que mais me di saber que eu e voc nunca seremos ns" "O dia mais importante no o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela pas sa a existir dentro de ns" "Quero estar com voc num momento chamado sempre" "No sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braos do que sentir tuas lgrimas a molhar meu peito." "Quando voc sentir vontade de chorar, no chore. Pode me chamar que eu choro por voc. Quando voc sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para ns dois sorrirmos juntos. Quando voc sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar voc. Quando voc sentir que tudo est acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando voc achar que o mundo pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu fao ele pequeno para sua felicidade. Quando voc precisar de uma mo, me chame, Que a minha sempre sua. Quando voc precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando voc estiver precisando ouvir algum dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a voc a todo hora. Pois o meu amor imenso. E quando voc no precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por voc." "O cho no seu lugar, pois os anjos pertencem aos cus".

"Pode-se amar at a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza." "Como posso dizer que o amor cego se te amei por um olhar". "No somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados." "No se ama duas vezes a mesma mulher." "Amor um no-sei-qu, que surge no sei de onde, e acaba no sei como." "A noite quando olhares pr cu repara na estrela + brilhante. Essa s tu...o resto do Universo o amor q sinto por ti" "Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu corao, e li nda como voc." "Acredita em anjo? Pois ,sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de algum Que no quer amar ningum Por isso estou aqui Vim cuidar de voc Te proteger,te fazer sorrir Te enternder,te ouvir E quando tiver cansado Cantar pra voc dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu cu, Passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lgrima Que ousar cair ***Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que voc me veja Vou fazer tudo que voc deseja Mas,de repente voc me beija O corao dispara E a consciencia sente dor E eu descubro que alm de anjo Eu posso ser seu amor."

menina; mulher; ela sonha com o principe; mais vive em um mundo aonde ele no exis te; ela fala alto quando quer chamar ateno; ela gosta de agradar as pessoas; ela f az uma amizade com apenas um sorriso; ela ama crianas e se sente uma delas; ela no h igual a ningum; e ela curte ser diferente; ela parece comum mais no h; ela no curt e ser ignorante; ela jah foi ciumenta mais hoje no liga mais; ela jah chorou por algo que fez sem pensar e jah riu por ter se arrependido disso; ela no sabe mais o que h sofrer; ela leva sempre um sorriso no rosto; ela no precisa ser melhor que ningum; ela curte ser apenas diferente; ela no precisa de elogios, presentes ou c artas; ela precisa de amor, carinho e ateno; ela ela h to boazinha quanto parece; ma is tambm sabe ser mh com quem merece; ela jah se decepcionou; ela jah sofreu por a mor; e hoje ela tem certeza de que a vida eh uma lio e mesmo triste as vezes; ela consegue ser feliz...ela jah chorou de emoo; ela jh mentiu pra ver algum feliz; ela jh se sentiu sozinha em meio a tanta gente; ela jh Abraou algum que nem se quer conhecia; ela jh ajudou muita gente e jh foi ajudada; ela no entende o por qu de est ar aqui; mais ela vive esperando o dia em que ela vai entender o por qu disso tud o.! ela no sabe ver algum chorar e no se preocupar; ela no sabe ver algum triste e no sen ir a mesma dor; ela no sabe ficar sem ajudar; ela no sabe ficar sem falar besteira s sh pras pessoas rirem; ela sabe ser feliz; ela sabe aproveitar; ela sabe ser el

a sem ter medo do que os outros vo pensar! =]

Um relacionamento sagrado uma forma de economizar tempo. Um segundo juntos renova o universo para ambos. A Couse em Miracles

* Na menor cabana h bastante espao para um par de felizes namorados. Schiller * O verdadeiro matrimnio aquele que brota da descoberta da identificao com o outro, e a unio fsica apenas o sacramento pelo qual isso confirmado. A coisa no se d no sentido contrrio, do interesse fsico que depois se torne espiritualizado. Comea com o impacto espiritual do amor. (...) Joseph Campbell * No h encosta, por mais ngreme que seja, que duas pessoas juntas no possam golg ar. Ibsen * O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substncia s qumicas: se alguma reao ocorre, ambos sofrem uma transformao. Carl Custav Jung

* a entrega relao que produz o fenmeno mgico, e a capacidade mgica que nos l ser pequenos deuses. Luis Pellegrini * O bom casamento um eterno noivado. Theodor Krner * A agitao da vida moderna tem dado lugar ao imediatismo do amor; quem s pensa em viver o hoje se esquece de construir uma relao de verdade, capaz de perdurar ao longo dos anos. Regina M. Azevedo * S uma alma sensvel pode perceber outra. Da Tradio Oriental * Na Era de Aqurio, as pessoas passaro mais e mais a se relacionar na base da troca. Exemplo: eu exponho abertamente o que sou e o que tenho; voc faz o mesmo; ns trocamos. Vou aproveitar de voc aquilo que me serve; voc aproveita de mim aquilo que lhe serve; ns dois ganhamos e crescemos com isso. Sem entrar na neurose de d ependncia, porque ela aprisionaste. Aprisiona o dependente e aprisiona aquele de quem se depende. Luis Pellegrini * No h coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordncia de intenes; os amigos exultam de prazer, e, mais que tudo, indizvel a satisfao que os esposos sentem! - Homero * Um casamento feliz uma longa conversao que sempre parece breve demais. -Andr Maurois

* Shakespeare j dizia: "Cuidado com o cime; um monstro de olhos verdes que zom ba da carne com que se alimenta". Em outras palavras: o ciumento envenena seu prp rio banquete, comendo-o depois. Joseph Murphy * "Num bom relacionamento, a proporo de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um." -Autor Desconhecido * Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas no. -Mrio Quintana

"Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a ten tar inverter esse erro da natureza." "As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias." "No se pode conter uma gargalhada, tal como no se pode deter a mar. Ambas so foras na natureza." "Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqentemente simplificar o que compl exo, um tolo tem mais tendncia a complicar aquilo que simples." "A tradio mantm-se porque a juventude capta o seu romance e lhe junta novas glrias." "Qual a diferena entre a realidade e a fico? A fico tem de fazer sentido." "Ser grande no significa necessariamente ser melhor. Os girassis no so melhores que as violetas." "Mais vale ser decidido e arriscar estar errado, que passar a vida angustiado e ter razo tarde demais." "A televiso pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar." "O que est para trs e diante de ns so pequenos detalhes se comparados com o que se passa dentro de ns." "Se a janela da oportunidade se abrir, no baixe a persiana." "O respeito como um sorriso: no custa nada e todos gostam." "O amor como um violino. A msica pode parar de vez em quando, mas as cordas esto sempre l."

"Um lugar passa a ser nosso quando sabemos aonde vo dar todas as estradas." " Deus fez o mundo em seis dias e descansou. Mas os poetas continuaram a obra da Criao." "Os grilhes do hbito so geralmente demasiado pequenos para se sentirem at estarem de masiado fortes para se quebrarem." "Moralidade simplesmente a atitude que adotamos face a pessoas com quem no simpatizamos." "Trata de te conheceres a ti mesmo que a lio mais difcil do mundo." "Sabemos aquilo que uma pessoa pensa no quando nos diz o que pensa, mas pelas sua aes." "Aposto que metade das coisas que voc diz que j no pode fazer, so coisas que nunca conseguiu fazer." "A beleza um dom de Deus, um dos mais raros e preciosos. Devemos ser gratos se temos a sorte de possu-lo e, se no o temos, gratos porque outros o possuam para nosso prazer." "Deus como um espelho. O espelho nunca muda, mas todos os que olham para ele vem uma coisa diferente." "Na vida, o importante no ser, ter ou parecer. O importante fazer, construir e desenvolver." "Aquele que no gosta de si prprio geralmente tem razo" "A nica forma de multiplicar a felicidade dividi-la com algum." "No gaste seu precioso tempo perguntando por que no vivemos num mundomelhor. tempo perdido. O que se deve perguntar : <Que devo fazer para melhorar o mundo?> Existem respostas para essa pergunta." "Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nvel da conscincia." " rara a pessoa que consegue pesar os erros dos outros sem falsear a balana." "A chuva provocada por reas de alta presso, frentes frias, ar quente e mido e fins de semana." "Experincia o que logramos alcanar quando no conseguimos obter aquilo que queramos." "Se voc acha que, no futuro , vai ser capaz de olhar para trs e rir do passado, podia rir j."

21 COISAS QUE VOC NUNCA VIU!!!! >>1. Roberto Carlos de bermuda >>2. Piloto negro na Frmula 1 >>3. Filho de prostituta chamado Jnior >>4. Ex-corno >>5. Genro com retrato de sogra na carteira >>6. Enterro de ano >>7. Ex-veado >>8. Santo de culos >>9. Baiana vendedora de acaraj ser assaltada >>10. Lombardi >>11. Cabea de bacalhau >>12. Negros gmeos >>13. Chester vivo >>14. Entrevistador do Ibope >>15. Papel higinico em banheiro pblico >>16. Salrio durar trinta dias >>17. Pai de Pai de Santo >>18. Previso da Me Din dar certo >>19. Ser fiel at que a morte os separe >>20. Uma japonesa vesga ........... >>21. Quem no l e-mails em horrio de trabalho

1. Corno como Coca-Cola: existe em toda parte. 2. O corno brabo um bicho desconfiado. Apesar de tomar banho todo dia, est sempre com a pulga atrs da orelha. 3. O corno brabo tambm conhecido como corno-do-mato, porque est sempre gritando "E u mato! Eu mato!". 4. Para se reproduzir, o corno, em vez de procurar uma fmea da sua espcie, procura sempre uma galinha ou uma piranha 5. A reproduo dos cornos complicada. Na poca do acasalamento, a fmea do corno vem se mpre com aquele papo de que t a fim de dar um tempo e que precisa conquistar seu espao. 6. O filho do corno nasce parecido com outro animal: o japons da tinturaria, o en canador e at o sndico. 7. De graa, at chifre na testa. 8. Cucarachas, chicanos e peruvianos em geral. 9. A principal fonte de renda da Bolvia so as folhinhas de coca com foto de mulher nua. 10. O melhor momento de uma visita ao Mxico a escala em Miami. 11. O Mxico igual a Madureira ou Osasco. A diferena que voc tem que pegar um avio e viajar 15 horas para chegar l. 12. Vrios povos se misturaram ao longo dos sculos para forjar essa coisa feia e bi goduda que a mulher mexicana. 13. A cura da epilepsia est muito prxima, mas vai custar uma baba. 14. H homens que dedicam toda a sua vida medicina. So os doentes crnicos. 15. Procure conhecer a beleza interior da pessoa amada. Nem que para isso voc ten

ha que apelar para uma tomografia computadorizada. 16. O estresse mata. Aprenda a relaxar para no ficar com o sistema nervoso. 17. Os ginecologistas sabem que dedando que se recebe. 18. Quem gosta de descolar um bico cirurgio plstico de mama. 19. A sade, quando usada com moderao, pode trazer muito prazer e bem-estar vida, de sde que a sua utilizao no prejudique o tabaco e o lcool. 20. Os medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianas. E as enfermei ras, fora do alcance do pai delas. 21. Deixa de histria, Brasil! o sol nasce pra tds..mas a sombra s pra kem . Silogismo Silogismo 1 Deus ajuda quem cedo madruga Que cedo madruga, dorme tarde... Quem dorme tarde no dorme noite... Quem no dorme noite, sai na balada!!!!!!!! Concluso: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!!! Silogismo 2 Deus amor. O amor cego. Steve Wonder cego. Logo, Steve Wonder Deus. Silogismo 3 Disseram-me que eu sou ningum. Ningum perfeito. Logo sou pefeito. Mas s Deus perfeito. Por tanto, eu sou Deus. Se Steve Wonder Deus, eu sou Steve Wonder!!!!!! Meu Deus, Eu sou cego!!!!! Silogismo 4 Imagine um pedao de queijo Suo, daqueles bem cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto, mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijo, mais buracos, quanto mais buracos menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo. Silogismo 5 Toda regra tem exceo. Isto uma regra. Logo deveria ter uma exceo. Portanto, nem toda regra tem exceo. Silogismo 6 Existem biscoitos feitos de gua e sal. O mar feito de gua e sal. Logo, o mar um biscoito. Silogismo 7 Quando bebemos, ficamos bbados. Quando estamos bbados, dormimos. Quando dormimos, no cometemos pecados. Quando no cometemos pecados, vamos para o Cu. Ento, vamos beber para ir pro Cu!!!! Silogismo 8 Hoje em dia, os trabalhadores no tem tempo pra nada. J os vagabundos... tm todo tempo do mundo. Tempo dinheiro. Logo, os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores.

VAMOS CORRIGIR VELHOS DITADOS dando.................................... que se engravida. Quem ri por ultimo..................... retardado. Alegria de pobre........................ impossvel. Quem com ferro fere.................. no sabe como di. Sol e chuva,.............................. vou sair de guarda-chuva. Em casa de ferreiro.................... s tem ferro. Devo, no pago......................... nego enquanto puder. Quem tem boca vai................... ao dentista. Gato escaldado ........................ morre. Quem espera,........................... sempre cansa. Quando um no quer................ o outro insiste. Os ltimos................................ sero desclassificados. Carro a lcool,......................... vc ainda vai empurrar um. H males................................. que vem para pior. Se Maom no vai a montanha,........ ento vai a praia. A esperana e a sogra........... so as ultimas q morre

"Se a vida fosse um caminho ... voc deixaria ela te atropelar ou ficaria vendo ela passar ??? " Rocker "Sem ns mesmos para fazermos o que gostamos, no somos nada! melhor no fazer..." Mar cio Giulierme "Cada momento da nossa vida um ensaio para o que vem a seguir." Marcio Giulierme "Posso no ser ningum, mas com certeza tem algum te enviando um e-mail ." Marcio Giulierme (Enviando um e-mail para a ABdP) "O nosso destino sempre tentar mudar o nosso prprio destino." Rocker

"Se a suas farras (cachaadas) esto atrapalhando os seus estudos, deixe os estudos. " Herminio Arthur "O alcool o maior inimigo do homem... e o homem que foge de seus inimigos um cov arde!" Um certo porfessor de cursino "Onde quer que vc esteja vc sempre estar l." Silvia C. S. Machado "O dinheiro o que tapa o buraco na alma de quem no tem nada a dizer." Juan de Lucas "Nada melhor do que a felicidade eterna... Ora, um tomate melhor do que nada... Portanto, um tomate melhor do que a felicidade eterna." Walt "No importa a cor do sabo, a espuma sempre ser branca." Neyro Rodarte Junior "Nunca impossvel ajudar algum que se encontra numa situao pior que voc..." Luiz Balbino " A vida uma sucesso de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar." Autor desconhecido "Confie em deus, mas tranque seu carro." Dalai Lama " melhor viver dez anos de uma vida efervecente do que morrer aos setenta e ter p assado a vida assistindo TV." Janis Joplin "O mundo d tantas voltas,que no d tempo de olhar pr trs,cuidado,sua calcinha pode est ar aparecendo..." Ronaldo Tovani "A vida bela, a gente que acaba com ela!" Thiago Parolin "Viva intensamente cada segundo, pois se voc parar para pensar o amanh no h." Madman "O mundo uma bola azul que no para de girar." Diogo Fernandes de Lima "Quem nasce pra burro nunca chega a cavalo." Edson de Aguiar " Por mais longe que v o esprito, nunca ir to longe quanto o corao. " Socrates "O que importa o que interessa!" {Licks} "H muitas coisas mais importantes que o dinheiro...mas elas custam caro!" Gustavo Pasqual " A estratgia a cincia do emprego do tempo e do espao. Sou menos avarocom o espao do que com o tempo. O espao, podemos reganh-lo. O tempo perdido jamais. Ento vamos lo go tomar esse chopp, que eu tenho mais o que fazer... " Bernardo Ortega "Em terra de gay, gilete rei!" Marcos R. Portes "Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem." Emerson "Os nus desconhecem muitas coisas que o intestino j conhece." Marcos R. Portes

"Sorria na juventude.... na velhice lhe faltar dentes!" Kely Alves Costa "A vida uma vai-e-vem que no tem volta." Eduardo Stulzer de Almeida " muito melhor uma mulher rica, bonita e inteligente, do que uma pobre, feia e bu rra." Av do F. "A vida uma rodoviria... as pessoas vm e vo a todo momento." Luiz Fernando Petry Filho "Eu sem mim no existo!" Anderson "Chito" Zonato "Por que fazer amanh o que voc pode deixar pra depois de amanh?" Vitor Levatti "Salrio igual menstruao, vem todo ms mas s dura cinco dias." Gustavo Pasqual "Camaro que dorme a onda leva!" Alexandre Lyrio "Se amar viver, chupe melancia." Prof. Ivan "Gostaria de viver em um mundo onde os ricos no sejam to ricos a ponto de comprar os pobres e os pobres no to pobres a ponto de aceitar as propostas." Prof. Lcio Barbosa "Poder no mostrar a banalidade do que voc simplesmente tem mas a grande capacidade de que voc realmente pode!" Wyndson Alencar Oliveira "Eu no me lembro de ter nascido! Deve ter sido quando eu tava apagado" Jim Morrison "Deus naum eh biscoito" Felipe Rosa "Se nosso cerebro fosse to simples a ponto de entendermos toda sua complexidade.Ns seriamos to idiotas que no o entenderiamos." Rodrigo Lima "Se 4-4=0 e 5-5=0 ento 4-4=5-5 onde 4x(1-1)=5x(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 ento 4=2+2 que igual 5. Rodrigo Lima "Eu amo a vida, se um dia eu parar de viver eu morro!!" Jaqueline C. Oliveira "Tem dia que de noite foda!" Janaina Ravagnani

PROLAS DO VESTIBULAR As redaes do vestibular 2004 da PUC-Rio acabam de ser corrigidas. Eis as prolas deste ano: a.Sobrevivncia de um aborto vivo (ttulo); b.O Brasil um Pas abastardo com um futuro promissrio; c.O maior matrimnio do Pas a educao; d. Precisamos tirar as fendas dos olhos para enxergar com clareza o nmero de famigerados que aumenta; e.Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar escola; f. O bem star dos abtantes endependente de roa, religio, sexo e vegetarianos, est preocupan-do-nos; g. preciso melhorar as indiferenas sociais e promover o saneamento de muitas pessoas; h.Tambm preoculpa o avano regressivo da violncia; i. Segundo Darcy Gonalves (Darcy Ribeiro) e o juiz Nicolau de Melo Neto (Nicolau dos Santos Neto); j.Resposta a uma pergunta: "Esta no cei". A MELHOR a.E o presidente onde est? Certamente em sua cadeira fumando baseado e conversando com o presidente dos EUA. HISTRIA a. O Hino Nacional Francs se chama La Mayonse... b. Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado. c. Entres os ndios de Amrica, destacam-se os aztecas, os incas, maios, pirineus, etc. d. A Histria se divide em 4: Antiga, Mdia, Moderna e Momentnea (esta, a dos nossos dias). e. Em Esparta as crianas que nasciam mortas eram sacrificadas. OUTRAS EXCELENTES! a.Resposta pergunta: "Que entende por helenizao?": "No entendo nada" b.No comeo os ndios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando. c.Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro"e os noivos s se conheciam na hora h. d.Ento o governo precisou contratar oficiais para fortalecer o exrcito da marinha. e. Em homenagem a Gutenberg, fizeram na Alemanha uma esttua, tirando uma folha do prelo, com os dizeres: "e a luz foi iluminada". f. No tempo colonial o Brasil s dependia do caf e de outros produtos extremamente vegetarianos. GEOGRAFIA a. A capital de Portugal Luiz Boa. b. A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.

c. O Brasil um pas muito aguado pela chuva. d. Na Amrica do Norte tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro cimentadas. e. Oceano onde nasce o Sol; onde ele nasce o nascente, e onde desce, decente. f. Na Amrica Central h pases como a Repblica do Minicana. ESTAS SO DEZ!! a. A Terra um dos planetas mais conhecidos no mundo e suas constelaes servem para esclarecer a noite. b. As principais cidades da Amrica do Norte so Argentina e Estados Unidos. c. Expansivas so as pessoas tangarelas. VALE PRMIO!! O clima de So Paulo assim: quando faz frio inverno; quando faz calor vero; quando tem flores primavera; quando tem frutas outono e quando chove inundao. A MELHOR DE TODAS... Pergunta: Qual a funo do esqueleto?_ Resposta: Invadir o castelo de Grayskull

Errar humano, persistir no erro americano, acertar no alvo muulmano. Nunca desista do sonho. Se no encontrar numa padaria, procure na prxima. Qualquer idiota capaz de pintar um quadro, mas somente um gnio capaz de vend-lo. Tudo relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banhei ro voc est. O mais nobre dos cachorros o cachorro-quente: alimenta a mo que o morde. Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo... Roubar idias de uma pessoa plgio. Roubar de vrias, pesquisa. Devo tanto que, se eu chamar algum de meu bem .... o banco toma ! Quando lhe atirarem uma pedra, faa dela um degrau e suba... S depois, quando tiver uma viso plena de toda a rea, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crnio do filh o da me que lhe atirou a primeira. Na vida tudo relativo. Um fio de cabelo na cabea pouco; na sopa, muito! beira de um precipcio s h uma maneira de andar para a frente: dar um passo atrs. Eu queria morrer como o meu av, dormindo; tranqilo... E no gritando desesperadament e, como os quarenta passageiros do nibus que ele dirigia! Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo. Eu cavo, tu cavas, ele cava, ns cavamos, vs cavais, eles cavam. No bonito, mas prof undo. Errar humano. Colocar a culpa em algum, ento, nem se fala.

1) bom deixar a bebida. O ruim no lembrar onde... 2)Mate-se de estudar e sers um cadver culto... 3)Existe um mundo melhor, s que carssimo! 4)No sou um completo intil... ao menos sirvo de mau exemplo... 5)O importante no saber, mas ter o telefone de quem sabe... 6)Quem sabe, sabe. Quem no sabe chefe. 7)Errar humano, mas achar em quem colocar a culpa mais humano ainda.

8)Meu Deus dai-me paciencia, mas te que ser j! 9)O homem que no tem sorte com as mulheres no sabe a sorte que tem... 10)Trabalhar nunca matou ninguem, ms pra que se arriscar?? 11)No leve a vida to a srio, afinal nem sair vivo dela!!! 12)O lcool mata lentamente. No tem problema, no tenho pressa!!! 13)Se voc no parte da soluo parte do problema!!! 14)H duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre...

Orao Hacker Byte nosso de cada dia que nos tri hoje Falsificado seja o vosso registro Venha a ns o vosso password Seja pirateada a vossa integridade Assim na Web como no UNIX O script nosso de cada dia que nos auxiliai hoje Crackeai os nossos programas Assim como ns hackeamos aqueles que os tem obtido No nos deixeis cair na priso Mas nos livrai dos log files, Disconnected.

DEFINIES

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >

AMOR Enfermidade temporria que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas. DANAR a frustrao vertical de um desejo horizontal. CREBRO rgo que serve para que pensemos que pensamos. ESCOTEIROS 40 crianas vestidas de idiota, comandadas por um idiota vestido de criana. DOR DE CABEA Anticonceptivo mais usado pela mulher destes tempos. VIRGEM Menina de 9 anos, muito feia, que corre mais que o primo.

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >

> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >

EXAME ORAL Prova para conseguir um estgio na Casa Branca. LNGUA rgo sexual que os antigos usavam para falar. CONFIANA Via livre que se d a uma pessoa para que cometa uma srie de abusos. DIPLOMACIA Arte de dizer "lindo cachorro", at encontrar uma pedra para atirar nele. FCIL Diz-se da mulher que tem a moral sexual de um homem. GINECOLOGISTA Especialista que trabalha no lugar onde outros se divertem. HERI Indivduo que, diferentemente do resto, no pde sair correndo. HOMEM Ser masculino que durante seus primeiros nove meses de vida quer sair de um lugar em que tenta entrar pelo resto de sua vida. INDIFERENA Atitude que uma mulher adota perante um homem que no lhe interessa, que interpretada pelo homem como se estivesse "se fazendo de difcil". INTELECTUAL Indivduo capaz de pensar por mais de duas horas em algo que no seja sexo. MODSTIA Reconhecer que no se perfeito, mas sem diz-lo a ningum. NINFOMANACA Termo com o qual um homem define uma mulher que deseja fazer sexo mais vezes que ele. TRABALHO EM EQUIPE Possibilidade de colocar a culpa nos outros. PARA RIR.... A senhorita aceita um usque? No posso. Me faz mal para as pernas. As suas pernas incham? No. Abrem.

1. Porque laranja chama laranja e limo no chama verde? PORQUE LARANJA VEM DO RABE "NARANDJA" E LIMO VEM DO PERSA "LAIMUM": SO DE ORIGENS DIFERENTES. ALM DO MAIS, A COR RECEBEU O NOME DA FRUTA E NO O CONTRRIO. 2. Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura? PORQUE ELAS FECHAM EM FERIADOS E DIAS SANTIFICADOS. 3. Porque "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado? PORQUE "SEPARADO" UM ADJETIVO E "TUDO JUNTO" UM PRONOME INDEFINIDO ASSOCIADO A UM ADJETIVO. 4. Porque os kamikazes usavam capacete?(BOA !!) PORQUE NO CDIGO DE HONRA DA AERONUTICA, O CAPACETE FAZ PARTE DO FARDAMENTO, QUE A IDENTIDADE DA CORPORAO (E DANE-SE O QUE ACONTECE DEPOIS DA DECOLAGEM...). 5. Porque se deve usar agulha esterilizada para injeo letal em um condenado a morte? PORQUE OS CONDENADOS A MORTE ESTO SOB A SUPERVISO DA ANISTIA INTERNACIONAL, QUE CONFERE AO PRESOS CONDIES HUMANITRIAS MNIMAS (E QUEM SABE A PENA NO PODE SER SUSPENSA NO LTIMO MINUTO, E O LTIMO PRESO FOR UM AIDTICO???) 6. Quando inventaram o relgio, como sabiam que horas eram, para acert-lo? ELE FOI ACERTADO S 12:00 HORAS, QUANDO O SOL ESTAVA EM PERFEITA PERPENDICULARIDADE COM A TERRA. 7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando esto no banheiro? ( Essa fantstica!!!!!) OS CEGOS TM A PERCEPO DO TATO MUITO MAIS AGUADA QUE OS QUE TM VISO, E ELES PERCEBEM QUANDO "TUDO" EST OK! 8. Para que serve o bolso em um pijama ?? (Muito Boa) PR GUARDAR A DENTADURA, ESQUENTAR A MO ENQUANTO SE V TELEVISO.... 9. Porque os avies no so fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (BOA !!) PORQUE A CAIXA PRETA FEITA COM UM METAL DE ALTA DENSIDADE (MISTURA DE FERRO, DNIO, SLICA E TUNGSTNIO), E SE O AVIO FOSSE FEITODESSE MATERIAL

ELE NEM SAIRIA DO CHO, DE TO PESADO. 11. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele no usa short no desenho? PR QUE A GUA DO BANHO NO ESCORRA PELO CHO, E A MARGARIDA NO FIQUE ENCHENDO O SACO DELE! 12. Se o super homem to inteligente, porque usa a cueca por fora da cala? BEM... COISA DE VIADO, NO SE DISCUTE!!! 13. O Pluto e o Pateta so cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto no? PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPCIE CANIS ERECTUS. 14. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo? POR EDUCAO (OU VOC ACHA MELHOR FALAR: - "VOC QUER TRANSAR"...?). 15. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa poca antes de Cristo? POR UMA QUESTO DE ARQUTIPO: QUEM CRIOU OS FLINTSTONES NASCEU DEPOIS DE CRISTO. 16 . Por que os filmes de batalhas espaciais tem exploses to barulhentas Se o som no se propaga no vcuo? PORQUE AS EXPLOSES ACONTECEM DENTRO DAS NAVES QUE TM AR, E O SOM NASCE DA AO HIPERSNICA SOBRE A MATRIA DENSA, QUE SE DISSIPA LOGO DEPOIS. 17. Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama "Dana com Lobos" se s aparece um nico lobo durante toda estria? OS LOBOS ANDAM EM MATILHA E DEPOIS DO FILME AQUELE LOBO ENSINOU TODOS OS OUTROS A DANAR... 18. Se o vinho lquido, como pode ser seco? SECO A PERCEPO DO TANINO DO VINHO SOBRE A PORO MEDIANA DA LNGUA, QUE TANTO PODE SER SUAVE OU ADSTRINGENTE ( COMO FALAR QUE O CONHAQUE "ESQUENTA" NO FRIO). 19. Como se escreve zero em algarismos romanos? EM ROMA NO SE CONHECIA O ZERO (POR ISSO AQUELE MONTE DE

"PAUZINHOS"). O ZERO FOI UMA INVENO DOS RABES (AL GEBAR, LGEBRA) QUE FOI TRAZIDA AO OCIDENTE PELOS MESMOS ROMANOS. 20. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais fora, quando a pilha est fraca? (Boa!) PORQUE O MAU DESEMPENHO DO CONTROLE PODE SER CAUSADO POR UM MAU CONTATO NAS TECLAS, E UM REFLEXO CONDICIONADO, COMO ACELERAR MAIS QUE NECESSRIO QUANDO SE ULTRAPASSA UMA CARRETA. 21. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem? (Boa!) PELO "BUREAU VERITAS QUALITY INTERNACIONAL", QUE TEM NO SEU CONSELHO REPRESENTANTES DE VRIAS ENTIDADES QUE ATUAM NA REA DE CERTIFICAO. UM MECANISMO REVERSO.

Fui > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > >

na loja comprar veneno de rato. > > -Tem veneno pra rato? > > -Tem!, Vai levar? - Responde o indivduo > > -No, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! > > > > Fui no banco pra trocar um cheque... > > O caixa pergunta. > > Vai levar em dinheiro??? > > -No, me d em clips e borrachinha!!! > > > > Casal abraadinho, entrando no barzinho romntico. > > A pergunta: Mesa para dois? > > - No, mesa para quatro, duas so pr colocar os ps. > > > > O sujeito apanhando o talo de cheques e uma caneta. > > A pergunta: Vai pagar com cheque? > > - No, vou fazer um poema nesta folhinha. > > > > Sujeito no elevador de um prdio, no momento em que pra no > > subsolo-garagem. > > A pergunta: Sobe? > > - No, esse elevador anda de lado. > > > > Voc fumando um cigarro. > > A pergunta: Ora, ora! Mas voc fuma? > > - No, o cigarro que fuma, eu s trago. > > > > Sujeito voltando do per com um balde cheio de peixes. > > A pergunta: Voc pescou? > > - No, estes so peixes suicidas e se atiraram no meu balde. > > > > Homem com vara de pesca na mo, linha na gua, sentado em um per. > > A pergunta: Aqui d peixe? > > - No, d curioso ..., Peixe costuma dar l no mato... > > > > Edifcio pegando fogo, funcionrios saindo correndo pela sada de

> > > > > > >

> > > > > > >

> > > > > > >

> > > > > > >

emergncia. A pergunta: incndio? - No, uma pegadinha! Qu o Qu o Qe o Qu!!! Cena: Sujeito no caixa do cinema. A pergunta: Quer uma entrada? - No, entrei nessa fila pra saber quando ia chegar aqui.

You might also like