You are on page 1of 3

CCNA 1 cap7 Quais so os trs fatores que devem ser tidas em conta na implementao de um protocolo de Camada 2 em uma rede?

(Escolha trs.) * O alcance geogrfico da rede * A implementao da camada fsica * O nmero de servidores que esto interligados "Veja a apresentao. Supondo que a rede convergente apresentao, o que significa que as tabelas de roteamento e tabelas ARP so completos, qual dos seguintes endereos MAC para colocar a hstia no campo de endereo de destino de quadros Ethernet para www.server? * 00-0c-85-FC-65-c0 - Quais so as opes de imveis de acesso aos meios de comunicao baseada na conteno de mdia compartilhada? (Escolha trs.) * No-determinista * Menos despesas

* Existem colises O que verdade e lgico de topologias fsicas? * Topologias lgicas consistem em conexes virtuais entre ns. - O que determina o mtodo de Medium Access Control (MAC)? (Escolha duas.) * O compartilhamento de recursos * Topologia lgica - O que verdadeiro em relao mdia de controle de acesso? (Escolha trs.) * Ethernet utiliza CSMA / CD * definido como o local de frames de dados na mdia * Os protocolos da camada de enlace de dados define as regras para o acesso aos diferentes meios de comunicao - Quais afirmaes descrevem a topologia lgica de passagem de fichas? (Escolha duas.) * Permite que os computadores para transmitir dados somente quando possuem um token. * Os tokens eletrnicos so passados uns aos outros em seqncia. Ele pediu um administrador de rede para fornecer uma representao grfica da posio exata na construo de cabos de rede e equipamentos da empresa. Que tipo de desenho isso? * Topologia fsica - Qual das seguintes afirmaes so verdadeiras sobre os endereos encontrados em cada camada do modelo OSI? (Escolha duas.) * Camada 2 pode identificar os dispositivos de um endereo fsico da placa de rede * A Camada 3 representa um esquema de endereamento hierrquico "Veja a apresentao. declarao que descreve os mtodos Media Access Control usando as redes na apresentao? * A rede usa uma CSMA / CD e rede 3 usa CSMA / CA. "Veja a apresentao. Quantos CRC clculos originais ir ocorrer quando o trfego encaminhado a partir do PC para o laptop? *8 "Veja a apresentao. Ele envia um quadro a partir do PC para o laptop. O destino endereos IP e MAC ser includo no lote, quando parte da RouterB? (Escolha duas.) * MAC - Fonte fa0 / 1 RouterB * IP de origem - PC - O que subjaz a camada de enlace de dados prepara um sinal a ser transmitido na camada fsica? * MAC - Quais afirmaes so verdadeiras quando um dispositivo se move de uma rede ou sub-rede para outra? (Escolha duas.) * O aparelho continuar a funcionar na mesma camada dois endereos. * Voc deve re-atribuir o endereo da Camada 3 para permitir a comunicao para a nova rede. - O que uma funo da camada de enlace de dados? * Fornece a troca de dados atravs da mdia local comum - O que uma caracterstica de um ponto lgico para a topologia ponto? * O protocolo de controle de acesso de mdia pode ser muito simples. - O que um dos principais objectivos de encapsular pacotes em frames? * Facilita a entrada e sada de dados na mdia - Qual o objetivo principal do reboque em uma rede de dados da camada de enlace? * Permitir a deteco de erros na trama - Quais so as trs caractersticas de endereos vlidos para Ethernet de camada 2? (Escolha trs.) * Tenha um comprimento de 48 bits binrios. * Eles so considerados endereos fsicos. * Geralmente so representados em formato hexadecimal.

You might also like