You are on page 1of 2

Viso Celular no Modelo dos 12

Ter, 08 de Junho de 2010 07:25

Ento o Senhor me respondeu e disse: Escreve a viso e torna-a bem legvel sobre tbua, para que a possa ler quem passar correndo. Hb 2:2

A viso celular uma estratgia que nasceu no corao de Deus para que a colheita de almas seja abundante.

A viso se estabelece atravs de quatro pilares, chamados de degraus da escada do sucesso que so: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR.

1. GANHAR: Atravs das clulas evangelsticas, Redes, eventos de colheitas, evangelismo pessoal e coletivo, ganhamos almas para o Senhor Jesus. O meio principal para ganhar so as clulas evangelsticas, que ocorrem uma vez por semana, sempre no mesmo dia, endereo e horrio e se caracterizam da seguinte forma: Reunies de orao e ministrao da palavra. Atravs das clulas possvel obedecer ao mandamento de Jesus de fazer discpulos.

2. CONSOLIDAR: Consolidar firmar os passos do novo convertido. A consolidao ocorre atravs das equipes de consolidao que atuam durante os cultos acompanhando os novos convertidos e encaminhando-os a clula mais prxima de sua casa. D-se tambm atravs de fono-visita dentro de 24horas aps a deciso por Jesus. Aps a consolidao de responsabilidade do lder de clula. O novo convertido motivado a ir ao Encontro com Deus e em seguida participar da Escola de Lderes que o prepara para se tornar um futuro lder de clula.

3. DISCIPULAR: Discipular ensinar o discpulo a viver princpios bblicos e andar segundo a palavra de Deus. Todo lder deve ter como alvo formar seu modelo de 12 discpulo, que por sua vez formaro cada um seu modelo de 12, sendo que todos na igreja tero seus discipuladores e tero discpulos, ningum fica sem discipulado.

4. ENVIAR: Ocorre quando o lder de clula envia seu discpulo para abrir sua prpria clula. a multiplicao celular.

1/2

Viso Celular no Modelo dos 12


Ter, 08 de Junho de 2010 07:25

Para a capacitao do lder a viso celular proporciona vrios encontros onde so ministrados sobre cura, libertao, santidade e outros temas bblicos de interesse daqueles que querem crescer no conhecimento de Deus. Dos encontros da viso destacamos aqueles que esto ligados a estratgia do FRUTO FIEL, que so os Encontros do Mover.

A apresentao do Fruto Fiel uma grande celebrao onde todas as macro-clulas se renem para agradecer ao Senhor pelas almas ganhas no perodo. O Fruto fiel so almas conquistadas para Jesus nas clulas, um culto de grande alegria e gratido pela colheita.

O casal presidente do ministrio deve cada um formar seu M12 que sero a liderana da igreja e formaro suas macro-clulas que reuniro todas as clulas da igreja que trabalharo com um s objetivo ganhar almas para Cristo.

2/2

You might also like