You are on page 1of 39

MINISTERIO DA EDUCACO SECRETARIA DE EDUCACO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACO, CINCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA

EDITAL N 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTRIO DO ENSINO BSICO, TCNICO E TECNOLGICO ANEXO I (Retificado em 25/11/2011) QUADRO DEMONSTRATIVO DAS VAGAS CARGO: Professor do Magistrio do Ensino Bsico, Tcnico e Tecnolgico. CLASSE: D-I, Nvel 1. Vagas
*A.C. **P.N.E.

Campus

rea de Conhecimento

Regime de Trabalho

Formao acadmica exigida para o exerccio do cargo Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao Superior em Tecnologia em Informtica ou Graduao Superior em Sistemas de Informao ou Graduao Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Graduao Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Licenciatura em Computao. Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo.

Biologia

02

40

Barreiras

Cincia da Computao: Programao e Sistemas

02

40

Arquitetura: Projeto Arquitetnico e Representao Grfica

01

40

Educao Fsica

01

40

Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica. Licenciatura Plena em Matemtica com mestrado na rea de conhecimento. ou Licenciatura Plena em Pedagogia com especializao em Educao Matemtica ou Bacharelado em Matemtica com especializao em Educao ou em Educao Matemtica. Graduao em Engenharia Civil. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Graduao Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao Superior em Tecnologia Mecnica ou Graduao Superior em Tecnologia de Manuteno Mecnica ou Licenciatura Plena em Mecnica. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao Superior em Tecnologia Mecnica ou Graduao Superior em Tecnologia de Manuteno Mecnica ou Licenciatura Plena em Mecnica. Graduao em Enfermagem. Licenciatura Plena em Fsica com especializao em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica.

Educao Matemtica

01

40

Engenharia Civil: Construo Civil

02

40

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

40

Engenharia Eltrica: Eletrnica

01

40

Engenharia Mecnica: Mquinas e Equipamentos

01

DE

Engenharia Mecnica: Mquinas e Equipamentos

01

40

Enfermagem

01

40

Fsica

01

DE

Fsica

02

40

Licenciatura Plena em Fsica com especializao em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica. Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Letras: Libras ou Licenciatura Plena em Letras: Libras/Lngua Portuguesa ou Licenciatura Plena Graduao Superior com certificado de proficincia no uso e no para o Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS ou Licenciatura Plena Graduao Superior com especializao em Libras com certificado de proficincia no uso e no Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Graduao em Administrao. Licenciatura Plena em Pedagogia com especializao em Educao mestrado. Graduao em Psicologia com mestrado em Psicologia. Licenciatura Plena em Qumica ou Bacharelado em Qumica ou Graduao em Engenharia Qumica. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia ou Bacharelado em Sociologia com especializao na rea de conhecimento ou em Educao. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente.

Geografia Geografia

01 01

DE 40

Lngua Brasileira de Sinais-LIBRAS

01

40

Lngua Portuguesa

02

40

Administrao Pedagogia

01 01

40 40

Psicologia da Educao

01

40

Qumica

02

40

Sociologia

02

40

Segurana, Meio Ambiente e Sade

01

40

Administrao

01

40

Licenciatura Plena em Administrao ou Bacharelado em Administrao com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao Superior em Tecnologia em Informtica ou Graduao Superior em Sistemas de Informao ou Graduao Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Graduao Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Cincia da Computao: Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores, Sistemas Operacionais e Manuteno de Computadores

01

40

Brumado Cincia da computao: Programao, Banco de Dados, Anlise e Desenvolvimento de Sistemas

01

40

Cincia da Computao: Programao Web, Banco de Dados, Sistemas de Internet

01

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Matemtica ou Bacharelado em Matemtica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia ou Bacharelado em Sociologia. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Educao.

Engenharia Civil: Geotcnica e Materiais 01

40

Engenharia Civil: Construo Civil e Estruturas

01

40

Arquitetura: Topografia e Projeto Arquitetnico

01

40

Matemtica Elementar

01

40

Lngua Portuguesa

01

40

Sociologia

01

40

Educao Fsica

01

40

Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Fsica com especializao mestrado em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica. Licenciatura Plena em Fsica com especializao em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica. Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Licenciatura Plena em Pedagogia com especializao em Educao. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Educao.

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

40

Fsica

01

40

Fsica Camaari

01

20

Geografia

01

40

Lngua Portuguesa

01

40

Lngua Portuguesa

01

20

Pedagogia

01

40

Sociologia

01

40

Cincia da Computao: Arquitetura de Sistemas de Computao

02

DE

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil com especializao em Infraestrutura de Transportes. Graduao em Engenharia Civil com especializao em Hidrulica.

Eunpolis

Cincia da Computao: Sistemas Distribudos

01

DE

Engenharia Civil: Infraestrutura de Transportes Engenharia Civil: Hidrulica

01

DE

01

40

Enfermagem: Sade Pblica

01

40

Graduao em Enfermagem com especializao em Sade Pblica ou em Ateno Sade da Mulher ou na rea de conhecimento Sade Coletiva. Graduao em Enfermagem com especializao na rea de conhecimento em Enfermagem Mdico-cirrgica. Licenciatura Plena em Fsica com especializao em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Histria. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com Especializao em Segurana do Trabalho ou Meio Ambiente. Graduao em Agronomia ou Graduao em Engenharia Agronmica ou Graduao em Geologia ou Graduao em Engenharia Ambiental ou Graduao em Engenharia Florestal ou Graduao em Engenharia Agrcola ou Graduao em Engenharia Agrcola e Ambiental ou Graduao em Engenharia de Agrimensura. Graduao em Nutrio. Licenciatura Plena em Pedagogia com especializao mestrado em Educao. Graduao em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Estas habilitaes com especializao em Cincias Sociais, em Sociologia ou em Educao. Licenciatura Plena em Educao Artstica ou Bacharelado em Educao Artstica ou Bacharelado em Artes Plsticas ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica.

Enfermagem: Mdico-cirrgica

01

40

Fsica

02

40

Geografia Histria

01 01

40 40

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

02

40

Solos

01

DE

Nutrio Pedagogia

01 01

40 DE

Sociologia

01

40

Feira de Santana

Artes

01

40

Cincia da Computao: Manuteno e Redes

02

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Estas habilitaes com especializao em Educao ou na rea de conhecimento.

Cincia da Computao: Manuteno e Redes

02

20

Desenho

01

40

Engenharia Civil: Construo Civil

01

DE

Graduao em Engenharia Civil ou Tecnlogo em Construo Civil. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil ou Tecnlogo em Construo Civil. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Licenciatura Plena em Mecnica ou Tecnlogo em Mecnica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Fsica. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Graduao em Administrao com mestrado em Administrao. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente.

Engenharia Civil: Construo Civil

01

40

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

02

40

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

20

Engenharia Mecnica: Projetos

01

20

Fsica

01

40

Lngua Portuguesa

01

40

Administrao

01

40

Segurana, Meio Ambiente e Sade

01

20

10

Sociologia

01

40

Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Educao. Licenciatura Plena em Educao Artstica ou Bacharelado em Educao Artstica ou Bacharelado em Artes Plsticas ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Artes

01

40

Arquitetura e Urbanismo

01

40

Biologia

01

40

Ilhus Cincia da Computao: Arquitetura e Redes de Computadores

01

40

11

Cincia da Computao: Manuteno de Computadores

01

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica. Graduao em Engenharia Civil. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente. Licenciatura Plena em Filosofia. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com habilitao em Fsica. Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Agronmica.

Educao Fsica Engenharia Civil: Construo Civil e Estruturas

01

40

02

40

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

02

40

Filosofia Fsica Geografia Sociologia

01 01 01 01

40 40 40 40

Irec

Biologia

01

40

Biocombustveis

01

DE

12

Biocombustveis: Bioqumica, Microbiologia e Biologia Aplicada

01

DE

Bacharelado em Biologia ou Graduao em Engenharia Agronmica ou Graduao em Engenharia Qumica ou Graduao em Bioqumica. Estas habilitaes com mestrado em Bioqumica ou em Engenharia Qumica ou em Biotecnologia ou em Microbiologia. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Cincia da Computao: Redes de Computadores

01

DE

Cincia da Computao: Sistemas Operacionais, Arquitetura e Redes de Computadores

01

DE

13

Cincia da Computao: Programao e Sistemas

01

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Educao Fsica

01

40

Engenharia Eltrica: Eletrnica e Sistemas de Automao e Controle

01

DE

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

20

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

DE

14

Engenharia Eltrica: Eletrnica e Sistemas de Automao e Controle

01

20

Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Curso Superior em Tecnologia Mecnica ou Licenciatura Plena na rea de conhecimento. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Curso Superior em Tecnologia Mecnica ou Licenciatura Plena na rea de conhecimento. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Qumica ou Graduao em Engenharia de Produo ou Graduao em Engenharia Ambiental ou Graduao em Qumica Industrial ou Graduao em Engenharia Agronmica. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou Graduao em Biologia com mestrado na rea de Agronomia. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Fsica. Graduao em Geografia com mestrado na rea de conhecimento ou em Educao. Graduao em Administrao com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Histria com especializao em Histria ou em Educao. Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Ingls ou Licenciatura em Lngua Inglesa ou Licenciatura em Lngua Estrangeira Moderna: Ingls.

Engenharia Mecnica: Equipamentos Industriais

01

DE

Engenharia Mecnica: Equipamentos Industriais

01

20

Engenharia Qumica: Biocombustveis

01

DE

Fsica

01

40

Geografia

01

40

Administrao

01

40

Histria

01

40

Lnguas Estrangeiras Modernas: Ingls

01

40

15

Matemtica Elementar

01

40

Licenciatura Plena em Matemtica. Graduao em Qumica com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Estas habilitaes com especializao em Cincias Sociais ou em Sociologia ou em Educao. Licenciatura Plena em Educao Artstica ou Bacharelado em Educao Artstica ou Bacharelado em Artes Plsticas ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Graduao em Engenharia Civil com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia de Minas. Graduao em Engenharia de Minas.

Qumica

02

40

Sociologia

01

40

Artes

01

40

Biologia

01

40

Jacobina

Cincia da Computao: Engenharia da Computao

02

DE

Desenho

01

40

Engenharia Civil: Geotcnica e Materiais 01

20

Engenharia de Minas Engenharia de Minas

01 01

DE 20

16

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

DE

Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica. Graduao em Engenharia Mecnica ou Engenharia Industrial Mecnica. Graduao em Engenharia Mecnica ou Engenharia Industrial Mecnica. Graduao em Engenharia Sanitria ou Graduao em Engenharia Sanitria e Ambiental com mestrado em Meio Ambiente. Graduao em Engenharia Sanitria ou Graduao em Engenharia Sanitria e Ambiental. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente. Licenciatura Plena em Filosofia. Licenciatura Plena em Geografia. Graduao em Geologia. Graduao em Geologia.

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

20

Engenharia Eltrica: Eletrnica

01

20

Engenharia Mecnica: Projetos e Materiais Engenharia Mecnica: Projetos e Materiais

01

DE

01

20

Engenharia Sanitria e Ambiental

01

DE

Engenharia Sanitria e Ambiental

01

20

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

01

20

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

01

DE

Filosofia Geografia Geologia: Minrios Geologia: Minrios

01 01 01 01

40 40 DE 20

17

Lnguas Estrangeiras Modernas: Espanhol

01

40

Licenciatura Plena em Letras Vernculas com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em LetrasLngua Estrangeira Moderna: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com especializao em Espanhol. Licenciatura Plena em Psicologia ou Bacharelado em Psicologia. Graduao em Estatstica ou Graduao em Probabilidade e Estatstica. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia. Graduao em Administrao. Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao.

Psicologia

01

40

Probabilidade e Estatstica

01

40

Sociologia

01

40

Administrao

01

40

Biologia

01

40

Jequi Cincia da Computao: Programao e Sistemas

03

40

18

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

02

40

Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Graduao em Engenharia Eletromecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao em Engenharia Mecnica ou Curso Superior em Tecnologia em Eletromecnica ou Curso Superior em Tecnologia Mecnica Industrial ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Mecnica ou Licenciatura Plena em Eletromecnica ou Licenciatura Plena em Mecnica Industrial ou Licenciatura Plena em Mecnica. Graduao em Engenharia Eletromecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao em Engenharia Mecnica ou Curso Superior em Tecnologia em Eletromecnica ou Curso Superior em Tecnologia Mecnica Industrial ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Mecnica ou Licenciatura Plena em Eletromecnica ou Licenciatura Plena em Mecnica Industrial ou Licenciatura Plena em Mecnica. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com habilitao em Fsica. Licenciatura Plena em Geografia. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho.

Engenharia Mecnica: Eletromecnica

01

DE

Engenharia Mecnica: Eletromecnica

01

40

Fsica Geografia

02 01

40 40

Segurana, Meio Ambiente e Sade

01

40

19

Cincia da Computao: Informtica Aplicada Programao e Sistemas

01

DE

Paulo Afonso

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao.

Cincia da Computao: Estruturao e Manuteno de Microcomputadores

01

40

20

Cincia da Computao: Programao e Sistemas

01

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica. Licenciatura Plena em Matemtica ou Bacharelado em Matemtica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao.

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

40

Engenharia Mecnica: Refrigerao

01

20

Matemtica

01

DE

Porto Seguro

Cincia da Computao: Mdia, Sistemas e Dados

01

DE

21

Cincia da Computao: Mdia, Sistemas e Dados

01

40

Graduao em Informtica ou Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Curso Superior em Tecnologia de Manuteno Eltrica ou Licenciatura em Eletricidade. Estas habilitaes com especializao em Cincia da Computao. Graduao em Engenharia Qumica com especializao na rea do conhecimento. Licenciatura Plena em Fsica ou Bacharelado em Fsica. Estas habilitaes com especializao em Fsica.

Desenho

01

40

Engenharia Eltrica: Informtica

01

40

Engenharia Qumica

01

40

Fsica

01

40

22

Lngua Brasileira de Sinais - LIBRAS

01

20

Licenciatura Plena em Letras: Libras ou Licenciatura Plena em Letras: Libras/Lngua Portuguesa ou Licenciatura Plena Graduao Superior com certificado de proficincia no uso e no para o Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS ou Licenciatura Plena Graduao Superior com especializao em Libras com certificado de proficincia no uso e no Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS. Licenciatura Plena em Letras Vernculas com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em LetrasLngua Estrangeira Moderna: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com especializao em Espanhol. Licenciatura Plena em Qumica ou Bacharelado em Qumica. Estas habilitaes com mestrado em Qumica Inorgnica. Licenciatura Plena em Qumica ou Bacharelado em Qumica. Estas habilitaes com mestrado em Fsico-qumica. Licenciatura Plena em Qumica ou Bacharelado em Qumica. Estas habilitaes com mestrado na rea de Ensino em Qumica ou em Educao ou em Ensino de Cincias. Graduao em Engenharia Ambiental ou Graduao em Engenharia Florestal ou Graduao em Engenharia Agronmica ou Graduao em Engenharia Agrcola.

Lnguas Estrangeiras Modernas: Espanhol

01

20

Qumica Geral e Inorgnica

01

40

Qumica Geral e Fsico-qumica

01

40

Qumica Geral e Educao em Qumica

01

40

Sistema de Produo de Culturas Energticas

01

40

23

Administrao

01

DE

Graduao em Administrao com mestrado na rea de conhecimento. Graduao em Administrao com mestrado na rea de conhecimento. Graduao em Administrao ou Graduao em Cincias Econmicas. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Engenharia ou em Matemtica ou em Mecatrnica. Graduao em Engenharia ou Graduao em Matemtica. Estas habilitaes com mestrado em Cincia da Computao.

Administrao

01

40

Administrao Financeira

01

20

Salvador Cincia da Computao: Algoritmos e Estrutura de Dados

01

20

24

Cincia da Computao: Banco de Dados

01

20

Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Engenharia ou em Matemtica ou em Mecatrnica. Graduao em Engenharia ou Graduao em Matemtica. Estas habilitaes com mestrado em Cincia da Computao. Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Engenharia ou em Matemtica ou em Mecatrnica. Graduao em Engenharia ou Graduao em Matemtica. Estas habilitaes com mestrado em Cincia da Computao.

Cincia da Computao: Engenharia de Software

01

20

25

Cincia da Computao: Programao Orientada a Objetos e Programao WEB

01

20

Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Engenharia ou em Matemtica ou em Mecatrnica. Graduao em Engenharia ou Graduao em Matemtica. Estas habilitaes com mestrado em Cincia da Computao. Graduao em Cincias Contbeis com mestrado em Administrao ou em Cincias Contbeis. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Licenciatura Plena em Cincias Humanas ou Bacharelado em Cincias Humanas. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento. Graduao Superior com mestrado Graduao em Engenharia Eltrica. Graduao em Engenharia Sanitria. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Telecomunicaes ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Tecnlogo em Telecomunicaes. Estas habilitaes com especializao em Telecomunicaes. Graduao em Telecomunicaes ou Tecnlogo em Telecomunicaes.

Cincias Contbeis

01

40

Desenho

02

40

Educao: Metodologia Cientfica e da Pesquisa

01

40

Engenharia Eltrica: Instalaes Eltricas Engenharia Sanitria

01 01

40 40

Engenharia Eltrica: Telecomunicaes

01

40

26

Engenharia Eltrica: Eletrnica Analgica e Sistemas de udio e Vdeo

01

40

Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Telecomunicaes ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Licenciatura Plena em Eltrica ou Licenciatura Plena em Eletrnica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Licenciatura Plena em Eltrica ou Licenciatura Plena em Eletrnica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica. Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia de Controle e Automao. Graduao em Engenharia Mecnica ou Engenharia Industrial Mecnica. Graduao em Engenharia Mecnica ou Engenharia Industrial Mecnica. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Qumica com doutorado em Engenharias ou em Cincias. Graduao em Engenharia Qumica com mestrado em Engenharias ou em Cincias. Graduao em Engenharia Qumica com mestrado em Engenharias. Licenciatura Plena em Filosofia com especializao na rea de conhecimento ou em Educao.

Engenharia Eltrica: Eletrnica Analgica e de Potncia

01

40

40 Engenharia Eltrica: Eletrnica Digital e Sistemas Microprocessados 01 -

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

01

40

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica

02

20

Engenharia Eltrica: Refrigerao

01

20

Engenharia Mecnica: Cincias Trmicas

01

40

Engenharia Mecnica: Refrigerao

01

DE

Engenharia Qumica

01

DE

Engenharia Qumica

01

40

Engenharia Qumica: Aplicaes a Processos Industriais

01

20

Filosofia

05

01

40

27

Fsica: Fsica Geral

01

40

Graduao em Fsica ou Graduao em Geofsica ou Graduao em Astronomia. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Geofsica ou em Astronomia ou em Engenharia. Licenciatura Plena em Fsica com mestrado em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica. Licenciatura Plena em Geografia com mestrado em Geografia ou mestrado em Educao. Licenciatura Plena em Geografia com mestrado em Geografia ou mestrado em Educao Geocincias. Licenciatura Plena em Geografia com mestrado em Geografia ou mestrado em Educao Cincias Humanas. Graduao em Geologia. Licenciatura Plena em Histria com mestrado em Cincias Humanas. Licenciatura Plena em Letras: Libras ou Licenciatura Plena em Letras: Libras/Lngua Portuguesa ou Licenciatura Plena Graduao Superior com certificado de proficincia no uso e no para o Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS ou Licenciatura Plena Graduao Superior com especializao em Libras com certificado de proficincia no uso e no Ensino da Libras Nvel Superior, obtido por meio de exame promovido pelo Ministrio da Educao PROLIBRAS. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa.

Fsica: Ensino de Fsica

01

40

Geografia: Ensino e Pesquisa em Geografia

01

40

Geografia: Geografia Fsica

01

40

Geografia: Geografia Humana

01

40

Geologia Histria

01 01

40 40

Lngua Brasileira de Sinais - LIBRAS

01

20

Lngua Portuguesa

03

40

28

Lnguas Estrangeiras Modernas: Espanhol

01

40

Licenciatura Plena em Letras Vernculas com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras - Lngua Estrangeira Moderna: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com especializao em Espanhol. Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Ingls ou Licenciatura Plena em Lngua Inglesa ou Licenciatura Plena em Lngua Estrangeira Moderna: Ingls. Bacharelado em Matemtica ou Licenciatura Plena em Matemtica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Educao. Bacharelado em Matemtica ou Licenciatura Plena em Matemtica. Estas habilitaes com mestrado na rea de conhecimento ou em Educao. Licenciatura Plena em Psicologia ou Bacharelado em Psicologia. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Tecnologia em Radiologia ou Graduao em Odontologia ou Graduao em Medicina ou Graduao em Enfermagem. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Tecnologia em Radiologia ou Graduao em Odontologia ou Graduao em Medicina ou Graduao em Enfermagem. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente.

Lnguas Estrangeiras Modernas: Ingls

01

40

Matemtica Elementar

01

40

Matemtica

03

40

Psicologia

01

40

Radiologia

02

40

Radiologia

02

20

Segurana, Meio Ambiente e Sade

01

40

29

Sociologia

03

40

Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia e mestrado na rea de conhecimento ou em Educao com mestrado em Cincias Humanas ou em Cincias Sociais ou em Sociologia. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente. Graduao em Enfermagem ou Graduao em Fisioterapia ou Graduao em Medicina. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Educao Artstica ou Bacharelado em Educao Artstica ou Bacharelado em Artes Plsticas ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica. Licenciatura Plena em Filosofia. Licenciatura Plena em Histria.

Santo Amaro

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

01

40

Sade: Sade do Trabalhador

01

20

Artes

01

40

Seabra

Cincia da Computao: Programao e Sistemas

02

DE

Desenho

01

40

Educao Fsica Filosofia Histria

01 01 01

DE DE 40

30

Solos e Meio Ambiente/Hidrologia Geral

01

DE

Graduao em Engenharia Ambiental ou Graduao em Engenharia Sanitria ou Graduao em Engenharia Agrcola ou Graduao em Engenharia Agronmica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Eletricidade/Eletrnica ou Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Graduao em Engenharia de Computao. Estas habilitaes com Especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com habilitao em Fsica. Licenciatura Plena em Geografia. Licenciatura Plena em Histria. Licenciatura Plena em Letras Vernculas com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras - Lngua Estrangeira Moderna: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com especializao em Espanhol. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Licenciatura Plena em Sociologia com especializao na rea de conhecimento ou em Educao.

Engenharia Eltrica: Eletrnica e Sistemas de Automao e Controle

01

40

Fsica Geografia Simes Filho Histria

01 01 01

40 40 40

Lnguas Estrangeiras Modernas: Espanhol

01

40

Lngua Portuguesa

02

40

Sociologia

01

40

31

Cincia da Computao: Estruturao e Manuteno de Microcomputadores

01

40

Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Licenciatura Plena em Filosofia ou Bacharelado em Filosofia. Licenciatura Plena em Fsica ou Licenciatura Plena em Cincias com habilitao em Fsica. Licenciatura Plena em Histria ou Bacharelado em Histria. Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Ingls ou Licenciatura Plena em Lngua Inglesa ou Licenciatura Plena em Lngua Estrangeira Moderna: Ingls. Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Ingls ou Licenciatura Plena em Lngua Inglesa ou Licenciatura Plena em Lngua Estrangeira Moderna: Ingls. Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa.

Desenho Valena

01

40

Filosofia

01

40

Fsica

02

40

Histria

02

40

Lnguas Estrangeiras Modernas: Ingls

01

40

Lnguas Estrangeiras Modernas: Ingls

01

DE

Lngua Portuguesa

02

40

32

Matemtica Elementar

02

40

Bacharelado em Matemtica com especializao na rea de Educao Matemtica ou Informtica Aplicada a Educao ou Licenciatura Plena em Matemtica com especializao em Matemtica ou Educao Matemtica ou Informtica Aplicada a Educao. Licenciatura Plena em Psicologia ou Bacharelado em Psicologia. Estas habilitaes com especializao em Educao ou em Psicologia da Educao ou em Psicopedagogia. Graduao em Engenharia de Pesca ou Graduao em Engenharia de Aquicultura ou Graduao em Engenharia de Pesca e Aquicultura. Licenciatura Plena em Sociologia ou Licenciatura Plena em Sociologia ou Bacharelado em Sociologia. Graduao em Administrao com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Biologia ou Licenciatura Plena em Cincias com Habilitao em Biologia ou Bacharelado em Biologia com especializao na rea de conhecimento.

Psicologia da Educao

01

40

Recursos Pesqueiros

01

40

Sociologia

02

40

Vitria da Conquista

Administrao

01

40

Biologia

02

40

33

Cincia da Computao: Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores, Sistemas Operacionais e Manuteno de Computadores

02

40

Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Cincia da Computao: Programao, Banco de Dados, Anlise e Desenvolvimento de Sistemas

02

40

34

Cincia da Computao: Engenharia de Software e Gesto de Projetos

02

40

Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Cincia da Computao ou Graduao em Anlise de Sistemas ou Curso Superior em Tecnologia da Informao ou Graduao em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia da Computao ou Curso Superior em Tecnologia em Processamento de Dados ou Graduao em Engenharia de Redes ou Graduao em Engenharia de Software ou Curso Superior em tecnologia em Informtica ou Curso Superior em Sistemas de Informao ou Curso Superior de Tecnologia em Anlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computao. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil ou Engenharia de Agrimensura ou Graduao em Engenharia Agronmica ou Graduao em Engenharia Agrcola. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento.

Cincia da Computao: Programao Web, Banco de Dados e Sistemas de Internet

02

40

Engenharia Civil: Construo Civil e Estruturas

02

40

Topografia

01

40

35

Desenho Arquitetura: Projeto Arquitetnico e Representao Grfica

01

40

Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo ou Graduao em Engenharia Civil Licenciatura Plena em Desenho ou Licenciatura Plena em Desenho e Plstica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Desenho ou em Engenharia Civil. Bacharelado em Direito com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Educao Fsica ou Bacharelado em Educao Fsica com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Eletricidade/Eletrnica ou Graduao em Engenharia de Automao e Controle ou Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Graduao em Engenharia de Computao. Estas habilitaes com Especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Eletricidade/Eletrnica ou Graduao em Engenharia de Automao e Controle ou Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica ou Graduao em Engenharia Eletrnica ou Graduao em Engenharia de Computao. Estas habilitaes com Especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Eletricidade ou Graduao em Engenharia Eltrica ou Graduao em Engenharia Industrial Eltrica. Estas habilitaes com Especializao na rea de conhecimento.

Direito

01

40

Educao Fsica

01

40

Engenharia Eltrica: Automao e Controle

02

40

Engenharia Eltrica: Eletrnica Analgica, Digital e de Potncia

05

01

40

Engenharia Eltrica: Eletrotcnica Sistemas Eltricos de Potncia

07

01

40

36

Engenharia Mecnica: Processos de Fabricao Mecnica

01

40

Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao em Engenharia de Produo Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Fabricao Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Manuteno Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Eletromecnica ou Licenciatura em Mecnica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Mecnica ou Graduao em Engenharia Industrial Mecnica ou Graduao em Engenharia de Produo Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Fabricao Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Manuteno Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia Mecnica ou Curso Superior de Tecnologia em Eletromecnica ou Licenciatura em Mecnica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Geografia ou Bacharelado em Geografia. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Educao. Licenciatura Plena em Fsica ou Bacharelado em Fsica. Estas habilitaes com mestrado em Fsica ou em Educao ou em Ensino de Cincias ou em Ensino de Fsica. Licenciatura Plena em Letras Vernculas com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com Lngua Estrangeira: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras- Lngua Estrangeira Moderna: Espanhol ou Licenciatura Plena em Letras com especializao em Espanhol.

Engenharia Mecnica: Manuteno Mecnica

01

40

Geografia

01

40

Fsica

03

40

Lnguas Estrangeiras Modernas: Espanhol

01

40

37

Lngua Portuguesa

02

40

Licenciatura Plena em Letras Modernas, Vernculas ou Clssicas ou Licenciatura Plena em Letras: Lngua Portuguesa. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Matemtica ou Bacharelado em Matemtica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia Civil com especializao na rea de conhecimento. Licenciatura Plena em Pedagogia com especializao em Educao. Graduao em Estatstica ou Graduao em Probabilidade e Estatstica. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Qumica com mestrado na rea de conhecimento. Graduao em Psicologia com especializao na rea de conhecimento. Graduao em Medicina ou Graduao em Biomedicina ou Graduao em Enfermagem ou Graduao em Farmcia ou Graduao em Bioqumica. Estas habilitaes com especializao em Sade do Trabalhador. na rea de conhecimento. Graduao em Engenharia ou Graduao em Arquitetura ou Graduao em Arquitetura e Urbanismo ou Curso Superior em Tecnologia de Segurana do Trabalho. Estas habilitaes com especializao em Engenharia de Segurana do Trabalho ou em Meio Ambiente. Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia ou Bacharelado em Sociologia. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Educao.

Matemtica

04

40

Engenharia Civil: Geotcnica e Materiais Pedagogia

01

40

01

40

Probabilidade e Estatstica

01

40

Qumica Geral e Inorgnica

01

40

Psicologia da Educao

01

40

Cincias da Sade

01

40

Engenharias: Higiene e Segurana do Trabalho

03

40

Sociologia

01

DE

38

Sociologia

01

40

Licenciatura Plena em Cincias Sociais ou Licenciatura Plena em Sociologia ou Bacharelado em Sociologia. Estas habilitaes com especializao na rea de conhecimento ou em Educao.

* Ampla Concorrncia (A.C.): Total de vagas, includas as reservadas aos portadores de necessidades especiais. ** Pessoas com Necessidades Especiais (P.N.E.): Nmero de vagas reservadas s pessoas com necessidades especiais.

39

You might also like