You are on page 1of 28

A realidade de seus beijos...

Como explicar o corao quando causa o pensamento? Como entender a mente quando vive uma emoo? Como dizer em palavras a magia de um sentimento? assim amar intensamente a vida, como nunca antes...

E tornar todo e qualquer segundo em um eterno momento como sentir a beleza de uma imagem A imagem viva do rosto de alguem... como viver o som de uma voz... E arrepiar a pele com o toque de uma paixo como respirar o calor do sol e a luz da lua Que aquece a inspirao, e ilumina o corao E eu sei que nada mais devo pronunciar Porque adentrar uma iluso de palavras falar de um momento que no se pode entender De um momento que apenas se pode sentir Na realidade de um unico instante Em que meus olhos beijam os seus, E em que seus labios tocam os meus... (NChristine)

assim... voc...
essa sua voz que ecoa em minha mente essa tua imagem que aparece em cada coisa que eu vejo talvez o meu corao te chamando Esse arrepio que sobe pela espinha e para na nuca esse frio na barriga que se espalha por todo meu corpo So as sensaes daquele dia que voltam quando eu me lembro talvez aquela nossa discusso filosfica infundanda Que apenas te confunde e faz fugir... talvez o desafio... ah! Talvez no devesses ter me desafiado Incgnitas de seus sentimentos que sinto dentro de mim Deseja mesmo que eu te decifre? Eu nao sei explicar o que sinto em ti Mas sim, eu sinto... E palavras para isso me parecem to sem sentido E foi sentir o que voc sente Que me fez te querer, e me leva a te querer mais e mais... Como consegue fazer isso comigo? Qual o teu segredo? Como decifras-me sem sequer tentar? Voc revela meus fontos fracos Mas me torna mais forte... Ah! So essas tuas qualidades que admiro So estes teus defeitos que me assustam Mas essa tua presena que me faz sentir viva como nunca antes E eu s quero te pedir, compartilhe da minha vida

Inspirao
E como forte essa inspirao, assim doce e ardente E eu escreveria para voc um milho de poemas... Onde estava essa inspirao toda Quando tentei falar para a lua o quanto esta radiante Ou quando quis dizer para a natureza como me encanta Onde estava? Onde voc a encontrou? No no paixo... eu no sei o que ! E mesmo se for, no admitirei para ningum... Mas voc a quem posso revelar os meus segredos

Como?
Como explicar o corao quando assim me faz sentir? E a mente mergulha profundamente em inspirao? Como descrever essa nova emoo? Seria como dizer da voz da luz A silenciosa da noite que me ouve atenciosa Que me aconselha a serenidade e paciencia Seria como falar do amor vida Um amor que ama e vive, e faz viver (NChristine)

Voc estava l
Era um sonho do futuro e voc estava l Voc o chamava, mas no o via Ele estava l, te chamava, mas voc no ouvia Ele gostaria de lhe falar, queria toc-la Mas voc no ouvia, ou assim fingia Talvez fugisse para dentro de seus prprios sonhos Voc estava confusa entre imagens e sons estranhos Ele te abraava, mas voc no sentia Ento ele olhou-me e eu quis te contar Da voz que no silncio todo e qualquer som E que a luz que ao corao concede o dom Em qualquer momento o dom de ouvir, e saber Em qualquer lugar o dom de sentir, e ver Assim como hoje vejo e sinto sua amizade por mim Eu te falei o que ele queria lhe dizer... Minha voz l estar quando o grande dia chegar Quando ao chamar o meu nome, em luz me ver E assim, no instante em que o meu amor te abraar Serei a verdade que te libertar E ns resistiremos de todos os tempos ao fim L estarei ao cumprir da profecia Como a imagem abraada pelo Criador E sua amizade persistir ao grande dia Se o dom da sabedoria ouvir a voz de amor E o tempo acabar, mas a vida continuar (NChristine) Dedicatria: Stephannie Romo Sgreccia

Sob essa perspectiva...


Voc que nunca foi, a perspectiva da eternidade trouxe de volta... Sabe o que voc encontrar algum aps tanto tempo? E reconhecer nesta pessoa a sua alma gmea? Mas saber que ainda no o momento de ficarem juntos? Sabe o que ver esta pessoa todos os dias E no poder contar a ele quem ele ? To iguais... e ao mesmo tempo to diferentes! To prximos... e ao mesmo tempo to distantes! To intocveis... eu tenho os meus e voc tem a sua! Sabe o que saber que voc ainda no "sente" totalmente...? Ainda temos muito a aprender... No a hora... Somos to completos... Eu no preciso de voc e voc no precisa de mim Voc evoluiu tanto, meimei! Eu tambm aprendi tanto... Quanto mais teremos de aprender at podermos ficarmos juntos? Eu queria te contar das coisas que eu sei Das coisas que me lembro Eu queria te contar quem voc E queria te contar quem eu sou Queria dizer o que sinto por voc... Mas voc ter de descobrir por si mesmo E quando descobrir saberemos tudo o que o outro sabe E poderemos ser um nico ser novamente E viveremos pela eternidade! Meimei, oua minha voz A voz que te fala ao corao somente assim que eu posso te dizer quem voc e quem sou onde sempre te amei, e para sempre te amarei onde sempre te busquei, e onde sempre te encontrei onde nunca nos separamos, onde sempre fomos UM! (NChristine)

Carpe Diem
"Viver o presente! Viva o presente sempre, pois a vida o eterno "aqui e agora". Respire..., pois apenas inspirar o ar no d. Respirar trazer pra dentro de si toda magia de viver. E por em movimento todos os processos da Vida. Respirar....Respirar... Hoje os dias sorriem pra mim pois nunca estive to viva! Viver a vida, porque morrer estar vivo e no viver. (NChristine)

Caminho Infinito
Houve um tempo em que viver correspondia a fantasiar. Estive imersa num mundo onde a angustia crescia mais e mais. Eu quis fugir daquele mundo de iluso. Eu no queria mais viver. To jovem eu era, to sozinha me sentia. Responsabilidades prematuras, cobranas infundadas, Dor inesgotvel em choros incontveis. Eu cheguei a beira de um abismo no qual estava decidida a pular. Antes que me jogasse no sem-fim, uma mo tocou-me o ombro E tive um pouco de sensatez: Se pulasse, estaria saindo de um sonho para um nada, Deveria haver, alm disso, uma realidade. O toque daquela mo em meu ombro me concedeu nova esperana, Eu no estava sozinha. Ento, eu lutaria pela realidade, mesmo que no pudesse v-la. Acreditei que existisse, era o lgico falando mais alto. Eu poderia at ficar na beira do abismo por muito tempo, mas no iria pular. Tomada esta deciso, fiz uma previso. No seria fcil, os obstculos seriam muitos, eu iria sofrer. Porm, se muitos haviam conseguido eu tambm conseguiria. Eu fiquei a beira do abismo, sendo tentada a pular por muitos. Lembrei-me do Deus Criador, e pela primeira vez quis encontr-lO. Procurei-o por todos os lados, no O vi. Sentei-me a beira do abismo, de p eu ia cansar mais. E tive pacincia, aguardei, meditei. Foi quando comecei a perceber que uma voz dentro de mim falava coisas reconfortantes. Eu gostava de ouvir esta voz, me dava conselhos, Disse que havia colocado ao meu lado algum para me acompanhar. Eu no podia ver este algum. A voz dentro de mim explicou que eu no poderia ver meu mentor pela sua sutilidade. No entendi muito bem, mas aceitei. Foi quando deixei de buscar fora algo que estava dentro de mim, que encontrei Deus.

Adormeci a beira do abismo, e tive um sonho: Eu no era eu, eu era uma luzinha branca imersa numa infinidade de luz brilhante. Senti uma presena forte, viva, calma, feliz. E foi como se este algum abrisse um portal minha frente, E atravs dele eu podia ver tudo, eu entendi o infinito. Eu ouvi:

Irei lhe mostrar o amor. Irei lhe mostrar tudo.


Quando acordei, ainda sentia toda a tranqilidade do sonho. Percebi que estava do outro lado do abismo E um longo caminho despontava diante de meus olhos. Comecei a caminhar. Desde ento, no parei. A cada passo que dou, eu sinto algo dentro de mim crescer. o amor, uma das vozes de Deus. O amor dobra a cada passo que eu dou. E o caminho infinito!

(NChristine)

As dores do Aprendizado
Quantas dores me causei para hoje saber o que sei... E quantas ainda mais viro ao meu corao dizer verdades, E minha mente solicitar concluses? Quantas situaes ainda a sofrer para amadurecer? Quantos erros a cometer para aprender? Aprender que tudo passa, e tudo sempre passar Pois tudo eterno recomeo Para o esprito que imortal!!! (NChristine)

Poetizar eternizar pessoas e momentos...


"Se me querer, ters de me adorar e me amar. Pois eu sou a alma de uma deusa, e esta para ser amada e adorada. Me ames e me adores, e me ters. Ento, tornar-te-eis um deus, para que vivas ao meu lado. E te amarei e te adorarei, como para ser a alma de um deus amado e adorado. Te mostrarei o cu e a terra E tu os conhecers em plenitude Ao meu lado, tu governars tudo o quanto existe E viveremos pela eternidade"

Eu, que a vida inteira pensei ser emocional, percebi que todas minhas decises foram racionais Eu, que sempre pensei ser sentimental, percebi como sou fria e insensvel quando preciso Eu sei que as pessoas no so brinquedos, mas... tantas acabam sendo to passageiras para mim Que parecem brinquedos que me divertiram e joguei fora quando no mais me interessavam... Eu no sei at onde fao isso intencionalmente... Quero dizer, no comeo tem tanta emoo, eu realmente me apaixono

Ento, de repente, a pessoa perde toda a graa, perde todo o encanto E acaba toda a paixo... Antes isso me machucava, tanta dor por deixar-me de estar apaixonada Mas hoje... a paixo vai como se nunca tivesse vindo Antes talvez eu nem conseguisse pronunciar o nome da pessoa sem entristecer Hoje, eu vejo os poemas que escrevi sem sentir absolutamente nada Acho que gosto de me apaixonar apenas para escrever poemas sobre paixo... Ser? As vezes d vontade de apaixonar-me, timo! A inspirao tima! Ento, aparece algum e eu vivo essa emoo Aproveitando a melhor parte Ento, quando eu no quero mais poetizar sobre paixo Eu abandono a emoo, e poetizo sobre outros temas... Esse o problema de trazer as idias realidade... Talvez eu devesse ser como a maioria dos poetas platnicos Mas... Eu me tornei a pessoa que sempre quis ser Resolvida, decidida, determinada, senhora de minhas emoes Eu sei muito bem o que eu quero E fao o que tenho de fazer! E eu quero algum que me faa ter a vontade de me apaixonar todos os dias E que se apaixone todos os dias por quem eu sou Eu quero poetizar sobre o Amor...

Todo poeta um deus... Toda poetisa uma deusa... Poetizar eternizar pessoas e momentos... Pessoas imperfeitas do mundo real ou pessoas perfeitas do mundo das idias... Eu pensei que a perfeio era uma boa escolha... Mas eu descobri... A perfeio feita de detalhes imperfeitos. E a imperfeio feita de detalhes perfeitos...

Muitos entram em minha vida, me ensinam muitas coisas... Muitos saem, poucos ficam... Mas no, ningum que passou em minha vida foi um mero brinquedo... Todos me ensinaram as lies que precisavam me ensinar e que eu precisava aprender E aprenderam as lies que eu precisava lhes ensinar e que precisavam aprender ... Quando o aprendizado foi completado, eu os deixei ir, e eles tambm me permitiram partir Todos so eternos em mim... longe ou perto! E todo poeta chama da esperana E mantenho-me paciente a aguardar quele, com que me unirei corpo e alma E este tornarei um deus... (NChristine)

Ser que eu sou...


Ser quem eu sou viver mil vezes em apenas uma vida, lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, estar antes do ontem e depois do amanh, desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser quem eu sou caminhar na dvida cheia de certezas, correr atrs das nuvens num dia de sol e alcanar o sol num dia de chuva. Ser quem eu sou chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, cancelar sonhos em prol de terceiros, acreditar quando ningum mais acredita, esperar quando ningum mais espera. Ser quem eu sou identificar um sorriso triste e uma lgrima falsa, ser enganada e sempre dar mais uma chance, cair no fundo do poo e emergir sem ajuda. Ser quem eu sou estar em mil lugares de uma s vez, fazer mil papis ao mesmo tempo, ser forte e fingir que frgil pra ter um carinho. Ser quem eu sou se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, distribuir emoes que nem sempre so captadas. Ser quem eu sou comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, construir castelos na areia, v-los desmoronados pelas guas e ainda assim am-las. Ser quem eu sou saber dar o perdo, tentar recuperar o irrecupervel, entender o que ningum mais conseguiu desvendar. Ser quem eu sou estender a mo a quem ainda no pediu, doar o que ainda no foi solicitado. Ser quem eu sou no ter vergonha de chorar por amor, saber a hora certa do fim, esperar sempre por um recomeo. Ser quem eu sou ter a arrogncia de viver apesar dos dissabores, das desiluses, das traies e das decepes. Ser quem eu sou ser me dos meus filhos e dos filhos dos outros e am-los igualmente. Ser quem eu sou ter confiana no amanh e aceitao pelo ontem, desbravar caminhos difceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista. Ser quem eu sou entender as fases da lua por ter suas prpria fases. ser nova quando o corao est a espera do amor, ser crescente quando o corao est se enchendo de amor, ser cheia quando ele j est transbordando de tanto amor e minguante quando esse amor vai embora. Ser quem eu sou hospedar dentro de si o sentimento de perdo, voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas. Ser quem eu sou cicatrizar feridas de outros e inmeras vezes deixar as suas prprias feridas sangrando. Ser quem eu sou ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.

Ser quem eu sou conseguir encontrar uma flor no deserto, gua na seca e labaredas no mar. Ser quem eu sou chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo j estar sorrindo. Ser quem eu sou subir degraus e se os tiver que descer no precisar de ajuda, tropear, cair e voltar a andar. Ser quem eu sou saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser quem eu sou acima de tudo um estado de esprito, ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo. (Autor Desconhecido)

Cada pessoa, uma voz diferente...

E, de alguma maneira eu sei, que aqui se encontra mais uma lio para aprender. Dentro de mim, um milho de vozes gritam, e cantam, e dizem suas vontades... Quem sou eu em meio a tanta gente? Revejo minhas fotografias... so tantos rostos... Qual deles sou eu? Se que existe um verdadeiro eu disfarado sobre esta face... E essa personalidade um tanto iludida, um tanto deslocada nesse mundo? Quando se criou em mim este estranho eu? Que chora, e ri, e sofre, e ama, e pensa que vive? Onde estou... Onde estou? De onde vim? Para onde eu vou? Afinal, quem sou? Atrs do vu eu tento me localizar, me posicionar, me descobrir, encontrar um motivo para ser... Olho fora... Mas nada vejo alm de um tanto de gente com desejos infundados Um tanto de gente que acha que vive, que acha que ... Um tanto de gente que se julga bom ou mau Um tanto de gente que julga aos outros bom ou mau Olho dentro... Mas nada vejo alm de uma mente sem conscincia... Um tanto de gente que se julga bom ou mau Um tanto de gente que julga aos outros bom ou mau Um tanto de gente com suas prprias justificativas, desculpas para existir Eu vejo reflexos em cada um dos rostos, oculto o reflexo de Ser Do Ser cuja pura razo de ser Ser Sem desculpas, sem justificativas, apenas ser E quando cantar a Voz do Ser? Quando? Se que existe tempo... NChristine

A voz do Amor

"Posso ouvir uma voz melodiosa, suave Calo emoes e pensamentos para melhor ouvir Percebo que esta voz est em voc, E est em mim, est em ns. E ento, comeo a sorrir Pois finalmente entendi o Amor que est a falar."

Quando se sabe viver o Amor, a paixo mantm-se vitalizada e plena, pois adquiri-se equilbrio para sentila. "Amar sentir emoes equilibradas." este o segredo do verdadeiro sentimento: sua sustentabilidade, que o mantm pela eternidade.

"Amar sentir na imortalidade do esprito."

(NChristine)

Esse poder...
A medida que avano cresce mais em mim esse poder Mas, para qu um poder que no consigo compreender? O poder cresce me tornando mais forte e mais capaz A medida que cresce, eu me machuco Porque no cabe em mim, transborda todo o meu ser rasgando minhas limitaes Tarde demais, j no posso impedir que aumente, no posso fugir, no posso reneg-lo, Eu preciso me reunificar Porque EU SOU esse poder (NChristine)

De volta pra casa

Eu era eterna idia perfeita E pela eternidade eu vivia a perfeio Ento, uma voz me chamou ao mundo E eu vi o mundo, eu quis ir ao mundo E assim a idia desceu matria Eu ca e esqueci da minha plenitude Eu no sabia viver neste mundo imperfeito Ento eu sonhei voc Para me ensinar a viver Para me mostrar o caminho de volta para casa Eu sonhei voc, assim te criei no mundo de onde vim E te chamei... Escrevi a sua histria no livro da vida E voc desceu at mim Me perdoe por ter te escrito assim, imperfeito Mas saiba que voc o perfeito sonho que tive Tu sofres porque eu te escrevi para sofrer Tu amas, porque eu te escrevi para amar Tu vives, porque eu te escrevi para viver Tu morres, porque eu te escrevi para morrer Ns, os criadores, estamos alm das emoes Sua dor no pode me atingir, voc no pode me machucar Voc me ensina a viver, porque sabe como morrer E assim est me mostrando o caminho de volta E eu estou voltando para casa tua a escolha de voltar para casa comigo, ou no Se quiseres voltar, serei a luz que guia o teu caminho Tu aprenders a viver a perfeio Ento, quando estiveres pronto

Eu, emersa na luz, te abraarei Voltaremos a ser um, no seio da eternidade

Eu perfeita, ca para aprender a imperfeio Voc imperfeito, subir para aprender a perfeio Saberemos tudo o que o outro sabe Estaremos em casa

(NChristine)

Bailando com as rvores

Como gosto de v-las danar... Quando a Natureza festa invoca Elas graciosas vem ao salo E encantam quando o vento toca De l pra c, De c pra l... Para alm da minha imaginao! Ah! Eu gosto de v-las danar... E de repente me desprendendo Eu confesso que no entendo Como apenas sinto a melodia E suave me vejo a bailar. Ah! Eu gosto de danar Com as rvores em harmonia (NChristine)

Como eu gosto de voc

Eu gosto dos seus olhos No por esse azul que neles posso admirar Porque o cu em azul ganha na imensido Mas que ao mergulhar em seu olhar Percebo a mesma intensidade Que outrora o Cu me ensinou a sentir Eu gosto da sua boca No pelo sabor que sinto ao te beijar Uma vez que a gua Mesmo inspida mais renovadora Mas que ao deleitar-me em seus lbios Sinto a mesma vitalidade Que a gua traz ao meu existir Eu gosto do seu rosto No porque ele bonito Pois a Natureza em beleza perfeita Mas que em seu rosto posso perceber Faces do sentimento eterno Sentimento que a Natureza me permite viver Eu gosto de voc na complexidade que amar E te amo, na simplicidade que gostar

(NChristine)

Anjos Cados
Vamos despertem Eu sou o anjo de ontem Cado, arrependido Voc como eu sou Anjo que aqui se colocou Hoje, aluna da Vida Eu sou a jovem encantada Hoje enamorada, apaixonada Eu sou dos seus sonhos a mulher Que voc deseja e quer Da sua realidade a companheira Para sempre a unica verdadeira Eu sou o anjo de amanha Que hoje isso conseguiu saber Sou o anjo hoje a viver Neste mundo a aprender Com voc a sonhar Amar, cantar, sorrir Juntos, almas afins a evoluir (NChristine)

Amor e Sofrimento
Em minha vida no tinha acontecido nada que eu pudesse lembra como um momento em que eu sentisse vontade de viver mil vezes. Ento, voc chegou e entrou na histria da minha vida. Ningum pode conhecer o que no viveu. Direi, mas ningum poder conhecer a histria que eu vivi com voc, como ns conhecemos. Como eu a conheo , e voc no pode conhecer, e Como voc a conhece, e eu no posso conhecer. Com o passar do tempo, voc foi deixando detalhes. Detalhes que fizeram de voc a razo dos meus mais lindos sonhos. Tenho momentos para lembrar, para sentir novidades em cada segundo que juntos passamos. Por amor, eu me entreguei sem culpa e sem medo. Eu confiei em voc, e pensei que o amor pudesse tudo. Acreditei que seramos eu e voc para sempre, Ignorei que o para sempre iluso. Iluso que eu construa sem saber, E a nossa histria me envolvia mais e mais a cada passo que eu dava dentro da minha iluso. O tempo trouxe uma histria de amor, mas foi tambm o tempo que trouxe a minha desiluso. Hoje entendo bem o significado da frase

quem diz que a vida apenas trouxe desiluso, porque no fez nada na vida alm de se iludir.
Por tanto tempo eu fugi da verdade para estar com voc. Mas, chegou o momento em que a verdade conseguiu me pegou E eu desiludi-me, Senti toda a dor que eu acumulava na minha iluso sem saber. Eu acreditei em voc, eu pensei que voc tambm quisesse aprender a viver o Amor. Eu confiei em voc, sim eu confiei com todo a minha alma... E ento, eu chorei, eu sofri... Eu adoeci por voc... O amor fora, uma fora que pode realmente tudo No entanto, o amor precisa agir sobre uma base para construir algo Do contrrio apenas uma fora mal direcionada, portanto no controlada E por esse motivo muitas pessoas confundem amor com paixo Simplesmente, porque no sabem viver o amor Sentem os reflexos de uma fora descontrolada

Com a fora construmos histrias de Amor, Mas sem uma base no controlamos a fora, e transformamos a histria de amor em sofrimento. Mas por amor ningum sofre. Se sofre pela sua incompreenso do que o amor. E eu mesma fui causa de minha dor. Por outro lado, so as histrias que nos fazem ser quem somos, E eu amo ser quem sou, com todas as histrias que vivi. Eu aprendi com meus erros, E cada vez que camos estamos mais preparados para no cair da prxima vez. Por voc eu muito aprendi... Que o amor lindo, mas sozinho nada pode. Somos ns os responsveis por com Amor criar nossas histrias em felicidade ou dor. E amor eterno, Eu te amo, como sempre amei. E por esse motivo, tudo o que mais desejo a voc que seja feliz. Que encontre aquela que vai acompanhar a cabrinha solitria na subida da montanha. At o topo, a companheira que a tudo ela torna menos cinza. E que voc conceda a ela, a fora que ajuda a subir montanha. Que voc seja o lar para ela, porque para um caminhante o lar uma pessoa. Que ela seja perfeita para voc, bem como voc seja perfeito para ela. No em termos de serem perfeitos em si, pois ningum perfeito. Mas que sejam perfeitos um para o outro, Em que um compreenda e saiba conviver com os defeitos do outro, Auxiliando-se na desconstruo desses defeitos, aprimorando-se moralmente, E assim evoluindo espiritualmente. Que admirem as qualidades um do outro. Que se ajudem nos esforos para construir esta vida. Que sejam mais do que tudo que o outro sonhou, Sejam tambm tudo o que o outro precisa para aprender e, ento, evoluir. Que lutem juntos na concretizao dos sonhos de cada um, e tambm daqueles que sonharem juntos. Que a faa muito feliz, e ela a voc, nos termos da felicidade verdadeira. E que esta felicidade seja estendida aos filhos que desejarem, e aos parentes, e aos amigos, E a todos os mais que estiverem relacionados a vocs. Que aprendam a direcionar a fora que Amor na base de um relacionamento para toda a vida. Que se amem, voc a ela, e ela a voc, como eu te amo. Porque te amo tanto que me desapego para que seja verdadeiramente feliz.

Porque te amo tanto, que amo tambm a essa pessoa que eu nem conheo, e talvez nem v conhecer. E agradeo por tudo o que me fez passar Pois assim aprendi, amadureci, e evolu. Amor diferente de paixo, e diferente de gostar, e diferente de desejar ou querer Eu j vivi todas essas coisas o suficiente para entender que so diferentes E realmente, o amor pode tudo. Afinal, por amor eu me tornei que sou, Sem arrependimentos, sem ressentimentos, sem dor Por amor eu sou feliz, e feliz de verdade. Por amor, eu aprendo que a vida mgica, Faz da felicidade uma Fnix, a renascer em cada amanhecer. Dos erros, das dores e da tristeza retiramos a alegria quando aprendemos, a sabedoria quando compreendemos as leias da vida e a felicidade quando evolumos espiritualmente. NChristine

Eterno Amor
Pensava como poderia Aqui existir sem ao seu lado estar Com em meio a tempestades sorriria Como s trevas resistiria Ento me apareceu a soluo Foras a encontrar No corao, foras na lembrana Dos momentos que juntos passamos Mantendo a forte emoo E na vida a doce esperana Para aguardar Calmamente esperar Eterno amor meu Algum dia juntos novamente Para amar podermos Eu a voc E voc a mim Eterno amor meu Se o destino insistiu em nos separar Este mesmo destino nos reunir Nos bosques alm do paraso Onde a vida infinita Para sermos juntos felizes Para sermos Um unico ser Da fora que o Amor (NChristine)

Hoje, quando abri os olhos

Hoje, quando abri os olhos Vi a face de algum que h muito no via Mas que sempre vem me ver E no importa o quo distante No pode estar longe do corao E este algum sempre est junto de mim Algum que no lembro quem Mas que conheo to bem a tanto tempo Mesmo que eu ainda no compreenda, eu sinto Como criana imatura, eu o amo E ele, como um sabio mentor, me ama E entre ns tanto Amor Amor verdadeiro, imortal! Amor na pureza e em essncia (NChristine)

You might also like