You are on page 1of 3

Culinria Vegetariana Indiana

Por: Shaiva Vijnanacharya

Venha aprender a elaborar pratos da Culinria Vegetariana Indiana da forma mais simples e requintada com sabor,cor e muito aroma ! Faremos uso de especiarias e variados temperos

www.iseska.net

Pratos do Curso:
1 2 3 4 5 Chutney de Manga (entrada) - Sabja de legumes. Arroz Bhasmati com Tandori (Arroz Indiano {foto}). - Arroz Bhasmati com Kurry Indiano. - Feijoada Vegetariana.

Todos os meses elaboramos um cardpio baseado na alimentao vegetariana ndia. Outro cardpio que elaboramos a nfase em alimentos crus ou semi-crus. Incentivamos o hbito de consumo em; integrais, frutas, razes, legumes e gros e etc.
Imagens do Curso de culinria do ISESKA

No incentivamos o consumo de; acar branco,arroz branco,produtos qumicos em geral, carne de qualquer espcie, bebidas alcolicas, refrigerantes em geral e sal cebola ou alho (considerados alimentos que agitam ou atrapalham a concentrao).
Imagens do Curso de culinria do ISESKA

A prtica dessa arte Indiana leva ingredientes de fcil obteno no uso de sua culinria. Usaremos tambm alguns temperos Brasileiros tornando muito acessvel o conhecimento desta to rica comida conhecida internacionalmente. A outra novidade aprender a cozinhar o Bhasmati ou arroz indiano (foto) que um arroz rico em fragrncia e mesmo cozido mantm seu distinto aroma e cores com o uso adequado dessas especiarias.

Contato:
Cel (11) 9739-9168 E-mail: prof.orlandoalves@gmail.com

Coordenador do Curso: Prof.Orlando Alves,B.A.M.Phil.


Presidente e Fundador do ISESKA. Bacharelado em Filosofia das Religies,B.A. Mestrado em Filosofia Hindu,M.Phil.

Fundador Acharya da Tradio Shaiva de Kashemira no Brasil.


Conhecedor da cultura Indiana, fundador dos Cursos de Extenso do ISESKA, com mais de 20 livros escritos do Sanskrito para o Portugus sobre diferentes temas da ndia, sua espiritualidade e valores.

Como Chegar: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl


A sede do ISESKA fica na Cidade de Mairipor Bairro Divisa estncia Monte Verde, no final da rua Fibitiruna (em uma Pedra Gigante). Pela Rodovia Ferno Dias depois da cidade de Mairipor passa o retorno de Terra Preta e no retorno seguinte o Bairro Divisa . entrar a direita no retorno depois de Terra Preta na estrada Municipal depois de passar pelo SPA Unique Garden voc avistar uma pedra no alto da montanha a sua esquerda. Depois que o asfalto acabar e comear a estrada de terra, siga em frente at o orelho, vire a esquerda (rua Paineiras como no mapa), Siga em frente e depois da subida vire a direita at a pedra avistada, no final da rua onde est localizado o nosso Ashram.

Fotos do local :

You might also like