You are on page 1of 4

Website: www.eletricosdosul.

com

User Manual of Multi-functional Thumb Camera JVE-3303B

Acessorios do Produto
Camera Suporte de fixa o Cabo USB Grampo CD Manual do Usuario

Aparencia e Bot es

1. Power on/off 6. Bot o de modo

2. Record /Save 7. SD card Slot

3. Mic 8. Reset

4. Luz Indicadora 9. Porta USB

5. Camera

Dados Tecnicos
1) Principais Funes: udio e vdeo ao mesmo tempo, gravao de voz, controle de udio & video; drive USB; Web Cam; 2) 3) 4) 5) 6) 7) 8) 9)
Dimenso Tiny, moda e desgaste de uso diferentes Funo de webcam de suporte, pode ser usado para bate-papo online

Formato do video: AVI 720*480


Suporte cartes Micro SD / T-Flash de 1GB 8GB

Porta USB: 2.0 (Hs)


Tempo de carregamento: 2-3 horas

Bateria: Lithium -ion, pode ser usado por cerca de duas horas
Players Recomendados: KMPlayer, Mplayer, e outros reprodutores de mdia que suportam vrios formatos

10) No h necessidade de instalao de driver se o sistema operacional for


Windows ME / 2000 / XP / Vista / Seven

Traduzido por: Cristiano Goulart - www.eletricosdosul.com

Website: www.eletricosdosul.com

Opera o

Switch ligado 1)
Antes de ligar, por favor, insira carto Micro SD, empurrando-o firmemente no slot at ele se encaixar. Sem o carto Micro SD, a cmera ligar, a luz vermelha ficar acesa e a luz azul piscar e ficar inoperante. Em 30 segundo camera ser desligada.

2) No boto On/Off, ao deixar On (ligado), a luz azul acender e a luz vermelha


pisca duas vezes e depois desligar, indicando que ele est em modo espera.

G rav ando Audio e V deo 1) Em modo de espera, pressione o boto Record/Save uma vez, a luz azul acender
e a luz vermelha piscar, indicando que est gravando em audio e vdeo.

2) Pressione o boto Record/Save novamente, a luz vermelha desliga, a camera para


de gravar e salva os dados.

G rav a o por controle de v oz 1) Em modo de espera, pressione o boto switch, ele ir alternar para o modo de controle de gravao de voz, a luz azul continua e a luz vermelha piscar rapidamente, entrando em modo espera de voz para ativar. 2)
Quando a voz for maior que 60dB, a luz azul continua e a luz vermelha pisca lentamente. Comeando a gravar automaticamente. Sem voz ou menor que 60dB, o dispositivo volta ao modo de espera e salva os dados.

3)

Desligando
Precionando o boto on/off por alguns segundos, as luzes apagaro, indicando que a camera desligou. Nas seguintes circunstncias, a cmera ir salvar os dados e desligar:

1)

Falta de energia eltrica durante a gravao: A cmera vai salvar os dados automaticamente e desligar. Memria cheia: As luzes piscaro durante um tempo, ento a cmera vai salvar os dados e desligar.

2)

Traduzido por: Cristiano Goulart - www.eletricosdosul.com

Website: www.eletricosdosul.com

Resetando Voc precisar resetar o dispositivo quando ele travar. Basta pressionar o boto reset com um clip de papel de uma vez, e o dispositivo estar como novo. Usando como web-cam 1) Instalar o driver "SPCA1528 PC DRIVER.EXE" que est no CD manual do usurio. Siga os passos para completar a instalao. 2) Ligue o aparelho, em seguida, conecte no computador, um equipamento de vdeo padro aparecer no computador. Agora o dispositivo pode ser utilizado como webcam. 3) O boto on/off, alterna o dispostivo no modo web-cam e modo drive de dados.

Carregando 1)
Em modo off, ligue a cmara ao computador pelo cabo USB ou um carregador USB. A luz vermelha continua acesa e a luz azul piscando, indicando que est sendo carregado. A luz azul parar de piscar e a luz vermelha contnua, indicando que ele est carregado.

2)

Quando acabar a carga, o dispositivo entra no modo de proteo automaticamente, no podendo ser ligado. Agora, por favor carregue-o.

Reproduz indo Aps a recodificao, conectar a cmera ao computador por cabo USB Acesse o Meu Computador, clique no disco removvel e selecione os arquivos gravados (.AVI). Copie para o computador e execute-os. Tenha certeza que o player indicado anteriormente esteja instalado. . Aj ustando a hora/ hora 1) 2)
Conecte a cmera no computador Conecte a cmera txt" na raiz do disco da cmera, em seguida, renome-lo como "TAG.txt" Abra o arquivo "TAG.txt"e adicione o texto:
DATA, aaaa/mm/dd time12: hh:mm

3)

(Por exemplo: DATA, 2010/05/21, "nova linha" time12: 12:45) Salve o arquivo

4) Ao iniciar a cmera da prxima vez, o tempo ser ajustado como no arquivo do tempo.

Traduzido por: Cristiano Goulart - www.eletricosdosul.com

Website: www.eletricosdosul.com

Aten o 1) Durante a gravao, se faltar carga, o dispositivo ir salvar os dados antes de desligar; 2)
Toda vez que parar a gravao o dispositivo ir salvar. Quando continuar, o dispositivo ir criar um novo arquivo. Para melhor gravao, use-o em um ambiente com luz suficiente e mantenha o dispositivo na vertical e fixo. Grave ambientes de at 50 metros.

3)

4) O dispositivo contem uma bateria de Ltio-Polmero de alta capacidade. Nas cinco primeiras cargas, por favor, carreg-lo com o dispositivo desligado. 5)
necessrio algum tempo para salvar os dados, por isso espere um intervalo de 2 min. antes de gravar novamente. Assim no corrompir os arquivos.

6) Por favor, copie ou corte os arquivos de vdeo para o computador antes de executalos. Evitando travamento do dispositivo.

Traduzido por: Cristiano Goulart - www.eletricosdosul.com

You might also like