You are on page 1of 2

Faa

diferena,

faa

algo,

IDE...

Realidade da Europa

A EUROPA ABANDONOU SUA HERANA


As naes da Europa Ocidental esto dando as costas pra Deus e a Bblia mais rpido que os Estados Unidos. Os europeus consideram cada vez mais a igreja e a f em Deus como algo antiquado, irrelevante e um obstculo para o progresso. Um recente estudo de valores europeus revela quanto se a deixado seus habitantes a sua herana crist, s 21% dos europeus crem que a religio muito importante, e s 15% participam do culto uma vez por semana. Poucos europeus crem em coisas como o cu e o pecado, podemos encontrar nas igrejas, pessoas que se converteram e no deixaram seus vcios do passado. O cristianismo tem cado muito na Europa, ao contrario, a nova era, as filosofias pags e o ocultismo tem trabalhadores imigrantes, a maioria do Oriente Mdio e do norte da frica, os imigrantes mulumanos tem uma alta taxa de natalidade e se persistir isso ao final desse sculo toda a Europa ser islmica. Ao que os pases ocidentais temem o crescimento do islamismo na Europa, parecem cegos diante de um problema muito maior: A perda de sua prpria f em Deus.Cremos que essa situao pode mudar, queremos fazer parte disto, e ver o agir de Deus .E voc, no quer fazer parte da histria dessa nao?

Pedidos de orao... Por nossos intercessores, mantenedores e por suas famlias, Pela organizao da ONG e por pessoas para estarem trabalhando conosco nesse tempo, Por nossas famlias no Brasil, Pela converso dos espanhis, Por nossas finanas pois estamos passando alguns apertos, por falta de sustento, Por nossa sade, pois aqui esta fazendo muito frio.

sido cada vez mais populares e generalizados. O crescimento do Islamismo na Europa tem sido muito grande, nascem mais crianas de famlias mulumanas do que nas prprias famlias europias. A Europa tem recebido milhes de

Nosso Trabalho...
Estamos nos inteirando dos documentos necessrios para a abertura da associao, j estamos fazendo um curso de espanhol para nos ajudar a formar o estatuto da associao. Estamos tambm ajudando na escola de discipulado aqui e tem sido uma beno porque temos tido a oportunidade de caminhar junto com algumas pessoas e divulgar nosso projeto. No caminho de San Thiago... Estivemos essa semana que passou no caminho de San Thiago de Compostela, realizando um evangelismo, pois muitas pessoas (especialmente catlicos) vo fazer esse caminho buscando algo em Deus, e tivemos uma boa abertura para falar do amor de Jesus.
CONTA PARA OFERTAS: Bradesco Ag: 0863 C/P:0510080-1 Maria Rosana Freire de Lima Silveira CPF:091546057-25

mas que fazem eles fazerem loucuras por ela. Nos albergues deixvamos bblias sobre as camas para que todos que passassem por ali fossem alcanados de alguma forma. Estivemos trabalhando com duas igrejas na cidade de Aszua e Lugo, e estivemos dando um apoio, no evangelismo em outra cidade onde no existe nenhuma igreja evanglica, mas tem um casal de missionrios l que querem comear um trabalho. Experincia... Durante a caminhada encontramos algumas pessoas, dentre elas tivemos a oportunidade de estar conversando um pouco enquanto caminhvamos, falamos com uma jovem professora do ensino mdio, ela veio com seus alunos, lhe perguntei por que estava fazendo o caminho, ela me disse que trouxe seus alunos para decidirem o que iam fazer depois da formatura, pois eles estavam sem direo e tivemos a oportunidade de compartilhar algumas coisas e criar algumas dvidas em sua mente para ela poder pensar um pouco e buscar respostas sobre qual e o melhor lugar para se achar respostas pro futuro.

Foi uma experincia tremenda e bem cansativa e dolorosa,andamos parte do caminho pois o caminho comea na Frana, foram dois dias de caminhada,com mochilas nas costas, saco de dormir e sanduiches para os dias pois no tem comida pra comprar no caminho, andamos 20km por dia, no final do dia, estvamos cheios de dores, calos, com muita fome ,frio pois estava fazendo 5 graus e meio molhados pois choveu muito no segundo dia ,quando chegvamos amos aos albergues para achar vaga para dormir,dormamos todos juntos com os peregrinos num quarto bem grande, comamos juntos e tivemos mas oportunidades de estar com eles, tinha pessoas que j estavam caminhando 30 dias e quando nos perguntavam quanto tempo j estvamos andando ficvamos at com vergonha de dizer, a f deles e a determinao de alcanar o fim do caminho para chegar numa igreja onde eles dizem que esto os ossos do apstolo, nos deixou constrangidos com nossa f crist.Eles tm uma grande f em nada,

You might also like