You are on page 1of 29

Complexo 'Charlie Brown'

Hoje meu post ser dedicado ao melhor desenho/histria em quadrinhos ever: "Peanuts" ou "Charlie Brown and Snoopy Show". Enfim, todos conhecem Snoopy, mas acho que nem todos tiveram a oportunidade de ver/ler os desenhos/tirinhas criados por Charles Schulz. Confesso que ultimamente ando me identificando com certos complexos do Charlie Brown, crises existenciais do Linus e at mesmo com a acidez da Lucy. Consegui alguns dvd's dos episdios e t me divertindo a cada minuto que assisto. E claro que em cada episdio no pode faltar pelo menos uma frase de efeito, contestando a vida, o universo e tudo mais. L vai algumas das que eu vi essa semana:

Linus: "- Eu nunca mais vou ter que ir escola." Lucy: "Mas as frias pessoa de como vero eu 2 s meses duram uma 2 meses." eternidade!"

Linus "- Para uma ___________________

Linus: "Irmos e irms __________________

jamais

deveriam

pertencer

mesma

famlia!"

Linus: "O objetivo da escola estudar, estudar e estudar. Para ir para o segundo grau e estudar, estudar e estudar. Para ir para a faculdade e estudar, estudar e estudar. Para conseguir um bom emprego, constituir famlia e ter filhos. Filhos que vo para a escola... para estudar, estudar e estudar." __________________ Linus: "Eu gosto da humanidade. O que eu no suporto so os humanos." __________________ Linus: "Como voc pode dizer que eu estou gordo? Estou apenas com estmago musculoso." __________________ Linus: "No falei que estou apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do cho que ela pisa..." __________________ Linus: "Nenhum problema to grande ou to complicado que no se possa fugir dele." __________________ Linus v uma folha caindo de uma rvore. Pra diante dela no cho e diz: "Voc no ser feliz aqui..."

__________________

humorada hoje e serei __________________ Lucy: "Se todos __________________

mal

Lucy: "Eu era mal humorada quando nasci, sou mal humorada pro resto da minha vida... alvio!"

concordarem

comigo,

todos

estaro

certos!"

Lucy: "Eu estou em uma nova campanha para ser agradvel com as pessoas." __________________ Lucy: "Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada." __________________

nunca Schroeder: "__________________

me Porque eu

Lucy: "- Schroeder, por que voc mandou flores?" no gosto de voc!"

Lucy:

"-

Voc

no

gosta

de

mim

n,

Schroeder?"

Schroeder: "- No. Na verdade eu nunca gostei de voc e provvel que eu nunca venha gostar." Lucy: "- Mas no vamos deixar isso atrapalhar o nosso eventual casamento, no ?"

Lucy: "- Olhe de outra maneira, Charlie Brown, ns aprendemos muito mais das falhas do que das vitrias." Charlie Brown: "__________________ Isto me faz a pessoa mais esperta do mundo!"

Charlie Brown: " melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida." __________________ Charlie Brown: "Nada como um amor no correspondido para tirar todo o sabor do sanduche de manteiga de amendoim..." __________________

Charlie Brown: "Sabe, Linus, eu t desenvolvendo uma nova filosofia: Eu s preciso suportar um dia por vez." __________________ Charlie Brown: "Esse o segredo da vida: Substituir uma preocupao por outra." __________________

Charlie Brown: "Deve haver milhes de pessoas em todo o mundo que nunca receberam uma carta de amor... Eu poderia ser seu lder." __________________ Lucy: "- Olhe para os besouros estpidos! Eles no tm a menor ideia de como e o que est a acontecer nesse mundo." Charlie Brown: "O no que se tenho passa a neste menor mundo?" ideia!"

Lucy: "Eu __________________ Charlie Sally: Charlie Brown: Brown: ""O Eu "-

escola No

inicia

na para

segunda-feira." mim!"

que

voc fui

quer o

dizer,

no ano

para

voc?" passado."

Sally: "__________________

esses

so

dois

quadrinhos

da

dcada

de

1950,

incio

do

"Peanuts":

Posted 27th May 2010 by Leandro Luz Labels: Desenho Cinema


10

View comments

Timeslide

1.
JAN

31

no, acho que ests te fazendo de tonta


[...] Se entornaste a Se na baguna Meu sangue errou de veia e se perdeu nossa do sorte teu pelo cho corao

O nome da msica diz muita coisa, mas o seu contedo... indispensvel. E assim na vida! Um "eu te amo" foi e sempre ser importante, mas isso basta? Posted 31st January by Leandro Luz
3

View comments

2.
JAN

primeiro show do ano (ou no)


"Pensou Cansou Acenda Apure Aqui Eu vim" que de eu no esperar o o o vinha mais, por pensou mim refletor tamborim lugar

meu

Dia 05 de Janeiro de 2012. Sim, Chico Buarque de Hollanda. Cheio de expectativas e com a certeza de que praticamente impossvel que o show v super-las. Mas dane-se! Vamo que vamo, pois hoje dia de assistir pela primeira vez em carne, osso e olhos azuis o maior compositor vivo do nosso pas.
O "ou no" no ttulo devido ao show que eu fui hoje do Ccero no StudioRJ. Mas convenhamos que isso no conta, n?

Posted 5th January by Leandro Luz


4

View comments

3.
DEC

27

eu nunca...

Sabe aquele brincadeirinha onde a gente s fala bobagens e fica bbado? Ento, EU NUNCA brinquei! Eu nunca postei nada na data do meu aniversrio aqui no blog. Tudo bem que tenho ele h menos de 2 anos, mas t valendo... 27 de dezembro Chove l fora. E aqui dentro toca raul, o que resume muito bem o que "ficar mais velho" hoje pra mim. Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinio formada sobre tudo. - assim: nada pra sempre. Tudo transitrio: nossos pensamentos, ideologias, amores, gostos, vontades... No se limite ao achar que alguma coisa pra sempre. Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes. -Ou no. Ame como se fosse pra sempre! Creia que tudo o que voc acredita eterno. Mas por favor, no seja careta. No ofenda os outros por no pensarem igual a voc, ok?

chato chegar a um objetivo num instante. Eu quero viver nessa metamorfose ambulante. -Mas se voc concorda com nosso amigo Raulzito: prolongue todos seus casos e sentimentos. Torne nico cada momento mumante da sua vida. Eu vou -Esqueam desdizer tudo o aquilo que tudo eu que eu disse. disse Sejam antes. felizes.

Rendam-se metamorfose ambulante.

"Que Puxa..." "Mais vale chorar por ter sido derrotado, do que por no ter competido". "Nada tira o gosto de pasta de amendoim como o amor no correspondido." "Em todo este mundo, no h nada mais inspirador do que ver algum que acabou de se livrar de uma obrigao" ... "O som de uma grande verdade sempre me entristece" ... "Este o segredo da vida... substituir um problema por outro." "No falei que t apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do cho que ela pisa..." "No livro da vida, as respostas no esto na parte de trs." "A felicidade est em nosso destino como uma nuvem no cu antes que a tempestade de amanh destrua nossos sonhos de ontem e da semana passada" ... "Aquela moa to linda ... E ainda por cima tem cheiro de papelaria!" ... "Eu gosto da humanidade, s no suporto as pessoas ..." "Devem existir milhes de pessoas no mundo que no recebem nenhuma carta de amor... eu poderia ser o lder."

"Mas o amor no existe pra fazer a gente feliz ?"... H trs coisas que aprendi a nunca a discutir com as pessoas: Religio, Poltica e a Grande Abbora. "Irmos e irms jamais deveriam pertencer mesma famlia" ... Charlie Brown:"... Como voc pode aguentar isso e me dizer que este um mundo melhor?!" Linus: "Eu estou nele agora." Eu era mal humorada quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vidaque alivio!! (Lucy van Pelt) Eu sou sujo, mas tenho pensamentos limpos (Chiqueirinho) "A felicidade qualquer pessoa e qualquer coisa amada por voc." "O objetivo da escola estudar, estudar e estudar; para ir para o segundo grau, e estudar, estudar e estudar; para ir para a faculdade, e estudar, estudar e estudar; para conseguir um bom emprego, constituir famlia, ter filhos. Filhos que vo para a escola, para estudar, estudar e estudar..." Nada como um amor no correspondido para tirar todo o sabor do sanduche de manteiga de amendoim (Charlie Brown) Linus:"Eu nunca mais vou ter que ir a escola!" Lucy:"Mas as frias de vero s duram 2 meses!" Linus:"Para uma pessoa como eu 2 meses nunca!" "Todos ganharam presentes. E eu? Uma pedra... que puxa... " melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida. (Charlie Brown) Sabe, Linus, eu t desenvolvendo uma nova filosofia, eu s preciso suportar um dia por vez. (Charlie Brown)

Poder tambm gostar de:


Frases sbias do Homer Simpson Entrevista com Daniel Filho 'Turma da Mnica' entra na adolescncia e promete polmica Charlie Brown Jr
LinkWithin

"Que Puxa..." "Mais vale chorar por ter sido derrotado, do que por no ter competido". "Nada tira o gosto de pasta de amendoim como o amor no correspondido." "Em todo este mundo, no h nada mais inspirador do que ver algum que acabou de se livrar de uma obrigao" ... "O som de uma grande verdade sempre me entristece" ... "Este o segredo da vida... substituir um problema por outro." "No falei que t apaixonado por ela, simplesmente disse que gosto muito do cho que ela pisa..." "No livro da vida, as respostas no esto na parte de trs." "A felicidade est em nosso destino como uma nuvem no cu antes que a tempestade de amanh destrua nossos sonhos de ontem e da semana passada" ... "Aquela moa to linda ... E ainda por cima tem cheiro de papelaria!" ... "Eu gosto da humanidade, s no suporto as pessoas ..." "Devem existir milhes de pessoas no mundo que no recebem nenhuma carta de amor... eu poderia ser o lder."

"Mas o amor no existe pra fazer a gente feliz ?"... H trs coisas que aprendi a nunca a discutir com as pessoas: Religio, Poltica e a Grande Abbora. "Irmos e irms jamais deveriam pertencer mesma famlia" ... Charlie Brown:"... Como voc pode aguentar isso e me dizer que este um mundo melhor?!" Linus: "Eu estou nele agora." Eu era mal humorada quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vidaque alivio!! (Lucy van Pelt) Eu sou sujo, mas tenho pensamentos limpos (Chiqueirinho) "A felicidade qualquer pessoa e qualquer coisa amada por voc." "O objetivo da escola estudar, estudar e estudar; para ir para o segundo grau, e estudar, estudar e estudar; para ir para a faculdade, e estudar, estudar e estudar; para conseguir um bom emprego, constituir famlia, ter filhos. Filhos que vo para a escola, para estudar, estudar e estudar..." Nada como um amor no correspondido para tirar todo o sabor do sanduche de manteiga de amendoim (Charlie Brown) Linus:"Eu nunca mais vou ter que ir a escola!" Lucy:"Mas as frias de vero s duram 2 meses!" Linus:"Para uma pessoa como eu 2 meses nunca!" "Todos ganharam presentes. E eu? Uma pedra... que puxa... " melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida. (Charlie Brown) Sabe, Linus, eu t desenvolvendo uma nova filosofia, eu s preciso suportar um dia por vez. (Charlie Brown)

Poder tambm gostar de:


Frases sbias do Homer Simpson Entrevista com Daniel Filho 'Turma da Mnica' entra na adolescncia e promete polmica Charlie Brown Jr
LinkWithin postado por D o n a t e ll o at 11:52 AM

Conhea alguns pensamentos do grande sbio Homer Simpson.

"A culpa minha e eu coloco ela em quem eu quiser!" "Se algo difcil de fazer, ento no vale a pena ser feito!" "Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que no sabe falar ingls!" "Operador! Me d o nmero do 911!" "Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele no pode comprar... Um dinossauro!" "Existem trs frases curtas que levaro sua vida adiante: 'No diga que fui eu!', 'Oh, boa idia chefe!' e 'J estava assim quando cheguei." " melhor ver coisas do que fazer coisas." "Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca." "Por que eu tive que nascer pai?" "Eu no sou normalmente algum que ora, mas se voc estiver a em cima, por favor me salve, Superman." "lcool... A causa e soluo de todos os problemas." "Eu no estava mentindo! Estava escrevendo fico com a boca." "As respostas para todos os problemas da vida no esto no fundo de uma garrafa... esto na TV!" "Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?" "Eu no sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Cdigo Da Vinci" "Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. eu no poderia ter 3 dinheiros e nenhum filho?!" Homer: "Na vida existem 3 jeitos de se fazer as coisas, o jeito certo, o errado e o meu jeito" Bart: "Mas o seu jeito j no errado?" Homer: ". S que mais rpido que o normal." "Se voc quer algo na sua vida, tera que batalhar por ela! Agora cala a boca que eu quero ouvir os numeros da loteria!" "NENHUM FILHO MEU VAI SER ENGRAXATE EM PLENO SECULO 19!!" "Se minhas paredes falassem....todos pagariam para ver minhas incriveis paredes falantes..." "Alienigenas no me comam por favor eu tenho mulher e filhos comam eles" "No vamos entrar em pnico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fgados. Posso viver com um s"

"Eu te mato depois te enterro em cova rasa, depois te desenterro e te mato de novo, essa a vantagem da cova rasa" "Tentar o primeiro passo rumo ao fracasso" Vi aqui

Voltar para Ocioso.com.br

Poder tambm gostar de:

Pagina anterior [1] 2 Proxima pagina Totalgifs.com 2010-2011 - Contato - Termos de uso/Politica de privacidade

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

Snoopy

[1] 2 3

Imagens para Facebook de Snoopy Atualizadas


Novas imagens de Snoopy atualizadas na categoria Gifs toda semana! Poste imagens de Snoopy no seu Orkut, Facebook, Myspace ou Blog!

Tags relacionadas: Snoopy Novas

Snoopy Recentes Snoopy Facebook Snoopy 2012 Snoopy 2013 Snoopy Marco

Imagens para Facebook de Atores e Atrizes das novelas


Com grande Ibope, a nova novela das oito Fina Estampa tras um elenco de estrelas de tirar o flego. Confira imagens de Adriana Birolli, Carolina Dieckmann, Christiane Torloni e Sophie Charlotte. E para as garotas, fotos do bonito Caio Castro

You might also like