You are on page 1of 2

Agradecemos aos amigos que esto aqui presentes por compartilhar conosco estes 08 anos de vida deste garoto.

Meu filho nos te adoramos e desejamos a voc toda a felicidade do mundo. A mim deus concedeu a alegria de ter uma criana linda que as vezes reina(impera na malcriao, na arte de fazer baguna..), mas tambm o que ama a mame , o papai, os primos, avos e os amigos.

Gustavo
Agradece a sua participao na festa anual Livro de feitio

Quem tem medo? _De bruxa ou coruja? _De fastasma ou bicho papo? _de morcego vampiro? _ou do frank verdo ? acompanhe-me... uma historia vou contar!

Meu filho seja muito feliz !

Sabe por qu? tem medo do vampiro morcego; quem tem medo? da bruxa malvada... que assusta a crianada com sua horrvel risada. Mas o que ningum sabe! que ela tambm sofre tem medo da corujada. Eta corujada terrvel... Com seu pio de trovo. Mas tambm tem um segredo. Tem medo do bicho papo O bicho papo um chato faz um barulho danado. Mas na verdade coitado. Fica todo apavorado. Sabe porqu? Tem medo de fantasma. fantasma causa arrepio... com sua transparncia infernal. Mas pra dormir ele custa. Deve estar apavorado. Com cabelo arrepiado. Com o corao batendo forte. responde pra mim... Frank verdo... pura maldade. Mete medo na gente, mas na verdade, o que ningum sabe... vampiro morcego um pobre coitado... todo atrapalhado. Tem medo e sabe de que? Do frank verdo!

que ele tambm tem medo!!!


E voc leitor assustado.

Voc Tem medo de que?

You might also like