You are on page 1of 2

CARTA DE APRESENTAO DA EMPRESA

Caro Senhor(a),

A MANAS TECNOLOGIA uma empresa que promove a disseminao da Prtica em TI Verde, uma metodologia sustentvel de Administrar Projetos, Produtos e Servios em TI. Em meio a est filosofia, mantemos o compromisso de agregar valor ao Ambiente de TI de nossos Clientes de forma duradoura.

Nosso segredo atuar com tica e responsabilidade, reavaliao constante de nossos pontos fortes e pontos fracos alm de Treinamento constante de nossa Equipe. Com isso garantimos a Melhoria Continua de nossos Processos, no qual todos os benefcios so voltados aos nossos Clientes.

Misso Entender o negcio de nossos clientes, para oferecer solues inovadoras com foco na melhoria continua e respeito ao meio ambiente.

Viso Ser Referncia Nacional em Suporte para Ativos Estratgicos de TI.

Contrato de Outsourcing de Service Desk (Suporte Tcnico em Informtica). Este o nosso principal Servio, no qual temos o objetivo de sermos os melhores em Manaus.

O Outsourcing de Service Desk, mais conhecido como Terceirizao do Suporte Tcnico em Informtica uma soluo muito rentvel para nossos clientes. Pois com a contratao de nossos servios o cliente se preocupar somente com os objetivos do seu negcio, sendo que toda a rea de suporte em informtica ser mantida pela nossa equipe.

Com foco nas melhores prticas de Help Desk e Service Desk (ITIL, COBIT, ISO/IEC 20.000, IT Flex e etc) treinamos nossa equipe, afim de garantir uma melhor prontido e gerenciamento dos incidentes. Ao final do Ms o cliente recebe um relatrio contendo a descrio de todos os eventos ocorridos. Os clientes estaro sempre bem informados sobre tudo que ocorre, nossa metodologia baseada em forte comunicao com o usurio, atravs da fora de nosso CRM sempre ativo.

CARTA DE APRESENTAO DA EMPRESA


Servios

Suporte Tcnico em Informtica Configurao de Servidores Consultoria em TI Verde Desenvolvimento de Sistemas Hospedagem e Desenvolvimento de Sites Locao de Equipamentos

Diretoria da Empresa Sergio Roberto Bacharel em Administrao com nfase em Anlise de Sistemas, Tcnico em Desenvolvimento de Softwares, Especialista em Gesto Estratgica de Tecnologia da Informao e Especializando em Engenharia da Qualidade. Atua a mais de 8 Anos em Diversas reas de TI.

Localizao Nosso escritrio est localizado em um Lugar Estratgico, onde temos rpido acesso as principais vias de Manaus, afim de agilizar nosso deslocamento para atender as solicitaes de nossos Clientes.

Logradouro: Av. Castelo Branco, 1770-E Fone(s): Email(s): (92) 9367-0486 e 8141-5824

Bairro: Cachoeirinha

CEP: 69065-011

Manaus-AM

manaos@manaostecnologia.com.br sergioroberto@manaostecnologia.com.br

Site:

www.manaostecnologia.com.br

Ficaremos honrados em ter sua empresa como cliente.

Cordialmente,

Sergio Roberto
CEO da Manas Tecnologia

You might also like