You are on page 1of 1

ANDR BRUNELLI

rua orlando pavan, 246 | fundos | hortolndia - SP 19 9838.5655 19 3504.5655 | albrunelli@msn.com | http://albrunelli.blogspot.com Disponibilidade de mudana. Veiculo prprio (moto 250cc)

OBJETIVO
Agente de Relacionamento

PERFIL DE QUALIFICAO
- Mais de 10 anos de experincia em publicidade - Trabalhou com produo de eventos e vendas e vendedor de rua com carteira de clientes (sales de beleza) - Habilidade em design grfico (direo de arte, criao, diagramao e fechamento de arquivos)

HISTRICO DE EMPRESAS
Vendedor, Autnomo (atualmente) - Campinas, SP
- Vendedor de cosmticos para salo de beleza com mais de 300 clientes em carteira

Designer, Autnomo (mar 2011 - dez 2011) - Hortolndia e Campinas, SP


- Designer Grfico no Grupo CSTS do Brasil - Responsvel pelo design grfico da Academia Zas Corpo Ativo. - Responsvel pelo design grfico da Star Motopeas.

Diretor de Criao, AMG7 (mar 2010 fev 2011) - Campinas, SP


Responsvel pelo design grfico das campanhas e peas publicitrias da Toyota Nippokar Responsvel pelo design grfico das campanhas e peas publicitrias da Kia Deo Motors Responsvel pelo design grfico das campanhas e peas publicitrias da Chery Red Star Tornou-se responsvel pela finalizao de todos os arquivos da empresa.

Assistente de Arte, Narro Propaganda (nov 2009 fev 2010) - Campinas, SP


- Finalizou 2 catlogos de produtos da empresa Legrand, marca do Grupo EMS. Trabalho realizado com o menor ndice de erros da empresa. - Trabalhou de forma automatizada mais de 500 bulas de medicamentos em 3 dias, gerando um lucro extra, fora do fee mensal para a agncia.

Publicitrio, Autnomo (2009) - Campinas e Hortolndia, SP


- Responsvel pelo design grfico da Academia Zas Corpo Ativo. - Designer freelancer de diversos materiais grficos. - Fotgrafo freelancer (Restaurante Recanto do Baro, Luisa Mell, Academia Zas, Embalixo).

Arte-Finalista, RAC Rede Anhanguera de Comunicao (2008) - Campinas, SP


- Arte-finalista, atendimento ao cliente e servios de fotografia. - Participou da criao de inmeras campanhas publicitrias inditas na empresa.

Produtor, ACA - Ateli Cnico Aquarela (2006 2007) - Campinas, SP


- Produziu 2 peas de teatro. - Atuou como representante de vendas em mais de 150 escolas municipais e estaduais.

Designer e Fotgrafo, Sarita Fotos (2006) - Campinas, SP


- Atuou como fotgrafo adquirindo experincia na fotografia - Como designer, desenvolveu inmeros produtos feitos com fotografias reveladas.

Assistente de Marketing Institucional, Grupo EMS Sigma Pharma (2005) - Hortolndia, SP


- Desenvolveu novo conceito para jornal de comunicao interna, indito na empresa. - Criou nova estratgia de leitura introduzindo um layout online na intranet da empresa.

Chefe de Produto | Web Designer | Diagramador, Edhy Mkt (1999-2004) - Campinas, SP


- Comeou como diagramador responsvel pela diagramao dos manuais para ferramentas eltricas Bosch - Promovido a Web Designer, desenvolveu inmeros hot-sites e participou da criao e desenvolvimento do site da ACE Schmersal. - Como Chefe de Produtos, foi responsvel pela administrao das contas da ACE Schmersal e Bosch e ainda prestando auxlio na criao de campanhas publicitrias de outras contas.

ATIVIDADES
- Freelancer com servios prestados s Agncias de Publicidade ou com clientes de diversos segmentos.

FORMAO
- Superior Completo em Publicidade e Propaganda nas Faculdades Hoyler em Hortolndia - Superior Incompleto em Pedagogia no UNASP em Hortolndia (curso em andamento) - Realizao pessoal.

IDIOMAS
- Ingls em nvel intermedirio

You might also like