You are on page 1of 24

Infinito amor...

H duzentos e seis dias conheci uma pessoa que mudou completamente a minha vida, uma pessoa meiga, doce, carinhosa, maravilhosa, enfim... Muito especial e importante na minha vida! H certo tempo eu j estava encantado por ela, mais tudo comeou na noite de 03 de setembro de 2011. Fazia muito frio e estvamos cobertos com nossos casacos. O clima estava perfeito... Muito carinho, era tudo o que eu podia proporcionar para ela naquele momento, e depois de algumas tentativas anteriores frustradas, ela retribuiu todo aquele carinho com um beijo. Foi assim que essa paixo aflorou, assim que nossa histria comeou... Alguns dias depois ela ficou encantada com um urso panda de pelcia que viu em uma loja. Realmente ele muito lindo. Comprei-o e o chamei de Hachi, que resumindo significa infinito... Por isso que o smbolo do infinito simboliza o nosso amor. S eu sei como ela ficou feliz, sem reao, seus olhos deslumbrados brilhavam diante de Hachi. Fiquei muito feliz, pois nunca foi to gratificante e nunca tinha dado um presente to lindo a algum, acho que at hoje foi o presente mais bonito que j te dei a ela.

No fim do ms era o aniversrio de um ano de uma prima minha, convidei-a e disse-me que ia pensar. Eu queria muito que ela fosse comigo, mais por ser um pouco tmida no queria ir, porm por resolveu aceitar o convite e fomos. Acho que no foi to ruim quanto ela imaginava. Iramos viajar para a Cachoeira Vu de noiva em Jacobina-Ba. Estava sonhando muito com isso, pois seria a nossa primeira viagem juntos. Queria muito ir, mas ocorreram algumas complicaes, e no pude ir. No consegui dormir, fui busc-la em sua casa entre 3:30 e 4:00 da madrugada e fiquei com ela at o momento em que o carro saiu. Foi muito triste, muito difcil. Fiquei muito mal, pois sonhara tanto em ir. No pela viagem em si, mais por ir com ela... Passaram-se 26 dias desde o primeiro beijo, no aguentava mais esperar pra fazer a pergunta... Depois de uma longa caminhada sem dizer nenhuma palavra, paramos em frente a uma casa, eu estava sem coragem, depois de beijos e abraos, quase chorando de emoo, consegui soltar o que estava sentindo...: Eu: - Eu nunca me apeguei a ningum como a voc, nunca me entreguei tanto como me entreguei a voc, nunca gostei tanto de algum como gosto de voc! Eu sou louco por voc, e estou muito apaixonado! Voc quer namorar comigo? Ela olhou para mim bastante surpresa e bastante emocionada e falou: Ela: - Voc quer mesmo que eu responda? Olhei nos olhos dela, respondi que sim e abracei-a. Estava com muito medo de a resposta dela no ser o que eu esperava. Alguns minutos depois me afastei e perguntei com os olhos cheios de lgrimas: - Responde, aceita ser minha namorada?

Ela: - Sim!!!!!!! - No vai mudar nada. Eu: - Claro que vai! Agora eu vou poder ter chamar de minha! Vou poder te chamar de MEU AMOR! Foi a maior emoo que eu j tinha vivido!

Ms 1
Nos vamos todos os dias, afinal estudvamos juntos, no colgio e no cursinho preparatrio para o vestibular. Passamos a fazer quase tudo juntos, exerccios, trabalhos... Dividamos o intervalo com os nossos colegas, mas estvamos sempre juntos. Tinha at medo de invadir demais o espao dela, mais no conseguia ficar longe nem por um segundo... Os dias foram passando e o sentimento que temos um pelo outro foi s aumentando... A cada novo dia descobramos que temos mais coisas em comum do que imaginvamos. Tudo se tornou to grande e intenso que no cabia mais apenas nos nossos coraes, ento resolvemos criar um tumblr (Tumblr (pronuncia-se tmbler) uma plataforma de blogging que permite aos usurios publicarem textos, imagens, vdeo, links, citaes e udio) para demonstrarmos um para o outro ainda mais o que sentamos. O nome no poderia ser diferente, ento decidimos colocar One Infinity Love (Um Infinito Amor).

Eu e voc no tem explicao, no h definio. Voc foi a maior surpresa que a vida poderia me dar, estava o tempo todo ao meu lado e jamais imaginei que seria voc quem viria completar minha vida. E fica a certeza que a cada dia que se passa nossa cumplicidade aumenta Esse foi o primeiro post dela no tumblr, e me marcou muito!

Ms 2
Novembro de 2011, ms em que completei 18 anos de vida. A convidei para ir pizzaria com meus pais, a timidez a incomodava mais uma vez, porm seu amor por mim j era to grande que se esforou e fomos. No teve muita comemorao, mais foi um dos melhores aniversrios da minha vida, apenas por ela fazer eu me sentir muito especial e por t-la ao meu lado. Ah! A camisa que ela me deu e a montagem que fez pra mim so lindas. Minha inteno era de us-la no rveillon mais no deu certo. Nunca a vesti, estou espera de uma ocasio muito especial para poder vesti-la. Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com voc seu aniversrio meu amor! Sinto-me to feliz... de maneira plena... pois voc me completa! Hoje um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existncia... e por voc fazer parte da minha histria... Saiba que valeu muito a pena ter permitido o destino nos fazer encontrar! Ento... Tenho algo especial a lhe oferecer: Meu companheirismo, meu amor, a minha dedicao, minha compreenso, minha mo amiga, abraos apertados e muitos beijos apaixonados...

Vamos comemorar... Com alegria, afinal mais um ciclo se completa... Com esperana, pois sem esperana no existiria expectativa de vida e dias melhores... Com tranqilidade encontraremos serenidade para resolver os mistrios da vida que ainda esto por vir... Com paz, que o orgulho da minha alma... Tantas emoes ainda por viver... Tenho a certeza que sempre valer a pena te amar, ser sua amiga, sua companheira, sua namorada. Parabns pelo seu dia meu AMOR! Esse foi o texto que ela fez para mim.

Ms 3
Ela me cativava, me conquistava cada vez mais, cada segundo longe dela era uma agonia no meu corao! Eu estava cada vez mais apaixonado, cada vez mais bobo, mais romntico! Nunca imaginei fazer as coisas que fao pra ela, tudo com muito carinho, sinceridade e amor! As aulas estavam acabando e ficava cada vez mais triste, pois no ia mais v-la todos os dias. Fizemos uma festa no ltimo dia de aula. Muita torta de chocolate, que serviu tanto para comer, quanto para fazermos uma guerra de torta. Ficamos todos sujos. Meu amor estava to linda naquele dia ( linda todos os dias), e descobri que beijo com torta de chocolate muito bom!!! (esqueci de falar do beijo com leite condensado que ela me deu, mais deixa pra l...) Ficamos muito felizes! A atrao principal do rveillon na nossa cidade seria uma das bandas que mais gostamos. Preparei uma surpresa pra ela, comprei um par de alianas e mandei gravar o nome dela na minha e o meu nome na dela, junto com o nosso smbolo em ambas. Iria mostrar as alianas de compromisso a ela

meia noite, quando os fogos de artifcio colorissem o cu e iria perguntar se ela queria ser minha eterna namorada... s vsperas do ano novo recebi a notcia mais dolorosa da minha vida! Ela desistiu de passar o rveillon comigo e foi para outra cidade ficar com a amiga. No fim das contas no deu pra eu fazer a tal surpresa. Isso doeu muito em mim, chorei muito, foi o momento mais triste que vivi at esse momento! Alguns instantes antes da meia noite liguei para ela, ficamos nos declarando, falando o quanto amamos um ao outro... No ia sair de casa, porm ela insistiu tanto, falou que no queria me ver triste e queria que eu fosse me divertir. Ela conseguiu me convencer e acabei indo para a festa. No queria de jeito nenhum estar ali sem ela. Bebi tanto que acabei dormindo na rua. Esse foi o pior rveillon da minha vida!

Ms 4
Janeiro de 2012. Um ms cheio de emoes, alegrias e medos. Fiquei muito feliz com a notcia dela. Feliz demais!!!!! Realizou a primeira parte do seu sonho, aprovada no curso de Direito na Universidade Estadual da Bahia! Nunca tinha me sentido to feliz por algum como me senti por ela! Depois da alegria, vieram os medos, dela e os meus.... Falou que queria conversar comigo, fiquei com mais medo ainda. Pensei comigo mesmo: - Ela vai terminar tudo comigo.

Fiquei muito mal. Anoiteceu, iramos para a igreja, cheguei mais cedo na casa dela para entregar-lhe algumas coisas que eu tinha feito para o nosso dia (28). Fomos para a missa sem tocar no assunto, quando voltamos conversamos: Ela: - A gente vai ficar longe um do outro, melhor sairmos dessa numa boa, sendo amigos, melhor do que nos machucarmos... Eu: -(chorando muito) No faz isso comigo no amor, e todas as promessas, todas as juras? Entreguei-me de corpo, alma e corao a voc! Eu te amo muito, me joguei de cabea nesse amor para voc me segurar embaixo e voc vai me deixar cair no cho! EU TE AMO MUITO! Ela: -(chorando comigo) por isso que eu tenho medo, tambm me joguei de cabea nesse amor! E no quero que nenhum de ns saia machucado! Eu: -Tem algo no meu bolso para voc que tenho guardado h um ms! Quer ver? Ela: -Se voc quiser me mostrar, quero! Tiro a caixinha com as alianas do bolso e falo a ela: -Ia te dar isso durante a virada de ano! Eu te amo muito meu amor e quero voc sempre ao meu lado, sempre foi voc e sempre ser voc! Quero voc comigo a vida toda! Para sempre! Abro a caixa e tiro as alianas de dentro: Eu: - Aceita ser minha eterna namorada?

Ela ficou vidrada, muito emocionada falou: -Seu bobo, eu tambm te amo muito! E se calou. Depois de um tempo em silncio perguntei: - Quer que eu ajoelhe, implore, faa tudo como manda o figurino? Ela: - No! Eu: - Ento meu amor, me responde! Aceita? Ela: - Sim seu bobo!!!!!!! Pedi a ela que nunca mais fizesse uma coisa dessas comigo e ela concordou.

Ms 5
Querido amor, tenho pensado em vocs todos os dias desde que entrastes na minha vida. A cada minuto que se passa me bate uma vontade de correr para os seus braos e pedir abrigo. A cada segundo que se passa anseio por seus lbios, imaginando o quo doce seu beijo. Querida, promete nunca deixar-me? Promete estar ao meu lado, mesmo que em pensamento, sempre que eu precisar? Promete no ignorar minhas ligaes desesperadas ao longo da madrugada? E promete, por tudo nesse mundo, que nunca, em hiptese alguma jamais me esquecer, nem por um momento? Querida, hospede-me em seu corao, e eu o hospedarei na eternidade que a minha vida quando penso em voc Dedico cada segundo da minha vida a ela, ela tudo para mim! No a trocaria por nada nesse mundo! Amo muito ela! Intensamente! Loucamente! No meo esforos para faz-la feliz. Meu objetivo de vida conquist-la cada vez mais! Dia aps dia! Todos os meses fao uma coisa que nos deixe felizes, pois com a felicidade dela a minha vem rapidinho! Sempre tento fazer alguma surpresa para ela, por mais simples que seja de corao! Passei o dia todo esperando chegar noite, s para poder v-la. Comprei um buqu de rosas vermelhas, aprendi a tocar duas msicas no violo e preparei mais algumas coisas que ela gosta... Finalmente anoitece, vou para a casa dela, quando ela abre a porta se depara com o buqu. Sorri e fica sem reao... Comeo a tocar, esqueo a letra, tento continuar mais ela pede para parar porque ficou com vergonha... Minha bobinha, Eu a amo tanto! Sabe que no precisa ter vergonha de mim nunca!

Ms 6
Ficamos praticamente sem nos ver por uma semana pois eu trabalho durante o dia e estava tendo aulas noite. Quase fico doido sem v-la! No parava de pensar um segundo nela, e quando me mandava alguma mensagem eu me desmanchava em saudade. Nunca dancei tanto em toda minha vida, quanto dancei em uma festa que fomos esse ms. Danamos do comeo da festa at o final! No sei como consegui, no sei de onde tirei foras! S pode ser desse amor que transborda de dentro de mim! Em um minuto que encostei parei para descansar um pouquinho, passou um desconhecido e falou: -Ei garota voc dana viu, at seu namorado j est ali encostado e voc ainda est danando!!!

Ainda tivemos o privilgio de ver uma revoada de pssaros de manh cedo. Foi muito bonito. Mais tarde me falou que por ter chegado 6:30 da manh em casa a tia dela disse: - Isso hora de voc chegar? Se eu soubesse eu no teria deixado todas as luzes acesas! Eu ri muito! Essa festa foi melhor que j fui at hoje! Muito boa! Vai ficar para sempre na minha memria!

Ela teve que ir para a casa da av, na zona rural, durante a noite. Para mostr-la um pouquinho do que sou capaz de fazer pra ficar ao lado dela, resolvi fazer uma surpresa e aparecer por l. Ento foi isso que fiz, s com a fora do meu amor, pois no sabia onde ficava a casa. Depois de quarenta minutos procurando, encontrei. Quando me reconheceu, ficou mais uma vez sem reao, muito feliz. Perguntei: -Gostou da surpresa amor? Ela: - Gostei, e acabei de descobrir que voc louco! Eu: - Eu sei meu anjo, sou louco sim! Muito louco! Louco, apaixonado por voc! Voc to importante para mim que farei de tudo para no deixar nosso amor morrer! EU AMO VOC! Isso apenas 0,000000000...1% do que eu sou capaz de fazer por ela! Realmente sou doido por ela! Sou movido pelo nosso amor! S nosso amor mesmo, para me deixar to apaixonado e fazer tudo o que fao por ela! Nosso amor est cada vez melhor, mais intenso! Estou com muito medo de perd-la! Meu corao est cada vez mais apertado s de pensar nisso! Di tanto! Ela tudo pra mim! Ela a minha vida! Todas as palavras que j falei a ela, as coisas que j fiz para faz-la feliz so muito verdadeiras! O meu amor por ela muito verdadeiro! Para mim no existe vida sem ela! Quero-a comigo para sempre! Isso que temos uma verdadeira beno de Deus! tudo verdadeiro e recproco! No consigo tir-la do meu pensamento um minuto sequer, penso nela o dia todo, todos os dias! A amo muito!

Seis meses de muita cumplicidade, muita reciprocidade, muitas alegrias, muito amor, muita amizade, carinho, e uma infinidade de coisas boas... Esses seis meses juntos so apenas os primeiros da nossa vida juntos! Quero uma vida toda com ela! Que venham os prximos sessenta, setenta anos juntinhos! Hoje posso dizer, o quanto vale a pena estar do lado dela todos os dias, e assim que quero viver at o meu ltimo segundo de vida, sempre ao seu lado, fazendo-a bem, feliz, pois o amor que retribudo tambm me faz o homem mais feliz desse mundo, em saber que a tenho ao meu lado, a qualquer momento. Am-la muito bom, me faz viver, me faz voar, me faz sonhar e acreditar num mundo melhor para todos os seres, essa paixo, esse amor no vai ter fim, a quero ao meu lado por toda a vida! Que bom que seu corao me escolheu, que seu sorriso trouxe a fora, me deu coragem, me tornou uma pessoa muito melhor e agora eu s quero ela e mais ningum, pois sei bem, que nica e que Deus enviou-a para mim. Duas almas que se cruzaram e se tornaram apenas uma. Voc acredita em alma gmea? Eu no acreditava at que encontrei ela, minha outra metade me mostrou o caminho de amar, do amor!

Ms 7
Sbado, 28 de abril de 2012. Sete meses juntos. Como sempre, preparei uma surpresa para ela, uma caixa cheia de objetos... Um livro (Um amor para recordar Nicholas Sparks), um quebra-cabea que fiz com uma foto nossa, uma rosa (apenas uma porque h pouco tempo tinha dado um buqu), vrios filmes romnticos... Como no posso lev-la at a lua, trouxe a lua mais perto dela... Comprei um telescpio, vimos lua-e-disse-que-o-telescpio-era-pra-ela... Foi tudo maravilhoso, ela falou q me amava e que nunca ia me deixar...

Posts do Tumblr
Voc tem sido literalmente meu cho, eu te amo, por favor no deixe que nada estrague isso

Me explica como voc conseguiu me deixar totalmente apaixonado por voc Como consegue me fazer ficar to derretido Me pergunto essas coisas todos os dias. Te quero ao meu lado a todo momento, e isso no deve ser normal. Voc pode achar que exagero, que eu sou um bobo, mais tudo verdade Minha alma, minha vida, meu corpo, meu corao esto guardados pra voc. Tudo isso muito precioso pra mim, mais precioso at do que a minha vida, Ento por favor, no jogue isso fora, pois EU TE AMO de verdade e estou s esperando a oportunidade certa de lhe entregar tudo Voc chegou Te reconheci J havia estado ali Voc minha certeza Logo te gostei Beijei a sua face

At sentirmos o amor Mais puro e perfeito Desejei parar o tempo Os segundos corriam de mim Quase te levando embora E eu vivia-os como se durassem minutos Dias, horas Sempre Sempre? Para mim, sempre tudo que agora se faz eterno (Saulo Fernandes)

Voc me fez ver, o quanto a vida vale a pena. TE AMO!!!

Ele faz tudo para me ver feliz, mesmo sabendo que t-lo sempre por perto j me faz muito feliz, e por isso que eu o amo mais a cada dia

Meu amor por voc to grande quanto qualquer coisa... Qualquer gesto ou palavras... Eu e voc... mgico e magnfico... Nada nem ningum pode descrever... Com voc aprendi a sorrir, a ser feliz... Aprendi a amar... E desaprendi viver sem voc, alm de que talvez. Eternamente seja um espao de tempo muito curto para aproveitar tudo que eu quero de ns... Imagino ns velhinhos, com bengalas... Juntando nossas dentaduras... ECA! KKKKKK!!!... Quando eu te olho, te admiro... Cada gesto seu, cada movimento... Para mim como se eu olhasse o Paraso... At sua Carinha de brava linda... Seus beijos me levam ao cu... Te conhecer, te ver, te sentir, te beijar, te ter e ser seu... So as melhores sensaes do universo... Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Pouco tempo que estamos juntos, mas muita felicidade, muito amor, muito carinho, e coisas que s a gente entende... Na verdade isso s interessa a ns... Mas quero que todos saibam que eu s quero voc... Que eu s tenho olhos (e mos, cabea e etc...) para voc, e que se algum quer saber o que eu estou pensando nesse momento, amanh ou depois... Estou pensando em voc... E sempre tudo na minha vida , e sempre ser voc... TE AMO!!!S2 Forever and Always...

Outras me fizeram rir, ela me faz muito feliz, outras me quiseram por menos de um dia, ela me tm pro resto das nossas vidas, outras at podem ter dito q eram apaixonadas por mim, mas pra ela que eu quero dizer eu te amo todos os dias das nossas vidas. TE AMO Me desculpa por as vezes ser to insegura, no que eu duvide do nosso sentimento, de maneira alguma. Sei que ele bastante forte e verdadeiro. Mas que ns mergulhamos de cabea nesse lance e tenho medo que um de ns saia machucado, a fico tentando amenizar as coisas, fazer o melhor, e acabo piorando, fao parecer que tudo o que disse foi em vo, mas no , acredite. Pois quando voc est mal eu fico pior ainda. Te amo muito!

T tudo bem meu amor, no precisa essa insegurana. Vai dar tudo certo, ningum vai se machucar, e no final de tudo ficaremos juntos para sempre. Eu acredito em seu sentimento, em suas palavras, suas promessas TE AMO!!! Voc meu Anjo, minha protetora, aquela que sabe o que sinto, que me conhece, acredita nas minhas verdades, me perdoa sempre que cometo algum erro, que sabe dizer as palavras que eu preciso ouvir, aquela que me envolve em seus braos, e que me faz esquecer do resto do mundo, que me faz sorrir, que me apia e me ajuda a tomar grandes decises; Aquela que com o olhar diz que me ama, e com poucas palavras resume que sou o tesouro mais precioso que tem, que sabe me fazer o homem mais feliz do mundo!

Sim, em todos os momentos voc meu anjo, porm as outras pessoas no podem enxergar isso, apenas eu, pois sou o nico que tem o privilgio e a felicidade constante de ser amado por voc, e acreditar que posso amar e ser amado. Agradeo a Deus, por me enviar o meu anjo, o mais perfeito dos anjos que existe no limite dos meus sonhos. Voc o meu perfeito anjo! O meu grande amor voc! Sou seu para sempre! TE AMO MEU ANJO Voc o meu verdadeiro amor! Ser sempre voc o meu amor, o que eu tenho de mais bonito, profundo, no exagero se eu disser que daria a minha vida por voc, a verdade, por que a minha vida no faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ningum, incondicionalmente!!! Tenho cravado em meu corao esse sentimento que s Deus sabe a dimenso, e eu sei, amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e no importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas ser amor, lindo, e por ser amor, ele livre, o meu maior conforto a sua felicidade! Eu entreguei tudo nas mos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razo de ser, no vai ser em vo, eu sei. Eu vou estar aqui quando ningum mais estiver, e voc sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como voc est, como eu j disse, amor, no importa se estou perto ou longe, e sempre vai ser amor. Medo de perder voc, medo de no ser o que voc realmente espera que eu seja, medo que voc conhea outro algum e me esquea, medo de que voc suma da minha vida, medo de voc se magoar comigo, medo de que voc no fale mais comigo =( Esses so meus medos, isso que me apavora, s de imaginar voc longe de mim, me da um aperto no peito e me da vontade de chorar. S peo que no duvide do meu amor por ti!!! Eu te amo e nunca deixarei de amar _________________________________________________________________________________________

Deus nos proporciona situaes maravilhosas em que a gente no pode deixar de aproveitar! Eu, sem ao menos imaginar, hoje tenho uma pessoa muito especial em minha vida. Voc, hoje pra mim alm de ser minha alma gmea minha melhor amiga! Que a cada dia esse nosso lao s cresa e nos proporcione ainda mais momentos felizes. Que Deus te abenoe, te proteja e que sua vida seja sempre repleta de energias positivas! Te amoo!

Pra Que Entender? Jorge e Mateus O que tem por trs desse sorriso Que me deixa fissurado em voc? um misto de desejo e vcio, J tentei mas no consigo entender. Toda vez que eu te encontro, Sinto os ps fora do cho. Toda vez que eu te olho, No consigo dizer no. Por mais que eu queira eu no consigo mais pensar em nada. Quando eu notei j era amor eu no imaginava Por mais que eu queira eu no consigo mais pensar em nada. Quando eu notei j era amor eu no imaginava Que eu fosse querer, Era voc.. pra que entender? Eu t amando voc. Toda vez que eu te encontro, Sinto os ps fora do cho. Toda vez que eu te olho, No consigo dizer no. Por mais que eu queira eu no consigo mais pensar em nada.

Quando eu notei j era amor eu no imaginava Por mais que eu queira eu no consigo mais pensar em nada. Quando eu notei j era amor eu no imaginava Que eu fosse querer, Era voc.. Pra que entender? Eu t amando voc. Nanananana... Nanananana...

Essa foi a msica que marcou a nossa histria!

Eu te amo muito meu anjo! E vou te amar para sempre!

Nosso amor infinito

Infelizmente, eu no sei bem o motivo, no sei direito o que a fez mudar de ideia...... No dia 29 de abril recebi a noticia de que o meu pior pesadelo tinha se realizado... Ela terminou comigo. E dessa forma a nossa histria termina aqui...

You might also like