You are on page 1of 2

Escritrio Virtual do Avila Business Centers recebe prmio CIO Awards 2012

A aplicao myOffice foi considerada pela empresa de consultoria IDC como um dos dez melhores projectos tecnolgicos em Portugal
Lisboa, 23 de Abril de 2012 O Avila Business Centers, empresa de aluguer de espaos de trabalho fsicos chave-na-mo e lder no negcio de escritrios virtuais, anuncia que o seu projecto Escritrio Virtual (aplicao myOffice) foi vencedor de um CIO Award 2012 durante a conferncia CIO Summit 2012 que tem por objectivo divulgar projectos de tecnologias de informao e comunicao com impacto no negcio das organizaes, assim como boas prticas nacionais e internacionais. Este um evento com a assinatura IDC, empresa lder mundial na rea de marketintelligence. Depois de ter sido galardoado com o trofu Call Center em 2011, o Avila Business Centers volta assim a destacar-se vencendo mais um importante galardo. A Aplicao myOffice um projecto pioneiro a nvel internacional e apresenta-se como a soluo perfeita para profissionais e empresas que no necessitam de um escritrio permanente, mas que no dispensam uma imagem corporativa forte com o apoio de uma equipa de secretariado profissional que garante o tratamento de toda a informao. A aplicao myOffice foi desenvolvida pelo Avila Business Centers, empresa 100% nacional, lder neste mercado em Portugal. Esta aplicao de escritrio virtual, que est disponvel para dispositivos mveis iPhone e Android, foi desenvolvida em parceria com as empresas portuguesas Swipe Twice e WATERDOG mobile, responsveis pela colocao do produto na AppStore da Apple e no Android Market, respectivamente. Uma vez que a aplicao est orientada para o aumento da produtividade empresarial, funcionatambm em PC, tendo uma integrao automtica com email e SMS, permitindo que o Centro de Negcios esteja sempre em contacto com o cliente. O myOffice disponibiliza ao cliente toda a informao online e em tempo real (recados, telefonemas, chegada de correspondncia) e permite tambm que o utilizador use esta mesma plataforma para fazer o booking online de salas de reunio em centros de escritrios de outros pases.

A conferncia CIO Summit 2012 teve lugar no Centro Cultural de Belm, em Lisboa, e contou, entre vrios speakers de empresas nomeadas, com Carlos Gonalves, CEO do Avila Business Centers que apresentou o Estudo de Caso do Avila Business Centers: Escritrio Virtual (aplicao myOffice). O Escritrio Virtual est a mudar a forma como as empresas e os profissionais trabalham. Muitas vezes no compensa adquirir ou arrendar um escritrio, quando podemos trabalhar a partir de qualquer lugar, usufruindo de um servio de secretariado profissional, morada de prestgio e espaos de trabalho temporrios, disse Carlos Gonalves. O responsvel ficou visivelmente orgulhoso com esta distino que, alm de testemunhar a qualidade da soluo, demonstra a natureza do myOffice enquanto enabler de negcio. O myOffice foi criado sobre uma base tecnolgica precisamente para garantir a adaptao s necessidades das empresas e a otimizao dos seus processos. Sentimos que uma mais-valia para o dia-a-dia dos nossos clientes, e esta nomeao d-nos ainda mais confiana no myOffice.Alm do mais, este prmio ir reforar a notoriedade que esta app j tem a nvel internacional, facilitando o seu processo de internacionalizao no modelo Software as a Service, que prev a constituio de uma Rede Internacional de Centros de Escritrios que utilizam a myOffice app, conclui o responsvel. Sobre o Avila Business Centers O Avila Business Centers aluga espaos de trabalho fsicos chave-na-mo para empresas e lder no negcio dos escritrios virtuais onde apresenta solues com preos entre os 55 e os 85 euros por ms, com vrios servios associados, entre os quais o apoio jurdico e financeiro, o atendimento de telefone personalizado e o acesso s potencialidades de gesto remota da app myOffice para dispositivos mobile: Android, iPhone e iPad. Actualmente conta com mais de 400 clientes nacionais e internacionais e membro e representante em Portugal da maior rede de centros de negcios do Mundo, a eOffice International Network, com mais de 300 localizaes e gerida a partir do Reino Unido. O Avila Business Centers tem as suas instalaes em Lisboa, na Avenida da Repblica e Avenida Joo Crisstomo. Para mais informao visite www.avilabusinesscenter.com. Sobre os Prmios CIO O projecto CIO Awards da IDC foi criado para mostrar ao mercado em geral, que em momentos de dificuldades econmicas, financeiras e sociais, diversas empresas e organizaes governamentais decidiram apostar na dinamizao e inovao de suas atividades, com o suporte das tecnologias de informao, gerando uma srie de projetos que muito contriburam para o positivo desenvolvimento destas entidades. Veja mais em www.portalidc.com.

You might also like