You are on page 1of 14

Aspargos vs.

Cancer

Clicar para avanar >

Do Artigo Aspargos para o cncer"

publicado na revista Noticias sobre o Cancer,


dic. 1979

Sou bioqumico e me especializei na dieta e sade durante 50 anos.

Faz vrios anos, eu soube do descobrimento de Richard


R.Vensal, D.D.S. que os aspargos podem curar o cancer.

Desde ento, trabalhei com os aspargos neste projeto e acumulamos um nmero de casos favorveis.

Estes so alguns dos exemplos:

Caso No. 1
Um homem com a desesperadora enfermidade de Hodgkins (cancer das

glndulas linfticas). No ano do incio da terapia dos aspargos os mdicos no


podiam detetar nenhum sinal de cncer e este homem voltou a praticar exerccios extenuantes.

Caso No. 2
Um comerciante de xito de 68 anos, sofria de cncer da bexiga desde 16 anos. Depois de anos de tratamentos mdicos que incluiam sees de radioterapia sem obter nenhuma melhora, optou pelos aspargos. Em 3 meses os exames revelaram que o tumor da bexiga j havia desaparecido e os rins estavam normais!

Um homem tinha cncer no pulmo. Em 5 de Maro de 1971 lhe operaram e encontraram o cncer do pulmo que j estava em estado avanado e onde no se podia mais operar. O Cirurgio fechou e declarou o caso como incurvel. Em 5 de Abril o paciente soube da terapia dos aspargos e imediatamente iniciou. seu uso. Em Agosto os rayos X revelaram que todos os sinais do cncer haviam desaparecido. Ele j voltou em sua rotina comercial. Comparemos com testemunhas de cncer de pulmo curados ou melhorados graas ao leo de linhaa e a ricota com a dieta da Dra. Johanna Budwig)

Caso No. 3

Caso No. 4
Uma mulher que por anos teve problemas de cncer de pele. J no final, havia desenvolvido diferentes cnceres de pele diagnosticados como avanados por um especialista de pele. Aos 3 meses de tratamento com os aspargos, disse ao dermatologista que j apresentava uma pele sem leses cutneas. A mulher informou que a terapia dos aspargos tambm lhe havia curado uma doena dos rins que possuia desde 1949. Havia sofrido10 operaes para retirada de clculos renais, e recebia do governo, indenizaes por causa de seu estado inopervel, terminal. Ela reconhecia inteiramente que a cura se devia aos aspargos.. Este resultado no me surpreendeu!

O Estudo :Os elementos de matria mdica", editado em 1854 por um professor da Universidade da Pensilvania declara que os aspargos eram utilizados como remdio popular para os clculos renais. Este professor em 1739 referiu-se a experimentos do poder dos aspargos para dissolver clculos.

Existem outros casos, mas o medicina aloptica impede que se obtenha os registros. Peo aos leitores, divulgar estas boas noticias e nos ajudar a colecionar um grande nmero de casos que convenam os mdicos cpticos sobre este remdio natural e incrivelmente simples.

Para o tratamento os aspargos devem ser cozidos antes de consumi-los sendo que os aspargos enlatados so to bons quanto os aspargos frescos. Simplesmente temos que ter cuidado com a marca que se usa, assegurandose que contenham o mnimo possvel de pesticidas e conservantes.

Procedimento

Coloque os aspargos cozidos em um liquidificador e faam um pur, e conserve-o no refrigerador. D ao paciente, 4 colheres cheias por dia , de manh e de noite. Normalmente os pacientes obtero reaes positivas entre 2 a 4 semanas. Pode-se tambm diluir em gua e tomar como uma bebida fria ou quente. A dose sugerida, se baseia em experincias feitas anteriormente, mas claro que doses maiores no causaro nenhum dano, sendo que em alguns casos pode at ser necessrio.

Como bioqumico estou convencido do velho ditado: "Aquilo que cura, pode tambm prevenir". Baseando nos nesta teoria, minha esposa e eu temos usado o pur de aspargos como bebida das comidas. Tomamos 2 colheres diluidas em gua, de acordo com o gosto, com o caf da manh e na janta.. Eu gosto de tomar quente e minha esposa prefere fria. Por anos temos adotado o costume de examinarrnos o sangue. A ltima vez que fizemos, o exame mostrou melhoras substanciais em todos os aspectos com relao ao exame anterior., Pelo estudo que fizemos, de forma extensiva em todos os aspectos do cncer, e suas curas propostas, convenceu-me que os aspargos representam a melhor opo para a cura do cncer.

Os aspargos contm uma boa quantidade de protena chamada Histones que ativam o controle do crescimento das clulas. Por essa razo creio que os aspargos contm uma substancia normalizadora do crescimento celular. Isto explica a ao sobre o cncer bem como um tnico corporal. De qualquer forma, os aspargos utilizados como sugiro, uma substncia incua. O FDA no pode impedir seu uso , pois faz muito bem. O Sr.Leonard (leonardleonard1 en earthlink.net ) complementa: H notcias vrias sobre a recuperao tanto por consumir aspargos crus como cozidos. Houston notificou que o suco cru ou lquido pode ser uma opo mais efectiva" (citado en Hess, 1999, Pg. 138) Se eu tivesse cncer eu comeria tantos aspargos como eu pudesse: cozidos (de preferncia ao vapor) crus, slidos ou lquidos.

Os aspargos esto repletos de nutrientes baixos em calorias, sdio e colesterol.

So uma excelente fonte de cido flico , de vitamina C, tiamina, e vitamina B6. Os aspargos no contm gordura nem colesterol. So uma fonte importante de potassio e outros micro-nutrientes. De acordo com o Instituto Nacional de cncer, o aspargo um alimento de mais elevada taxa de glutathione, um dos inimigos mais poderosos contra o cncer citado como o mais potente anticancergeno e antioxidante Ademais os aspargos contm grau elevado de rutn , que fortalece os vasos sanguneos.

Fim

El texto si alteracin aqu presentado ha tenido amplia difusin en internet desde hace varios aos, lo cual puede ser fcilmente constatable al buscar en google. Hacer caso de esta informacin queda estrictamente a criterio y responsabilidad del lector.
Transcripcin del texto a formato de Powerpoint, cortesa de Carlos Rangel Santiago de Quertaro, Mex. Feb.2009 carlitosrangel@hotmail,com

You might also like