You are on page 1of 2

Nos prximos minutos voc vai tomar conhecimento da maior e melhor notcia de toda a sua vida!

1. A GRAA O Cu um Presente O salrio do pecado a morte, mas o Dom gratuito de Deus a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23 O Cu no ganho ou comprado por obras ou merecimento. Pois vocs so salvos pela graa, por meio da f; e isto no vem de vocs, Dom de Deus; no vem das obras, para que ningum se glorie. Efsios 2:8-9 Isto pode ser visto mais claramente quando ns compreendemos o que a Bblia diz sobre o.... 2. O HOMEM Pecador ... todos pecaram e carecem da glria de Deus... Romanos. 3:23 O HOMEM NO PODE SALVAR-SE A SI MESMO A Bblia diz: : "Pois, qualquer que guarda toda a lei, mas tropea em um s ponto, se torna culpado de todos". Tiago 2:10 Por mais que o homem se esforce, jamais merecer a salvao. Isso se torna mais ntido quando vemos o que a Bblia diz sobre... 3. DEUS misericordioso, portanto no quer nos punir. Um dos fatos mais maravilhosos e mais difceis de se aprender acerca de Deus que Ele nos ama apesar do que somos. Ele no nos ama por causa do que somos, mas por causa do que Ele . ... Deus amor I Joo 4:8b. Mas no podemos esquecer que Deus tambm... Justo, portanto deve punir o pecado. A mesma Bblia que diz que Deus amoroso e bondoso tambm nos diz que esse

mesmo Deus justo e reto e deve punir o pecado. Deus ama o pecador, mas odeia o pecado e fica indignado com isso todos os dias. Por ser um juiz justo Ele tem que punir os nossos pecado. Deus no inocenta o culpado xodo 23:7b Mas Deus resolveu este problema do homem na pessoa de.... 4. JESUS CRISTO Jesus Cristo a resposta de Deus para a nossa condio. Jesus j pagou o preo do nosso pecado, e eu posso ter a vida eterna como um presente de Deus. "O salrio do pecado a morte, mas o dom gratuito de Deus a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor" Romanos 6:23. Deus nos oferece o cu como um presente. O Evangelho no um monte de "faa isso ou faa aquilo, mas sim, est feito". Jesus pagou o preo pelo nosso pecado. A Graa de Deus se manifesta em perdo, cu, vida eterna, paz, alegria e amor de Deus - custa de Cristo. Este presente recebido pela... 5. A F A Bblia diz: ...vocs so salvos pela graa, por meio da f... Efsios 2:8 O QUE NO F: - F NO UM MERO CONVENCIMENTO INTELECTUAL OU ALGO TEMPORTRIO. - A F SALVADORA AQUELA QUE GERA CONFIANA SOMENTE EM JESUS CRISTO PARA A VIDA ETERNA. Isto , depender de Cristo e do que ele fez para eu entrar no cu, e no dos meus esforos.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo o que nele crer no perea, mas tenha a vida eterna" Joo 3:1-6. ISTO FAZ SENTIDO PARA VOC? Voc acabou de ler a maior histria j contada, sobre a maior oferta j feita, pelo maior homem que j viveu Jesus Cristo. Essa histria chamada de "Boas Novas", o Evangelho de Jesus Cristo. VOC GOSTARIA DE RECEBER O PRESENTE DA VIDA ETERNA? Este presente dado atravs de Cristo, o Filho de Deus, que deixou seu trono e veio morrer numa cruz por voc. VOC GOSTARIA DE RECEBLO?

You might also like