You are on page 1of 3

O meu nome Agostinho da Conceio Borges, tenho 59 anos de idade, sou casado e tenho dois filhos.

. Resido em Lea da Palmeira. A minha famlia diz que sou um bom marido, um bom pai, mas sou muito autoritrio derivado minha ex-profisso e muito persistente naquilo que fao, mas tenho muito amor e carinho por toda ela. Tenho 1,68 de altura, sou moreno, de olhos castanhos, uso culos, gosto de usar cabelo curto, tenho bigode e sempre tive como sonho casar e ter filhos. Nasci na Freguesia de S. Joo de Lobrigos, concelho de Santa Marta de Penaguio, distrito de Vila Real. Para mim a famlia muito importante, tanto no apoio psicolgico, na sade, e o meu bem estar no dia-a-dia, e os meus amigos subaproveitados considerando-os em segundo plano a seguir a todo o meu seio familiar. Os meus sonhos foram pensados, delineados e por fim alcanados, quando tentei construir uma habitao, onde pudesse abrigar mulher e filhos. Graas a um grande esforo e fora de vontade, foi conseguido. Seguidamente queria muito estudar, mas o tempo no permitia grandes aventuras pela profisso que exercia, e hoje procuro alcanar os meus objectivos que no passado era impossvel.

Os meus tempos livres so ocupados na agricultura (exemplo Batatas, feijo, pimentos, tomates, favas, alfaces, cebolo) e de vez em quando jogar umas cartas (sueca), ocupando assim todo o meu tempo disponvel, excepto aos Domingos que saio de casa com a famlia at ao Mar shopping, para aliviar o stress. A cidade de Matosinhos possui uma Biblioteca, Ranchos Folclricos, tem vrios Centros de Idosos e Estdios de Futebol para vrias actividades desportivas e culturais, tem Porto de Leixes, Porto de Pesca, Petrogal, algumas fbricas de conserva, centros Comerciais, que so uma forte economia para a cidade. Na minha infncia, entre os 7 e 9 anos, frequentei da 1 4 classe na Escola Primria de S. Joo de Lobrigos, fazendo exame final no Concelho de Santa Marta de Penaguio, com aprovao.

Mais tarde, com 27 anos de idade, frequentei um externato nocturno cujo nome no me recorda, fazendo exame e concludo o 6 ano na Escola Preparatria Antnio Nobre, actualmente Escola EB 2/3 de Matosinhos. A minha infncia foi marcada pela arrogncia e pela severidade do meu professor, quer no ensino, quer na disciplina. Hoje em dia os professores so mais compreensivos, tm mais qualidades de ensino, no so agressivos, tm outra mentalidade, procuram ajudar o trabalhador-estudante e todos aqueles que frequentam o estabelecimento de ensino. Criei grandes amizades com os docentes e colegas que frequentavam aquele externato. Como disciplinas preferidas, tive Portugus e Histria de Portugal, com mais dificuldade a Geografia e a mais marcante a tabuada. Do que aprendi, ainda hoje me recordo, usando o Portugus, parte da Histria de Portugal, alguma coisa do corpo humano, parte de Geografia e da tabuada no meu quotidiano. As principais aprendizagens que foram adquiridas ao longo da minha vida estudantil foram o Portugus, Histria de Portugal, Geografia. Actualmente pretendo reavivar a

Matemtica, aprender a ler e a escrever e falar a lngua estrangeira (Ingls) que uma maisvalia para os tempos que hoje correm. No 6 ano aprendi Francs, por isso agora pretendo aprender a lngua inglesa.

You might also like