You are on page 1of 9

Iniciao na vida real: Faa estes culos de sonho lcido e assumir o controle de seus sonhos

Eu gosto deste!Eu no gosto disso!Adicionar aos FavoritosMarque EsteHISTRIACOMENTRIOS (47) 29,694

visualizaes

Escrito por

William Finucane revoltlab.comPublicado 1 semana atrs ltima edio 1 semana atrs

Anncios do Google

Treinamento Brain Games


www.lumosity.com Melhorar a memria ea ateno com os jogos cerebrais cientficos. Os sonhos so como uma humana interna holodeck . Dentro de sua mente, tudo possvel, de seus desejos mais grandiosos a seus piores pesadelos. Isto tudo muito bem, mas e se voc pudesse controlar seus sonhos e se tornar o deus onisciente de uma realidade escolhidos a dedo, sempre que voc vai dormir? Inception levou essa idia ao extremo lgico invadindo os sonhos de outras pessoas. Enquanto ns no podemos invadir os sonhos dos outros, podemos definitivamente ter um astro de ao filme heri da nossa prpria! Ao usar certas tcnicas de sonhos lcidos , voc pode fazer exatamente isso. Durante o sonho lcido, o sonhador dormindo est consciente de que eles esto em um sonho, mas permanece no sono. Isso permite que voc conscientemente manipular e transformar o mundo de sonhos como em Inception . Hoje, ns vamos fazer os nossos prprios sonhos lcidos culos e cortar nosso subconsciente em sua apresentao.

Materiais

Os culos LEDs (2) ATTINY85 microcontrolador 8 pinos titular de chips AVR programador ou Arduino 3 volts bateria de clula tipo moeda Suporte da bateria perfboard Mudar

Passo

1Corte os culos

Marque onde o seu nvel de olho em cada lente dos culos. Certifique-se de testar se eles so grandes o suficiente para caber os LEDs que voc tem.

Idealmente, o buraco deve ser grande o suficiente apenas que os LEDs so mantidos no lugar.

Etapa

2do Programa de Chip

Para programar o ATTINY85, tudo o que precisamos um Arduino e uma placa de montagem.Siga as instrues aqui sobre como usar um Arduino como um programador ISP. Uma vez que o programador est configurado, coloque este cdigo para o chip. O cdigo executa as seguintes tarefas cada vez que voc ligar os culos de proteo: 1. Pisque uma vez para sinalizar energia. 2. Esperar duas horas para o usurio para adormecer. 3. Blink padro de luz uma vez a cada dez minutos para sempre. O padro pisca a cada dez minutos, na tentativa de peg-lo no sono REM (movimento rpido dos olhos). REM a fase do sono mais probabilidade de resultar em atividade sonho, e os ciclos de seu crebro por essa fase do sono vrias vezes ao longo da noite. Para se certificar de que vemos o padro de luz durante o sono REM, que repeti-la em intervalos de dez minutos.

Passo

3Breadboard o Circuito

Breadboard o circuito de acordo com o diagrama abaixo.

A grande coisa sobre o uso de uma fonte de 3 volts que no precisa mesmo de resistores par com os LEDs, porque no h nenhuma corrente extra para proteg-los.

Passo

4Layout e solda do Conselho

Agora que entendemos o nosso circuito, podemos mov-lo para um conselho permanente.Afaste os componentes em torno da perfboard experimentar com diferentes layouts. Tente encontrar o melhor compromisso de utilidade e esttica.

Voc vai passar por vrios layouts experimentais. Tive sorte e meus LEDs se estendia desde a prancha certa para os buracos nas culos.

Lembre-se de usar uma tomada para que voc possa remover o chip se quiser reprogram-lo mais tarde.

Eu prefiro a fios de solda na parte traseira para que a frente do conselho bom e puro.

Passo

5Anexar a Goggles

Coloque a placa sobre os culos de proteo para que os LEDs picar atravs dos buracos dos olhos. Minas fica em apenas pela fora dos LEDs, mas voc pode colar ou parafusar a placa em que os culos para uma conexo mais segura.

Passo

6test-lo!

Para utilizar os seus novos culos de sonhos lcidos, us-los por alguns minutos por dia e tomar nota do padro de luz. Cada vez que voc notar o padro, pense em seu entorno e como voc chegou l. Se voc na vida real, voc vai se lembrar detalhes, mas no mundo dos sonhos, a maioria das coisas so vagas. Ligue os culos e coloc-los em apenas antes de ir para a cama. Se um dos flashes pega-lo em sua fase REM do sono e voc est interessado o suficiente para notar que em seu sonho, voc pode ser o deus do seu crebro! Tudo o que precisamos saber que voc est sonhando sem acordar!

Eu no sugiro abrir os olhos enquanto o piscar LEDs. Ele pode lhe dar bastante dor de cabea.

You might also like