You are on page 1of 5

Questes:

1. Qual das seguintes descries so verdadeiras a respeito das conexes de gesto em um roteador Cisco? (Escolha trs.) a) Eles so ligaes fora da rede. b) Eles so usados para conectar o roteador para o resto da rede de produo. c) Eles so sncronas portas seriais. d) Eles so usados para configurao do roteador inicial. e)Eles so assncronas portas seriais. f) Eles so acessados atravs de seu endereo IP atribudo. 2. A porta do console pode ser usado para a qual dos seguintes?(Escolha trs.) a) Depurao. b) Recuperao de senha. c) Roteamento de dados entre redes. d) Soluo de problemas. e) Conectar um roteador para outro. 3. Qual dos seguintes descreve a funo de uma WAN? a) Conecta perifricos em um nico local. b) Conecta vrias redes em um nico edifcio. c) Fornece conectividade em uma LAN. d) Fornece conectividade atravs de uma grande rea geogrfica. 4. Um conjunto de redes, que devero incluir o seguinte? (Escolha trs.) a) Switches. b) Endereamento esttico. c) IETF normalizao. d) Roteamento esttico ou dinmico. e) Consistente endereamento fim-a-fim de.

5. Companhia ABC acaba de adquirir trs novos roteadores para iniciar a sua rede da empresa. Quais os itens que so necessrios para estabelecer uma sesso de terminal entre o PC e o roteador para a configurao inicial? (Escolha trs.) a) Cabo straight-through. b) Software de emulao de terminal. c) Cabo rollover. d) RJ-45 para o conector DB-9. e) V.35 cabo. 6.Terminal software de emulao, como o HyperTerminal, pode ser usado para configurar um roteador. Qual das seguintes opes HyperTerminal mostrado no grfico esto definidos corretamente para permitir a configurao de um roteador Cisco?(Escolha trs.) a) Bits por segundo. b) Bits de dados. c) Paridade. d) Stop bits. e) Fluxo de controle. 7. Qual dos seguintes dispositivos so usados na construo de uma WAN? (Escolha trs.) a) hubs. b) Roteadores. c) Servidores de comunicao. d) Transceptores. e) Modems. f) Repetidores multi-porta. 8. Qual das seguintes funes so de RAM? (Escolha trs.) a)contm o arquivo de configurao de inicializao. b) Armazenar a tabela de roteamento. c) Mantm a troca rpida de cache. d) Retm o contedo quando a alimentao removida. e) Armazenar o arquivo de configurao atual. 9. Por que um console de conexo a um roteador ou switch preferido quando soluo de problemas? (Escolha dois.) a) Podem ser acessados remotamente. b) No depende de servios de rede. c) Inicializao e exibe mensagens de erro por omisso. d) No necessita de componentes especiais.

10. Quais os componentes bsicos fazer um roteador e um PC desktop padro tm em comum? (Escolha trs.) a) CPU. b) Disco rgido. c) Interfaces de entrada / sada. d) Teclado. e) Monitor. f) Barramento do sistema. 11. Durante a configurao inicial de um roteador da srie 2600 da Cisco, que cabo necessrio para conectar um PC porta do console? a) Tranado. b) Crossover. c) Rollover 12. Um roteador composto de muitos componentes internos. Qual dos seguintes componentes de armazenamento uma cpia do arquivo de configurao do roteador fica armazenado? a) Metal-xido de memria. b) Memria apenas para leitura. c) Memria flash. d) Memria de acesso aleatrio no voltil. 13. O que contm as instrues que o roteador usa para controlar o fluxo de trfego atravs de suas interfaces? a) Pacote de configurao. b) Arquivos de configurao. c) Memria flash. d) Componentes internos.

14. Vrios hosts Ethernet em uma rede local precisam dos servios de gateway de um roteador da srie Cisco 2500. Qual dos seguintes seria necessrio para conectar fisicamente um roteador para todos os hosts na rede local? (Escolha dois.) a) Um cabo crossover entre o transceiver em um roteador e um switch. b) Um de cabos crossover entre um switch e os hosts em uma LAN. c) Um cabo direto entre o porto auxiliar em um roteador e um switch. d) Um cabo rollover entre a porta de console em um roteador e um switch. e) Um cabo direto, entre um switch e os hosts em uma LAN. f) Um cabo direto entre um roteador e um switch. 15. Qual componente do roteador mantm o arquivo de configurao quando a energia perdida? a) Memria de acesso aleatrio voltil. b) Memria apenas para leitura. c) Memria de acesso aleatrio no voltil. d) Memria flash. 16. Qual das seguintes camadas do modelo OSI so incorporadas nas normas WAN? (Escolha dois.) a) Camada fsica. b) Camada de aplicao. c) Camada de transporte. d) Camada de enlace de dados. e) Camada de sesso. 17. Qual das seguintes so verdadeiras em relao interfaces do roteador? (Escolha trs.) a) Fornecer memria temporria para os arquivos de configurao do roteador. b) Ligar o roteador rede para entrada e sada de pacotes. c) Pode ser na placa-me ou de um mdulo separado. d) Mantenha a imagem do IOS. e) Ligar o roteador para LANs e WANs. 18. Qual das seguintes tarefas podem ser realizadas atravs de uma conexo de gesto em um roteador? (Escolha trs.) a) Resoluo de problemas. b) Monitoramento do sistema. c) Capturando os pacotes de dados LAN. d) Configurar o roteador. e) Roteamento de pacotes de dados.

19. O que os roteadores usam para selecionar o melhor caminho para os pacotes de sada de dados? a) Tabelas ARP. b) Ponte tabelas. c) Tabelas de roteamento. d) Trocar de mesas. 20. Qual das seguintes funes so de NVRAM? (Escolha dois.) a) Armazena a tabela de roteamento. b) Mantm o contedo quando a alimentao removida. c) Armazena os arquivos de configurao de inicializao. d) Contm o arquivo de configurao atual. e) Armazena a tabela ARP. 21. Selecione as declaraes que descrevem corretamente a memria flash em um roteador da srie 2600? (Escolha dois.) a) Mantm a configurao de inicializao padro. b) Pode ser atualizado com um nico mdulo de memria em linha. c) Armazena imagens de software Cisco IOS. d) Armazena as informaes de roteamento tabela por padro. e) Mantm a nica cpia de uma imagem IOS aps o roteador inicializado.

You might also like