You are on page 1of 14

Studio A Cuidando de voce dos pes a cabeca

Tratamentos Corporais
Relaxantes
Massoterapia Tradicional Bamboo massage Hot stones therapy Reflexologia Plantar

Esteticos
Drenagem Linfatica Vacuoterapia

Tratamentos Faciais
Endermologia facial Limpeza de pele Massagem facial Aplicacao de mascaras faciais:

mascaras anti-age mascaras antiacne mascaras purificantes mascaras esfoliantes

Massoterapia Tradicional
A massagem teraputica tem como foco produzir a nutrio dos tecidos do corpo. Ao friccionar, comprimir e pressionar a musculatura e ao manipular os pontos de presso, se intensifica a circulao do sangue, da linfa e dos hormnios, que por sua vez, fortalece os sistemas nervoso e imunolgico, retardando o envelhecimento. Todo e qualquer ser humano que no se encontre em estados fisiopatolgicos comprometedores podem e devem realizar a massagem com o objetivo de prevenir desequilbrios de sua sade fsica, emocional, mental e

Bamboo Massage
A "Bamboo Massage" ou massagem com bambu feita com bambus de diferentes tamanhos , proporcionando novas sensaes para quem recebe a massagem. completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para

Hot stones therapy


Se trata de uma massagem relaxante e energizante efetuada com o uso de pedras vulcanicas aquecidas e posteriormente dispostas ao longo das areas de tensao provocando um profundo estado de relaxamento.

Reflexologia Plantar
uma tecnica milenar que explora todos os pontos reflexos dos orgos, da coluna e das funes metablicas, situados nas plantas dos ps. Os praticantes desta tcnica acreditam que existem pontos nos ps que refletem a situao da sade do corpo humano por inteiro. Por isto, estimulam-se estas reas para aliviar dores, distrbios orgnicos, emocionais (leves) e de vrias partes do corpo.

Drenagem Linfatica
uma tcnica de massagem que estimula o sistema linftico a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa at os gnglios linfticos, esse processo elimina o excesso de lquido e toxinas, ajudando no tratamento da celulite. Ela aplicada com movimentos de presso leve, suave, rtmica, lenta e precisa.

Vacuoterapia
A vacuoterapia, tambm conhecida como endermoterapia, um tratamento esttico que consiste em sugar a pele por meio de ventosas de diferentes tamanhos e pressionar a pele com pequenos rolinhos. Essa tcnica proporciona ao tecido uma mobilizao que resulta em maior circulao sangunea, colaborando com o metabolismo e a produo de colgeno no local. Alm desses efeitos, a vacuoterapia tambm influencia na diminuio do estresse e estimula liberao de toxina

Endermologia Facial
A endermologia trabalha com o princpio do vcuo e suco na pele. Atua mecanicamente nos sistemas circulatrios (venoso e linftico), regulando o equilbrio hdrico, a circulao de nutrientes. Aplicada na face promove reduo de inchao, de edemas e das bolsas palpebrais, amenizando tambm as olheiras. Aumenta a circulao local, promove a estimulao de colgeno e penetrao de cosmticos quando em tratamentos paralelos. A endermologia tambm promove relaxamento muscular, eleva a oxigenao do tecido, estimulando a eliminao das toxinas pelo organismo.

Limpeza de pele
A limpeza de pele indicada para todos os tipos de pele. A limpeza de pele oleosa sempre foi recomendada para a remoo de cravos e controle do processo inflamatrio (acne). No entanto, sabe-se hoje que a limpeza de pele pode ajudar na esfoliao das clulas mortas , recuperando o vio e o frescor de peles normais, secas e oleosas. A limpeza de pele facial um procedimento simples, mas que deve seguir as etapas indicadas para cada

Massagem Facial
No rosto, como no resto do corpo, tambm se acumulam pontos de tenso que comprometem a circulao sangnea local e prejudicam as clulas cutneas. O papel da massagem aliviar essa tenso. A pele quem mais sofre: perde o brilho e apresenta sinais de cansao e de envelhecimento precoce. Movimentos de deslizamento e digito-presso feitos na face deixam a pele com vio e a alma mais leve, alm de potencializar os tratamentos estticos.

Aplicacao de Mascaras Faciais


As mscaras de beleza so uma alternativa prtica para suavizar a expresso e manter a pele lisinha, hidratada, firme e rejuvenescida. Existem vrios tipos de mascaras faciais, cada um adequado a um determinado tipo de pele. Descubra j a sua mascara ideal!

Agende conosco o seu momento de bem estar

You might also like